Meu MKAUTH DEU PAU AJUDA URGEEEEENTE
quem pode mim ajudar meu mk auth deu pau o print da tela esta no anexo o que tenho que fazer
Saiba mais…quem pode mim ajudar meu mk auth deu pau o print da tela esta no anexo o que tenho que fazer
Saiba mais…Galera mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Todos sabem que uma rede toda em BRIDGE se tiver somente 1 cliente com sinal ruim atrapalha toda a rede. Por isso resolvie separar minha rede. tenho atualmente 3 torres. e gostaria de saber se é possi
Saiba mais…Lentidoes e so funcionava o Facebook, começando a melhorar agora as 18:20 alguem confirma em outras regioes ai?
Saiba mais…Olá
Boa tarde!
Intalei e configurei o mk-auth jutamente com o mikrotik v2.9.27, está funcionando bem! mas o que esta me dando dor de cabeça e que o facebook,Hotmail e gmail fica dando esse erro!
...
Já tentei d
Saiba mais…Pedro sugiro a você que quando for feito o changelog das atualizações colocasse para o pessoal qual a versão de testes na bancada entre o mikrotik e mkauth.
Pois tem muitos topicos que os caras chegam e diz que não está funcioando. E se possivel ati
Saiba mais…Pedro, eu cadastrei a notificao de url no gerencianet
ate agora fica aparecendo
| mk-bot baixou o titulo do gerencianet 21966-12192504-CALEO2 - IP:192.168.255.254 - 22/11/2012 08:32:52 |
|
Galera to colocando uma central de mídia na minha rede e gostaria que os usuários tivessem uma banda razoável para acessar e ver os videos tipo os usuário com plano de 600k quando acessar o servidor interno (cental de midia) passar para 2mb.
Saiba mais…Bom Dia.
Amigo gostaria de saber se tem como o mk-auth gerenciar divisões de clientes sem que eu precise instalar outra maquina com mk-auth.
Assim estou fazendo alguma parcerias, onde vou fornecer o link e o gerenciador no caso rb e mk-auth assim
Saiba mais…Olá pessoal, este tópico é para nós usuários deste fórum inserir criticas construtiva, no intuito de melhorar cada vez mais nosso sistema, gostaria de ter a participação de todos.
Saiba mais…Ai,, Galera
tenho um IP Valido do meu range de IP /24 que nao tem jeito de fazer com que navegue
coloco outro ip desse mesmo range e navega blz
alguem sabe que tranqueira pode estar aconetcendo
uso PPPoe no cliente no MK_Auth no login adicionais
Saiba mais…Boa noite, gostaria de uma ajuda, estou com o seguinte problema.Exemplo: quando por algum motivo falta energia e o Server do MK-Auth desliga e o mikrotik ao retornar todos os clientes volta com erro de login, ai tenho q ir no MK-Auth e reparar cadast
Saiba mais…kkkkkkk acaba de ser derrubado os dns do servidor da google,orkute youtube ou seja tudo que pertence a empresa google.
Saiba mais…Ola pessoal do Mk-auth. Eu uso ele ja faz um ano, ele é perfeito tem tudo que um provedor precisa.Mas eu não estava usando a parte financeira dele, estava fazendo o controle dos clientes sem ele.Mas agora eu quero usar o Gerencianet e preciso confi
Saiba mais…pessoal, depois d ealgum tempo estamos voltando a usar o mk-auth, porem não to encontrando a opção que ativa o auto lançamento nessa ultima versão.
alguem pode me dar uma luz?
Saiba mais…Como descrito no titulo do topico estou aqui com 1 omnitik que os clientes ficam caindo de minutos em minutos , detalhes , tenho mais 5 outros equipamentos igual a este ja fiz de tudo , alguem ja passou por este problema .
Saiba mais…Pessoal vocês estão tendo problema na baixa automática das cobranças feitas pelo GerenciaNet? já fui um informações, fiz trocentas coisas mas nada..... alguém pode dar uma luz?
Saiba mais…Gente por favor eu gostaria de que me ajudasse em uma frase para corte de internet
Quando um cliente não paga que o MK-AUTH corta a internet dele , lá no pc dele deve aparecer assim .
"
Sua assinatura esta desativada
entre em contato conosco"
Exist
Saiba mais…Aloha amigos,
Atualmente eu uso pcc em uma 750 com um link dedicado na porta ether2 e outro adsl na ether1, gostaria de saber como posso fazer para colocar o mk-auth para sair apenas por um dos links, ou seja o link da ether2 que é o meu dedicado, a
Saiba mais…Socorro, eu trabalhava so com mikrotk, resouvi implatar o mk-auth quando itemos de acordo com o manual do Pedro eu não consigo mais navegar na net, faz a autentifição e joga pr mk-auth e só, será que alguem pode4 me ajuda
Ps: Recebo ja a internet de
Saiba mais…