A um tempo atrás vi um modelo de recibo aqui no fórum bem legal em .jpg, tentei fazer más como não entendo muito de ccs e html não consegui fazer, ontem perdi um bom tempo e vou deixar aqui pra o pessoal que quiser.
Galera um problema novo... quando reinicio o mikrotik as regras do NAT fica todas desabilitadas... ae eu habilito novamente e reinicio o pc e ae desabilita novamente... ae a net num funciona por conta das regras.
Pedro, criei um usuário no sistema para um funcionário, e desabilitei todos os recursos deixando habilitado apenas instalação,suporte e clientes, mas quando ele loga o financeiro perma-nesse ativo.
Ola, Pessoal ... aproveitando as dicas pra nova versão gostaria de exemplo, dá credito a pagina de pgaviso feita pelo Wallace de Lima..to usando ela 100% funcional
uso uma netwatch para monitorar o ip do mkauth com um script q me envia email com mkau
Alguém pode me ajudar tirei minha ASN própria e preciso publicar na oi onde tenho um link ip conect mais eu ligo na ninguém sabe me dar informação.Alguém conhece algum telefone de contato ou e-mail mais fácil da oi.
Gentih paguei 200 reais pra um cara configurar o mk auth pra mim e deixar autenticando em ppoe pra mim só que ele nao configuriou isso eu uso hotspost e queria estár deixando os dois 2 pra estar autenticando no caso seria 2.4 pra hotspost e 5.8 pra p
Coloquei na minha pagina de manutenção..que usa a porta 89... basta alterar o ip no netwatch que controla o script que ativa a regra de manutenção do NAT, jogando o pessoal pra tela de manutenção.. que no caso foi editada para aparecer a mensagem de
Boa tarde pessoal, estou me deparando com um problema, quando coloco em auto lançamentos para 12 ele só gera 6 e eu quero fazer o carne do ano todo para meus clientes.
eu já havia desistido da pagina de corte a mais de 1 ano pois eu usava múltiplas redes com hotspot no mikrotik e não funcionava nem a pau, como a três meses atrás eu consegui separar as redes resolvi tentar de novo.
Olá pessoal boa noite venho pedir ajuda a vcs do mk-auth meu problema é o seguite: tenho 2 links 1 de 1MB e 1 de 5MB ADSL meus modens estão em brindge,tenho uma rb750g e uma rb 433ah estou precisando de uma configuração pra fazer a rb 750g fazer o ba
boa tarde pedro gostaria de saber se tem como restaurar o mk-auth ou limpar o sistema para restaurar o backup sem formatar !!! pois estou a km de distancia e sumiram os boletos como falei no outro topico!!!!!!
Oi Pedro,tou com um problema aqui.Tenho mk-auth em cloud gerenciando 2 mikrotik´s,o que ocorre é que não esta coincidindo o numero de clientes que estão ativos no mikrotik e no mk-auth,principalmente os que estão a muito tempo conectados,e no log do
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA! TODOS OS CLIENTES NAO ESTAO APARECENDO O CARNE! QUANDO CLICO NO SINAL DE + ELE APARECE sem lançamentos atrelados E NAO APARECE OS BOLETOS
JA TENTEI MANDAR IMPRIMIR TODOS E AINDA SIM NAO APARECE! QUANDO