Cookies Do mikrotik + Mk Auth
Ola pessoal se eu deixar o Cookies do mikrotik ativo isso pode atrapalhar em algo no mk aurh ex; nas paginas de corte ou paginas de aviso?
Saiba mais…Ola pessoal se eu deixar o Cookies do mikrotik ativo isso pode atrapalhar em algo no mk aurh ex; nas paginas de corte ou paginas de aviso?
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
Atualmente uso MK-AUTH versão 4.86,conexão ppoe em todos os clientes,minhas torres são todas divididas em ramais, e uso paginas de de corte(bloqueio) e aviso por Radius.funciona 100%,cliente assim que é bloqueado vai automatica
Saiba mais…Olá amigos ! vi aki que o mk-auth já está na versão 4.94 e vi que a licença só serve para a versão do tipo 4.xx apartir que passar pra vesão tipo 5.xx vou ter que aderir outra licença ! pois bem ja que já esta na 4.90 eu queria saber se ja esta perto
Saiba mais…Bom dia a todos do Fórum,
Vejo que existem muitos proprietários de provedores interessados em regular sua situação perante a anatel mas muitas vezes acabam esbarrando em problemas como não ter um responsável técnico para seu provedor, alguém que irá
Saiba mais…GOSTARIA QUE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR EM RELAÇÃO A ESSE MEU ENLACE, TÁ DANDO UMA VARIAÇÃO MUITO GRANDE DE CCQ, ESSE ENLACE E DE 12KM FECHANDO COM DOS NANOS BRIDGES DE 22 DB, NUMA PONTA ESTÁ EM UM PRÉDIO DE 20 ANDARES QUE DAR EM TORNO DE 65 MTS E A OU
Saiba mais…como voltar a vesão anterior do da rb 450g
Saiba mais…Olá Leandro Cesar Souza no seu tutorial em pdf de como configurar o mikrotik para funcionar no mk auth , pois bem vc manda ir colocando as regras no new terminal e aplicando ! é obrigatorio eu colocar as regras do proxy ! pq eu não vou usar cache ?
Saiba mais…bom pessoal, meu sistema ta rodadno beleza, porem os titulos lancados no sistema vao para o gerengianet beleza, porem os baixados no gerencianet (quando o cliente paga o boleto) nao vao para o mkauth, ja fiz a config de notificacao remota, e esta
Saiba mais…todos os meus clientes estão com o mesmo ramal no mk-auth JLTEC.COM-00026
é assim mesmo com todos
os clentes ficam com o mesmo ramais
Saiba mais…Olá, Pedro.
Gostaria de encaminhar-lhe duas idéias para a próxima versão. Caso elas já existam na atual, me explique como fazer, pois não localizei tais features.
1ª Feature: Mensagem de email HTML. Hoje, eu uso muito isso, principalmente p
Saiba mais…queria lançar todas as minhas despesas no conta a pagar, pra ficar fazendo o controle das finanças da minha empresa todo pelo mk auth, mas eu tenho que fazer um arrodeio incrível pra lançar as despesas, e depois de lançadas, não tem NADA de informaçã
Saiba mais…Caros amigos Boa tarde, como posso impossibilita a visualização das contas do dia que aparece no painel principal?
Saiba mais…Pedro preciso da sua ajuda, como te falei a na outra vez sobre a Carteira 09 deu tudo beleza fiz um teste de 3 boletos paguei
retornei o arquivo do banco tudo blz,mais como e registrado otima pra nós, fica facil conseguir credito junto ao banco e mais
boa noite amigos hontem tem ums 4 dias que atualizer minha rb 1100 para a versao 5.22 antes era 5.7 so que essa versao 5.22 ta resetando a senha de user intao queria volta para versao 5.7 que eu ja tinha so que nao acho essa versao onde posso encontr
Saiba mais…Ola pessoal tem um novo virus circulado ai ele nao deicha a placa de rede pegar ip alguem esta com esse problema.....
Saiba mais…O Sistema esta trocando a data todos os dias sozinho e na bios esta normal toda hora tem que atualiza pelo putty a data e depois volta novamente
Saiba mais…Não estou recebendo mensagens dos clientes pela central do assinante.
Versao 4.93.
Tem alguem que esta funcionando.
Abs
Saiba mais…Amigos do forum como sempre uso o email para mandar 2º via de boletos, responder suporte e tudo mais eu queria saber se tem como eu criar contas especificas com o meu dominio tipo:
financeiro@meudominio.com.br
suporte@meudominio.com.br
supervisao@meu
Saiba mais…A todos os clientes e amigos, que durante todo esse ano nos aturaram, a você que ainda vai conhecer nosso trabalho, veja nosso cartão de boas festas para todos vocês.
Para ver, clique aqui.
DEUS abençoe a todos.
Saiba mais…Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, já tem algum tempo que estou com o mk, tenho uma duvida na geração de boleto, é o segiunte quando peço gerar boleto faço o seguinte vou em detalhes vou em carnes do cliente e baixo em pdf, até ai ok , mais só qu
Saiba mais…