Queria saber se é possivel deixar em destaque em vermelho no processamento do arquivo retorno quando o cliente paga um titulo que não é do mes corrente .
Pessoal tenho 2 link adsk e quero fazer um loabbalance só que não estou dando conta alguem poderia me ajudar por favor tenho 2 link da mesma operadora está os 2 em brigde..!
Amigo Pedro eu possuo hospedagem e dominio na Homehost ha muito tempo e la verifiquei que todos os servidores deles rodam em linux com todas as plataformas e tem opção de importar/criar/exportar base de dados em mysql.
Amigos. Bom dia, estou precisando gerar os títulos para janeiro de 2013. Gero sempre de 6 em 6 tíotulos, só que agora não está funcionando. Ja procurei no forum de cima pra baixo em tudo que é lugar e não achei uma solução.
Amigos tenho alguns clientes meus, que esta tirando meu sono, eles não estão conseguindo jogar esse jogo Ragnarök , já fiz diversas maneiras no Mikrotik, liberação de portas no Firewall e nada gostaria de saber se alguém já teve essa experiencia, out
com faço para ativar meus boletos, ja homologuei na caixa economica, ja fiz um boleto de teste mas nao deu certo. alguem pode me dizer se tenho que instalar algum programa?????
boa noite amigos quero saber dos amigos si tem alguem que esta com o mkauth funcionando o horario turbo pq ueu nunca consegui fazer ele funciona agora atualisei pra versao 4.94 e queria saber si ta funcionando desde ja agradeço
Caros amigos, hoje supervisionando o sistema de cobrança de debitos da nossa empresa, me deparei com algo um tanto quanto curioso, identificamos que o sistema MK-AUTH esta gerando titulos para alguns clientes que já estão desativados. Ou seja o clien
Ola amigo pedro venho aqui pedir uma ajuda se for possivel. bem Moro aqui em Recife, bem essa semana fui Homologar os meus boletos na caixa.. bem como sempre deu em merda..
to com dois problemas q eles me pediram pra resolver.
Pedro, to querendo adicionar meus técnicos do interior só pra eles verem O.S e controle de instalação, mas mesmo marcado só esses 2 itens, eles tem acesso total a aba financeiro, alias mesmo criando um usuario sem permissão nenhuma, a aba financeiro
Boa Tarde pessoal, gostaria de muito da ajuda dos senhores em problema que estou etendo aqui.
Fiz uma manobra aqui e consegui importar 800 clientes que eu tinha em um outro sistema, porém alguns deles fica dando erro de usuário e senha " a maioria na
pedro teria como vc add um botao de observacao para o cliente quando ele pede uns dias para pagar, ppois sempre e necessario ir ate o cadastro do cliente e ativa a opacao de observacao
ficaria bom ter essa opcao logo quando buscamos titulos vencidos
Olhei a mensagem no painel de controle do torpedus e apareceu que o cliente recebeu a variável e nao o conteúdo. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Obrigado
3. 2012-12-15 13:01:58 554484272549 %nomecliente% seu acesso foi liberado constatamos s