Titulo não encontrado no sistema...
Titulo não encontrado no sistema... da essa mensagem e neco de funcionar boleto bradesco alguém me ajude por favor pela misericórdia divina.
Saiba mais…Titulo não encontrado no sistema... da essa mensagem e neco de funcionar boleto bradesco alguém me ajude por favor pela misericórdia divina.
Saiba mais…Por favor recorro aos colegas do forum por ajuda pois ja estou stressado com isso e ja perdi a paciencia, acho que um bom servidor de emails como o google é para todos a melhor opção sendo esse topico util a muitos.
Saiba mais…
Ola boa noite galera tenho um servidor vps como faço pra colocar o mk auth no ar nele
preciso de ajuda e dica de como fazer pra funcionar ele ?
da uma dica ai !!!!! ajuda;
Saiba mais…Amigos eu antes usava o mk-auth em servidor local fazendo o redirecionamento do meu dominio para o ddns e atraves do zoneedit. Funcionava beleza! Agora eu estou usando o mkauth remotamente e direcionei o dominio direto para o dns do servidor de hospe
Saiba mais…Pedro,
Seria interessante, ter uma opção na central do cliente, depois que o cliente acessa e faz o logout ele ter onde clicar para voltar a pagina principal do provedor, ao sair da central poderia ate mesmo voltar automaticamente para o index...
Saiba mais…pedro gostaria de saber se tem como vc integra no mkauth sisdeb
Vantagens para a empresa
Com o débito automático, sua empresa pode receber de seus clientes via débito em conta sem preocupação. Conheça mais vantagens:
- Agiliza os recebimentos da emp
Ola galera alguem pode me dar uma dica tenho ip fixo mais como eu colo o hostsite no ar com meu dominio é http://www.netwebmt.com.br/
Saiba mais…BOa noite pedro. Nao esto conseguindo Efetuar corte via SSh Regras tudo de boa mais mk auht nao Consegue ADd os clientes em Adrrs lista. vc pode verifica sistema ta tudo de boa comunicaando unica coisa q nao ta rodando e isso tenho q corta manual agr
Saiba mais…oi boa noite a todos alguém sabe como mudar aquele b/g/n do nanoloco m2 estou tentando mais não consigo a versão é 5.5 é osso esse aparelho obrigado a todos...
Saiba mais…boa tarde amigos venho aque pedi a vc pedro ou algum dos amigos que possa mim ajuda com o seguinte poblema; estou tentando colocar a minha lista de clientes do mkauth para o meu servidor mikrotik. vou la no mk auth e mando exporta a lista para o mik
Saiba mais…Fonte: http://forum.ubnt.com/announcement.php?f=50 Aparentemente a utilizaçao das novas atualizaçoes da UBNT pode danificar seu equipamento estando como AP e AirView enable ( analizador de expectro) Uma solucao ja foi implantada na verçao Beta 5. Os
Saiba mais…bOM , alguém ja ta usando a verção no mikroik 5.21 com essa nova verção ? o SSH estar funcionado porque o meu aqui não funciona de cheito nehum estou na verção 5.21 mk e 4.93 mk-auth , estou tendo prejuízo pois não ta bloqueiando os clientes e tem um
Saiba mais…Boa tarde amigos estou com dificuldade pra configura
já tenho ip fixo da gvt
Saiba mais…Problema de acesso no SXT com ip publico e não faz teste com Bandwidth Test.
Comprei seis SXT level 4 para fazer um ptp no meu provedor.
Meu senário atual é o seguinte.
Tenho vários ptp com groove e rb com cartão em modo AP Bridge e Cliente com rotas
Ola pessoal se eu deixar o Cookies do mikrotik ativo isso pode atrapalhar em algo no mk aurh ex; nas paginas de corte ou paginas de aviso?
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
Atualmente uso MK-AUTH versão 4.86,conexão ppoe em todos os clientes,minhas torres são todas divididas em ramais, e uso paginas de de corte(bloqueio) e aviso por Radius.funciona 100%,cliente assim que é bloqueado vai automatica
Saiba mais…Olá amigos ! vi aki que o mk-auth já está na versão 4.94 e vi que a licença só serve para a versão do tipo 4.xx apartir que passar pra vesão tipo 5.xx vou ter que aderir outra licença ! pois bem ja que já esta na 4.90 eu queria saber se ja esta perto
Saiba mais…Bom dia a todos do Fórum,
Vejo que existem muitos proprietários de provedores interessados em regular sua situação perante a anatel mas muitas vezes acabam esbarrando em problemas como não ter um responsável técnico para seu provedor, alguém que irá
Saiba mais…GOSTARIA QUE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR EM RELAÇÃO A ESSE MEU ENLACE, TÁ DANDO UMA VARIAÇÃO MUITO GRANDE DE CCQ, ESSE ENLACE E DE 12KM FECHANDO COM DOS NANOS BRIDGES DE 22 DB, NUMA PONTA ESTÁ EM UM PRÉDIO DE 20 ANDARES QUE DAR EM TORNO DE 65 MTS E A OU
Saiba mais…como voltar a vesão anterior do da rb 450g
Saiba mais…