Pedro por favor gostaria de saber se no mk-auth eu posso usar a carteira 09 pelo banco do bradesco pois meu gerente orientou que essas carteiras 03 06 sem registro não está podendo mais ser liberado pois vai acabar logo logo, e tirei minha conta recen
Vendo os ultimos topicos, notei a dificuldade de alguns quanto ao uso da opção que envolve e-mail, tirei novamente uns prints das minhas configurações e posto aqui pra vocês.
Espero que ajude a vocês, mas lembre-se da regra pra que o mk-auth tenha
Já vi diversas vezes comentários de colegas aqui no fórum alegando não ser possível visualizar o mikrotik no mk-auth na versão 5.21. Porém encontrei uma forma simples de resolver isso!
Basta adicionar essa regra que já resolve o caso! Abraços!
Pedro tem como deixar um campo com a data do contrato do cliente ex temos hoje o campo data ativação abaixo daria ter data padrão 1 ano para caso que o cliente use até tal data assim ir renovando contrato cliente.
Olá pessoal criei uma rede /30 ja ta gerando certinho porem os clientes continuam se enchagado na rede , alguém pode me ajudar no posso fazer para eles não se encherga?
Boa noite após atualização mk-auth para 4.93 gerencianet não baixa automaticamente, não consigo gerar boletos e carnes ou seja NÂO FUNCIONA NDA alguem pode me ajudar....
bom dia pedro e colegas entrei em contato com a caixa para enviar arquivos de remessa e pediram pra fazer algumas alterações segue a baixo o email que me mandaram
Pedro uso mk 5.22 Original level 4. porem Nao consigu Visualizar o mk pelo auth. e Tb uso Corte via SSh mk auht nao Ta conseguindo Criar addlist. faVOR TEM COMO VC VER ISSO
Se postei errado aqui mim oriente, sou novato aqui e quero adquirir experiencia assim tb ajudar as pessoas necessitadas certo. estou querendo adquirir o sistema para mim, mais estou estudando primeiro, acompanhado tópicos. agora vamos ao que mim inte
Amigos eu tenho um dominio no registro br vi alguns tutoriais aqui no forum mas nao consegui fazer funcionar no meu sistema alguem tem uma dica mais pratica? para o regsitro br e os nats no mk ?
Estou ativando o hotspot na rede e me deparei com um problema, todos os logins cadastrados na aba normal de conexão não funcionam da como login ou senha invalido já se cadastrado em adicionais funciona normalmente alguém já teve e