ver nome do header para marcar pacotes
alguem sabe como faço para ver o header
Saiba mais…alguem sabe como faço para ver o header
Saiba mais…Estamos a procura de novos parceiros!
Você que tem um servidor de internet e quer ganhar uma renda extra, estamos propondo uma parceria.
VOCÊ REVENDEDOR GANHA DA SEGUINTE FORMA:
Saiba mais…
Amigos estou contratando 50 Megas full para minha empresa.
E o seguinte tenho 5 redes diferentes em meu provedor pois separo meus MKT por cidade.
A questão e o seguinte, vou pegar um bloco de ip /24 fixo, quero redirecionar uns 16 ip's fixo para cada
Saiba mais…Ola a todos do forum
Gostaria de saber se alguem tem algum hotspot com tema natalino, para compartinha.
Grato
Saiba mais…Bom começou esse problema a 01 (uma) semana.
Só carrega o fundo, alguém já passou por isso?
Outra coisa como desabilito pela interface gráfica a opção de ATUALIZAÇÃO do sistema?
Saiba mais…pessoal tenho em minha rede controle de ip/mac e as torres estão em bridge mas o mk é somente para hotspot ou ppoe mas gostaria de utilizar o MK se alguem souber alguma maneira para utilizar o mk sem eu perder o controle de ip/mac.
Saiba mais…O banco Sicredi me pediu um arquivo .crm para homologar os boletos, não sei da onde tirar isso?
Alguém sabe?
Saiba mais…Senhores, bom dia.
Estou com uma dúvida, fiz um cadastro pela tela do Hotspot em "clique e assine" porém não consigo localizar este cadastro no sistema para fazer a liberação. Como localizo o auto cadastro?
Obrigado.
Saiba mais…Galera alguém sabe informar se existe alguma forma de consultar qual usuário realizou qual ação e em que momento, no MK-Auth?
[ ] Fraterno.
Saiba mais…hj apos as 21:06 o facebook parou de funcionar pelo dns da google
e ainda nao voltou 21:18
pelo OpenDNS esta rodando
Saiba mais…Pessoal quando vou acessar o Mk-auth 172.31.255.2/admin tá dando erro. Reiniciei uma vez e ele voltou ao normal, mas agora deu erro novamente, a mensagem é essa:
Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/lib/php5/sess_d304755dac6c
Saiba mais…Meu Mk-auth so autentica, porém...
Parou de enviar bkp por email
A pagina de corte não aparece mais e o cliente consegue usar alguns serviços, Skype por exemplo.
O Mkauth ja não amarra mais o cliente na lease
Saiba mais…Colegas do Fórum alguém conhece algum tipo de comando que eu possa usar para que quando algo na rede parar o the dude mande sms via modem 3g ja intalei o the dude no pc e no proprio mikrotik mais não adianta ja tentei varias coisas se os colegas pude
Saiba mais…Pedro, estou precisando de um comando sql para alterar todos os clientes de uma vez só. Quero alterar o campo DIAS PARA CORTE, de 10 para 5. Após 5 dias de atraso quero que o cliente seja bloqueado.
Tem como me passar o comando, pois alterar um por
Saiba mais…Pessoal,
Bom dia!
Estou tentando habilitar a notificação remota no Gerencianet para o meu MK-Auth. Alguém sabe quais são os ips do sistema do Gerencianet? Pois se o mesmo irá enviar informações para o meu MK-Auth, preciso criar regra de firewall para
Saiba mais…Pedro.
Poderia me ajudar, estava com a versão 4.88 mas hoje fiz a atualização para a 4.94, não me adaptei a nova versão por causa das capas do carnê.
Ao tentar fazer o downgrade para a 4.88 da erro, só consigo fazer até a versão 4.89 que não me ajuda
Saiba mais…Estamos enfrentando um problema com virus que bloqueia a conexo de internet
O estatus da placa de rede fica como conectado mas nao tem ip fica tudo em branco as propriedades da rede
Se tentar pingar dis q nao tem driver de ip codico do erro 2
Algu
Saiba mais…Pedro tem como quando eu abrir um chamado como prioridade media ele se auto classificar como primeiro e em caso de um com prioridade alta se realocar como primeiro, assim elegendo os prioritarios.
Outra situção editar o assunto as vezes é colocado po
Saiba mais…Pedro teria como acresentar um menu de cliente que estejam exemplo a 5 dias sem conexao, onde este tempo poderia se editado por cada provedor de acorde suas necessidades, com isso em caso cliente ficar este tempo sem uso alguem entra em contato para
Saiba mais…Olá pessoal do forum estou com um problema recentemente na minha rede, Utilizo uma RB433
para autenticar os clientes e tenho um servidor pppoe usando a interface do cartao r52, tenho um roteador no cliente que faz CLIENTE BRIDGE e que distribui a ca
Saiba mais…