Pedro o pessoal aqui da empresa, da parte do financeiro esta reclamando que depois da ultima atualização, o campo de Multa e Mora no recebimento dos títulos esta travado não podendo alterar. teria como voltar isso como era antes?
Desde que eu descobrir que tem essa ferramenta no mk-auth , estou tentando usar e sem sucesso, so fica carregando, quando abre demorar em media 5 minutos.
Pessoal dei uma procurada e não encontrei esta resposta se alguem poder mim ajudar agradeço
ainda não uso o Mk-auth atualmente fico só acompanhado algumas discussões, o que gostaria de saber é o seguinte, tem como agente cadastrar funcionário no mk-a
Amigos gostaria de colocar meu mkauth em cloud mais para isso necessito que me indiquem uma empresa seria e com excelente suporte. Tambem queria colocar um servidor de webmail para criar contas para meus clientes e principalmente para minha empresa.
Bom Dia pessoal, estou procurando um parceiro para montagem de um provedor de internet na região sul de Santa Catarina, a principio a ideia é começar a atender a cidade de Criciúma e expandir para as demais cidades da região.
Amigo pedro essa alteraçao vai afeta o mk-auth no envio dos email
----
Internautas que utilizam configurações antigas em programas de leitura e envio de e-mails, como o Outlook, Windows Mail, Apple Mail ou aqueles instalados no celular, podem não con
Não consigo gerar carne de 3 folhas usando Mkauth para imprimir os titulos para serem pagos no Gerencianet é possivel , lembrando que um boleto simples de uma so folha eu consigo
Achei interessante pesquisa sobre os custo dos boletos dos amigos, sera que podem me ajudar e deixar claro para todos os valores para que, quem sabe trabalhar com melhores valores, aguardo a ajuda de quem puder um muito obrigado..
Galera se tiver alguem que se habilite a ministrar video aulas atraves de alguma plataforma para a galera em geral, deixe seu nome e o valor cobrado, para fazer pelo menos o baseado no consorcio luiza, que para mim ja tá de bom tamanho.
Pedro eu tenho uma rotina de back-up e possuo um servidor reserva aonde eu importo o back-up toda semana para ter a plena certeza que o “restore” ira funciona caso apresente algum problema no meu SRV_MASTER, porem depois de atualizar para a versão 4.
Pedro antes da update quando um cliente atrazava e ele pagava normal sem os juros o mk-auth cauculava automatico e lançava na cobrança, dae inhamos e zeravamos os juros para ficar o valor correto, pois bem essa nova update ela não zera fica os numero