Amigos do forum e o seguinte a operadora que me fornece os links me entrega a 600 metros do meu backbone e eu os envio atraves de 1 ptp com 2 nanobridges. Entao onde chega os links e o ponto A e no meu backbone torre principal ponto B.
preciso de ajuda com o dude em relaçao aos serviços de CPU, MEMORIA ETC ja tentei fazer aparacer nos dispositivos e nao aparece O SNMP ESTA FUNCIONANDO porem nao aparacer os serviços.
Amigos, tenho uma RB1100, criei uma rede em uma das portas da RB para colocar um servidor de gerenciamento dos rádios. Instalei o the Dude e o Aircontrol, o Dude está reconheceu todos os rádios das torres e uma das redes de clientes (X.X.20.X) a segu
Estou com um serio problema referente a autenticação de usuários. Do nada começa a aparecer nos log´s das torres o usuário exemplo fulano@lllll Radius time out. nada faz os mesmo conectar.
Pessoal atualizei o sistema hoje para a vesão 4.94 e não consiguo incluir novo cliente, não aparece o formulario pra prencimento no web admin! Já foi reparado o Banco de dados!
Obs: tambem estou com problema no controle de variaveis e já estou com u
Olá pessoal estamos começando a gerar a primeira remessa de canê pelo mkauth, surgiram alguma dúvidas. -preciso configurar pra ele lançar de jan/dez 2013 somente. Fiz um teste ele está contando Dez/2012. Tem algum lugar que eu posso fazer essa config
pELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM JA MANDEI VARIOS TOPICOS E NENUM ME AJUDOU POIS MEUS CLIENTES BLOQUEADOS NAO MOSTRA PAGINA DE CORTE E CONTINUAM NAVEGANDO POR FAVOR ME AJUDEM OU TEREI QUE DESISTIR DO MKAUTH.
Olá gente estou com uma placa mãe asus M4A785TD-M instalo perfeitamente o mk auth.. depois de dar o boot o mk auth ñ inicia nem por milagre... ja fiz varios processos na bios, ja troquei hd memoria cd drive de cd e nada.. instalei a versão atual....
Cara, é desnecessário falar que o sistema tá show de bola, mas tem umas coisas básicas que acabam prejudicando muita gente, por exemplo o campo "DADOS DE ENTREGA" do boleto detalhado, não tem o nome do cliente, e além disso os dados
Hoje na parte da manhã tínhamos um grande número de ordens de instalação no sistema, quando fomos verificar na noite, grande parte das ordens desapareceram. Fiz um rastreamento na tela de atividades para ver se alguém tinha deletado estas ord
Pessoal gostaria de saber se instalar o joomla ou wordpress, no mkauth se teria como funcionar como hotsite pois pra quem sabe mexer um pouquinho ja poderia fazer seu proprio hotsite já que nao tem nem um tuto revelando qual é o procedimento pelo men
Prezados comecei uma configuração do mk-auth + mikrotik e estou tendo problemas de colocar pra funcionar as paginas de aviso e bloqueio, por bloqueio automático de mensalidades em atraso, porem se eu bloquear manualmente eu consigo o bloqueio. Algué
Olá Pedro bom dia, venho trazer mais uma sugestão.
Semana passada aconteceu um esquecimento meu de processar um arquivo de retorno, com isso tres clientes que haviam pago estavam recebendo sms, e-mails e pgavisos por que eu havia esquecido de process
Pedro gostaria de saber se existe a possibilidade na funçao enviar senha (quando o usuario esquece a senha ) atualmente o usuario recebe a senha por email , tem como enviar para ele tbem no celular cadastrado ?