splitter x Tp-link
Boa noite a todos.
alguém já usou esses splitter para fibras ópticas, com conversores Tp-link?
será que funciona com conversores para uma unico fio de fibra?
Saiba mais…Boa noite a todos.
alguém já usou esses splitter para fibras ópticas, com conversores Tp-link?
será que funciona com conversores para uma unico fio de fibra?
Saiba mais…Boa noite Pedro,
Tem algum configuração que eu possa bloquear a alteração de dados e senha dos clientes no hotsite??
Saiba mais…Ai pessoal venho nesta mensagem expressar meu desanimo e insatisfação com o mk-auth,ele é bem legal e útil porem quando ha algum problema difícil é achar o resultado sendo que um problema no mk auth envolve muitos clientes ai não podemos esperar muit
Saiba mais…Pedro tem com habilitar esta opção junto ao menu gerenciar recurso, onde pode ser optado por isso ou não para cada provedor, assim quando registrar chamado para o cliente o mesmo esta cliente que foi feito.
Enviando por SMS ou E-MAIL, e o mesmo poder
Saiba mais…Pedro por um acaso o mk-auth tem o cacti instalado?
O meu objetivo seria usalo tbem para monitorar meu hosts na rede...
Se intalado junto como posso configuralo..
se não... como instalar sem afetar o mk-auth?
Saiba mais…Pessoal esse sistema pra quem não conhece monitora seus equipamentos via SNMP, segue link com tuto pra ser instalado no mesmo server que o mk-aurh.. ak deu certo.. siga os passos atentamente como manda o tuto... um abraço a todos
Saiba mais…ALGUÉM SABE POR O NANO LOCO M5 ESTÁ ENLAÇANDO E DESENLAÇANDO POIS EU ESTOU COM ESTE PROBLEMA EM DOIS NANO EU JA BOTEI EM MODO BRIDGE E MODO ROUTE E CONTINUA O MESMO PROBLEMA,MAIS EU LEVEI O NANO PARA UM AMIGO MEU Q TB DESTRIBUI INTERNET E ELE INLAÇOU
Saiba mais…Boa noite a todos, tenho observado uma coisa estranha no log.
o mesmo MAC mudando o IP direto.
marcado em AZUL. quando não tá como warning está decliner? que bomba é essa.
Saiba mais…Pedro, comecei a usar o sistema mk-auth a mais ou menos 6 meses, a pricipio o sistema gerava automaticamente os boletos dos clientes, eu defini para gerar um carne com 6 boletos, agora eu não consigo mais gerar os boletos de todos os meu clientes de
Saiba mais…Pedro tem como colocar um chech box no menu financeiro do cliente, assim poderemos ver se este contrato está assinando pelo cliente como tambem o termo adesão ai em cliente posso filtrar por cliente com contrato ou sem contrato para financeiro manter
Saiba mais…Caros amigos me deparei com esse bug nessas versões novas, acredito que poucas pessoas notaram esse problema serio que esta acontecendo, estarei descrevendo abaixo um exemplo do bug e quero que todos que usão PPPoE testem se for possível nos seus sis
Saiba mais…Ola boa tarde.
pessoal na verção antiga tinha a opção de imprimir usuario e senha no carne nessa ultima não encontrei.
Essa Opção é muito importante para o cliente, para quando precisa acessar a central nao fique ligando para pedir a senha pois a mai
Saiba mais…Boa noite moderadores,
Estou utilizando o MK-AUTH um sistema de ótima qualidade para o ramo, porem estou com problema para integra os boletos PAGFACIL, tenho o arquivo do layouts do boleto e queria saber se os moderadores podem nos ajudar nessa quest
Saiba mais…Boa Noite, alguém pode me ajudar amontar um load balance? pois o que tenho nao esta mais funcionando normal... nem as regras de redirecionamento para acesso externo no mk-auth nao esta aceitando!
aguem tem ai as regras de um load balance de dois li
Saiba mais…ola pessoal, nunca lidei com mk-auth, fiz a instalaçao loguem como root e tento canectar uma maquina nele e num funfa, tento configurar a placa de rede com o comando mk-auth vou na tela de configuração na ultima opção confirar placa de rede e nada de
Saiba mais…ESTOU TENTANDO ACESSAR O MEU MK-AUTH DE UMA REDE EXTERNA MAS NÃO OBTIVE SUCESSO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, O IP DO QUE MEU BALANCE MANDA PARA O MEU MIKROTIK É 192.168.10.1 E MEUS CLIENTES É 172.16.0.1 ( BALANCE COM MODEM EM BRIDGE )
Saiba mais…PEDRO TEM COMO O MK-AUTH CRIAR LEASE DE TODOS OS CLIENTES DE UMA VEZ SÓ NO MIKROTIK PORQUE OS SERVIDOR DESSES CLIENTE QUER USAR A REDE DHCP /30 ENTÃO PRECISO CRIAR AS LEASE DESSES CLIENTES PARA PEGAR OS IP CERTO.
Saiba mais…hdd quebrou posso instalá-lo em outro dejo de funcionar de golpe
Saiba mais…hola como estan tengo un problema con el corte automatico .....pasa lo siguiente cuando imprimo los boletos me figura el dia de vincimiento ej : 27/11/2012 ...Dias para corte 5 o sea que el dia 01/12/2012 tendria que bloquear a los clientes en atra
Saiba mais…O contrato padrão do mk-auth serve pra anatel em caso de fiscalização?
Saiba mais…