Olá Leandro Cesar Souza no seu tutorial em pdf de como configurar o mikrotik para funcionar no mk auth , pois bem vc manda ir colocando as regras no new terminal e aplicando ! é obrigatorio eu colocar as regras do proxy ! pq eu não vou usar cache ?
bom pessoal, meu sistema ta rodadno beleza, porem os titulos lancados no sistema vao para o gerengianet beleza, porem os baixados no gerencianet (quando o cliente paga o boleto) nao vao para o mkauth, ja fiz a config de notificacao remota, e esta
queria lançar todas as minhas despesas no conta a pagar, pra ficar fazendo o controle das finanças da minha empresa todo pelo mk auth, mas eu tenho que fazer um arrodeio incrível pra lançar as despesas, e depois de lançadas, não tem NADA de informaçã
Pedro preciso da sua ajuda, como te falei a na outra vez sobre a Carteira 09 deu tudo beleza fiz um teste de 3 boletos paguei retornei o arquivo do banco tudo blz,mais como e registrado otima pra nós, fica facil conseguir credito junto ao banco e mais
boa noite amigos hontem tem ums 4 dias que atualizer minha rb 1100 para a versao 5.22 antes era 5.7 so que essa versao 5.22 ta resetando a senha de user intao queria volta para versao 5.7 que eu ja tinha so que nao acho essa versao onde posso encontr
Amigos do forum como sempre uso o email para mandar 2º via de boletos, responder suporte e tudo mais eu queria saber se tem como eu criar contas especificas com o meu dominio tipo:
A todos os clientes e amigos, que durante todo esse ano nos aturaram, a você que ainda vai conhecer nosso trabalho, veja nosso cartão de boas festas para todos vocês.
Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, já tem algum tempo que estou com o mk, tenho uma duvida na geração de boleto, é o segiunte quando peço gerar boleto faço o seguinte vou em detalhes vou em carnes do cliente e baixo em pdf, até ai ok , mais só qu
Queria saber se é possivel deixar em destaque em vermelho no processamento do arquivo retorno quando o cliente paga um titulo que não é do mes corrente .
Pessoal tenho 2 link adsk e quero fazer um loabbalance só que não estou dando conta alguem poderia me ajudar por favor tenho 2 link da mesma operadora está os 2 em brigde..!
Amigo Pedro eu possuo hospedagem e dominio na Homehost ha muito tempo e la verifiquei que todos os servidores deles rodam em linux com todas as plataformas e tem opção de importar/criar/exportar base de dados em mysql.
Amigos. Bom dia, estou precisando gerar os títulos para janeiro de 2013. Gero sempre de 6 em 6 tíotulos, só que agora não está funcionando. Ja procurei no forum de cima pra baixo em tudo que é lugar e não achei uma solução.