Mk-auth 4.94 100%

Pedro eu estava meio com medo de atualizar pra versão 4.94, eu tava usando a 4.91 ainda, e faz 3 dias q atualizei para a 4.94 e me surpreendi, melhorou muito, incrível como ficou a velocidade do acesso ao  mk-auth, tudo entra mais rápido  muito leve, sem falar em algumas mudanças que vc fez, muito obrigado pelos esforços e que Deus te abençoe te dê uns 200 anos de vida com saúde pra nos ajudar sempre. Quem atualizar e falar q ta com problema é pq fez algo errado. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• valeu amigo e 200 anos pra vc tb....

• obrigado amigo ... vou providenciar aki para mudar, porem ate o momento a versão do mk auth que uso 4.90 esta otima, rapida e sem bugs...

Levi Ferreira disse:

Esse problema de visualização tive tambem, vi num  forum q é algo de incatibilidade do mk, ai fiz um down pra  4.17 e voltou ao normal, aqui tudo normal bloqueio e desbloquei manualmente e foi tranquilo tanto no auto como manual, aqui uso Radio com mangle!

BDNet disse:

amigo algum ramal seu que esteja com a versao 5.22 do mikrotik quando vc vai em provedor>servidores mikrotik, ao clicar em visualizar aparece as informações do rb? aqui uso mk auth 4.90 e nao exibe, so exibe se a versao do mikrotik for 5.15, 5.20 por exemplo, dai imaginei que pode ser a versao do mk auth incopativel com a versao do rb ... vc testou bloqueio, desbloqueio automatico nessa nova versão? esta tudo ok? vc usa o bloqueio por ssh ou radius? aqui uso ssh, porem enfrento o problema do ssh travar no rb e os comandos nao subirem ...

• quais sao as mudanças que ocorreram na versão 4,94

• Esse problema de visualização tive tambem, vi num  forum q é algo de incatibilidade do mk, ai fiz um down pra  4.17 e voltou ao normal, aqui tudo normal bloqueio e desbloquei manualmente e foi tranquilo tanto no auto como manual, aqui uso Radio com mangle!

BDNet disse:

amigo algum ramal seu que esteja com a versao 5.22 do mikrotik quando vc vai em provedor>servidores mikrotik, ao clicar em visualizar aparece as informações do rb? aqui uso mk auth 4.90 e nao exibe, so exibe se a versao do mikrotik for 5.15, 5.20 por exemplo, dai imaginei que pode ser a versao do mk auth incopativel com a versao do rb ... vc testou bloqueio, desbloqueio automatico nessa nova versão? esta tudo ok? vc usa o bloqueio por ssh ou radius? aqui uso ssh, porem enfrento o problema do ssh travar no rb e os comandos nao subirem ...

• amigo algum ramal seu que esteja com a versao 5.22 do mikrotik quando vc vai em provedor>servidores mikrotik, ao clicar em visualizar aparece as informações do rb? aqui uso mk auth 4.90 e nao exibe, so exibe se a versao do mikrotik for 5.15, 5.20 por exemplo, dai imaginei que pode ser a versao do mk auth incopativel com a versao do rb ... vc testou bloqueio, desbloqueio automatico nessa nova versão? esta tudo ok? vc usa o bloqueio por ssh ou radius? aqui uso ssh, porem enfrento o problema do ssh travar no rb e os comandos nao subirem ...

• ate agora tudo bom aqui, bom é pouco uma maravilha, me supriendir, não sei o que o pedro fez mas ta rapido de mais a webadmin

Dario M Adaro disse:

que bom, tava com medo de atualizar tb, utilizo a 4.90 que esta muito bom... mas vou testar essa outra no começo do ano. vou postar os resultados aki

• que bom, tava com medo de atualizar tb, utilizo a 4.90 que esta muito bom... mas vou testar essa outra no começo do ano. vou postar os resultados aki

This reply was deleted.