BOA TARDE, COMEÇOU A IMPRIMIR ERRADO O CODIGO DE BARRAS DOS BOLETOS DO SICREDI, ACREDITO Q ESTA ACONTECENDO A UNS 15 DIAS, SO QUE AGORA Q OS CLIENTES COMEÇARAM A PAGAR COMEÇOU A VOLTAR. OS NUMEROS ESTAO SAINDO CORRETOS, O CODIGO DE BARRAS NAO, CASO F
Boa noite Pedro eu vou em opções de conta e altero o juros e mora e nao salva as alterações, eu ja fix pelo Explorer, Firefox, Opera. e nada ele nao salva. ja tentei essa alternativa e nada. abaixo do nome layout fica em branco. "Solução: marque layo
bom dia pedro preciso da sua ajuda ou a dos amigos que possa mim ajuda seguinte eu vendo intenete para meus clientes com velocidade de 64 por 512mbps intao to querendo almenta a velocidade la no plano de acesso pra eu colocar 1 mega como que vai fica
Bom dia!
Gostaria da ajuda dos amigo, para escolher um equipamento para ponto a ponto de 900 metros, para passar de 50 mega a cima
O ponto tem visada direta
gostaria de saber se alguém já usou station box com a rb 711 para mandar sinal 2.4 ghz como é o sinal dela por exemplo tinha uma omini 12 dbi hyperlink com uma rb 433 fechava legal o sinal só que mal relampiava o cartão perdia a potencia ...
Pedro bom dia meu caro, antes de tudo parabens pelo sistema, gostaria de pedir quando puder a possibilidade de adicionar um filtro para clientes em comodato e se possivel esses clientes ja terem algo que diferencie ele dos demais.
Ola amigos, tenho um cliente, entre mais de 3.000 user, que nao tem cabo rede para testar, via wireless ela se peida em alguns sites como Hotmail ou nem abre, nos windows abre normal, já vi falar que pode ter ver com MTU, porem nunca tivemos problema
Faz uns quatro dias, que os usuário quando vão se conectar no ppoe fica dando erro de usuário ou senha no pppoe só que quando ele fica tentando por duas ou três vezes se conecta normal mente, e percebi que quando cadastro o usuário tipo (
Amigos do forum vocês sabem o que pode ser isso? O clientes ta acessando tranquilamente so que derrepente nao ta acessando ta pegando ip e dns normal mais nao acessa,ai eu olho o ip dele pego o memso ip e coloco na placa de rede dai ele passa a acess
Oi pedro estou com bakup da versão 4.80 é gostaria de saber se teria como recuperar os dados do cliente é me envia no excel pois minha maquina queimou espero resposta para enviar o banco.
Pessoal gostaria de saber opinião de vocês como está ficando meu 1° layout, não terminei ainda estou na parte de fireworks. Lembrando que é a primeira vez que mexo com fireworks kkkk. Sujestões e críticas são bem vindas.
Olá! Pedro a minha pagina de bloqueio não esta mas aparecendo ,aparece o aviso de 5 dias antes mas a de bloqueio não aparece e nem bloqueia o cliente,no mkauth aparece como bloqueado mas o cliente continua trafegando.Isso se deu depois que eu fiz um
a auteticação do cliente sera pelo mkauth ou continuara pelo mikrotik pois os usuario que eu criei no mkauth eu não consigo logar...Quando eu abro o navegador aparece a pagina de login do mikrotik..ai eu pego e digito o endereço do mkauth coloco logi