duvida sobre o valor do sistema
o sistema custa 50,00 tem mensalidades ou para atualizar paga sou um pouco leigo nao conheço o sistema so me tirem essas duvidas
Saiba mais…o sistema custa 50,00 tem mensalidades ou para atualizar paga sou um pouco leigo nao conheço o sistema so me tirem essas duvidas
Saiba mais…Bom dia, estou com o seguinte problema:
Em uma das cidades que atendo como houve uma demanda muito grande de clientes acabei "Topando" o processamento da minha rb 433ah, então como não havia outra solução coloquei ao lado dela outra rb433ah e dividí
Saiba mais…Amigos,
peço que tomem cuidado com um sr. que se diz profissional na area de mikrotik,
o mesmo me add no skype qd solicitei ajuda aqui no forum e me cobrou, após o deposito nem atenção me deu nem mesmo ao meu problema que o mesmo disse poder solucio
Saiba mais…Amigos, estou pretendendo usar o gerencianet e quero saber de quem ja usa como funciona a integração com o mk-auth:
1º Já vi que ao lançar um carne para o cliente e escolher o banco o gerencianet é lançado no sistema do site deles,
A duvida é, se um
Saiba mais…Olá,
tenho um usuário que tem seus loguins adicionais.
Prefeitura Municipal....
dentro deste loguin tenho os loguins das secretarias
ex:
Prefeitura@meudominio.com.br
Saude@meudominio.com.br
Conselhotutelar@meudominio.com.br
O pr
Saiba mais…ola amigos gostaria de saber se o mkauth precisa do mikrotik ou ele e um software independente do mikrotik ?
Saiba mais…pedro estou com um problema serio!
uso o mk-auth a anos e nunca tive problema sempre funcionou perfeitamente,
mas do nada meu sistema ficou com algum problema no financeiro, nao consigo visualisar os clientes em atrasos e tambem o grafico da pagina pr
Saiba mais…Preciso de ajuda tive um problema no meu mk-auth seguir uns passos daq doforun resolvel mas o sistema veio sem o registro ai quando vou registrar dar um erro e continua o mesmo hd de antes e o sistema nao foi reinstalado.
Saiba mais…Boa noite!
Galera gostaria de saber a topologia para colocar dois mikrotik em um MK-AUTH
atualmente estou usando assim
Modem Bridge => Mikrotik => MK-AUTH
=> Swith clientes e ponto a ponto
a torre esta em br
Saiba mais…Tentei com a icasol mais ainda não me responderam, pode ser usada, preço a combinar.
Saiba mais…Olá galera,
alguém sabe como implementar um sistema de sms de testo e de voz próprio?
Saiba mais…Boa tarde galera, estou montando um provedor de internet, pois meu tio tem um condominio com 355 AP's, e eu pedi a ele para pôr uma antena em cima de um dos prédios chegando a uma altura de 30 a 35m, assim alugarei o ultimo andar para montar meu prov
Saiba mais…topnetro@hotmail.com
Saiba mais…Pedro eu estava meio com medo de atualizar pra versão 4.94, eu tava usando a 4.91 ainda, e faz 3 dias q atualizei para a 4.94 e me surpreendi, melhorou muito, incrível como ficou a velocidade do acesso ao mk-auth, tudo entra mais rápido muito leve,
Saiba mais…Amigos gostaria de sabe se tem como coloca boleto do Banco do Brasil no Mk-Auth, se tem como alguem me ajuda agradeso.
Grato
Bispo
Saiba mais…
bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, hoje fui acessar meu mk-auth pela a porta 80, so que diz a seguinte mensagem:
pelo putty eu entro no servidor normal, mais nao consigo entrar
Saiba mais…É o seguinte... uso uma RB750 como load balance e ela esta configurada como dhcp server, uso outra RB750 como servidor, que no entanto esta esta configurada como dhcp cliente para receber a internet que vem do balance pcc! uso no server hotspot somen
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais Membros.
Tenho acesso pagina principal do MKauth tanto de dentro como de fora da rede onde disponibilizo alguns serviços(downloads) para usuários. Solicito ou sugiro que seja criado uma forma de acesso somente através do logi
Saiba mais…bom dia, tenho interesse em montar um provedor de internet de pequeno porte. gostaria de saber, quais as dificuldades e o custo medio. obrigado.
Saiba mais…