Titulo vencidos errados como consertar?
na tela principal do mk-auth aparece "Títulos vencidos 339" so q na realidade são 133 como eu faço para consertar?
Saiba mais…na tela principal do mk-auth aparece "Títulos vencidos 339" so q na realidade são 133 como eu faço para consertar?
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO!
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA! TODOS OS CLIENTES NAO ESTAO APARECENDO O CARNE! QUANDO CLICO NO SINAL DE + ELE APARECE sem lançamentos atrelados E NAO APARECE OS BOLETOS
JA TENTEI MANDAR IMPRIMIR TODOS E AINDA SIM NAO APARECE! QUANDO
Saiba mais…Oi Pedro gostaria de informar um erro na geração do carne, quando é gerado o carne os boleto quitados tbm são impresso nas vias seguntes.
Saiba mais…Algume pode me descrever a relação completa das portas utilizadas para paginas do MKAUTH
como
Manutenção : 89
Corte : 85
Depois do Vencimento do Titulo : 88
Encerra Conxção Night : 81
Cinco dias antes do Vencimento do titulo : ?
Saiba mais…Ola Pedro boa tarde estamos um problema queremos colocar o hostsite no ar www mais
não estamos conseguindo colocar voce poderia ajudar nois bom temos os dns e ip
BOA TARDE, COMEÇOU A IMPRIMIR ERRADO O CODIGO DE BARRAS DOS BOLETOS DO SICREDI, ACREDITO Q ESTA ACONTECENDO A UNS 15 DIAS, SO QUE AGORA Q OS CLIENTES COMEÇARAM A PAGAR COMEÇOU A VOLTAR. OS NUMEROS ESTAO SAINDO CORRETOS, O CODIGO DE BARRAS NAO, CASO F
Saiba mais…Ola a todos notei pelo acesso ao putty que esta aparecendo esta notificação, alguem poderia dar uma dica ou solução??
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@ WARNING: REMOTE HOST IDENTIFICATION HAS CHANGED! @
@@@@@@@@@@
Boa noite Pedro eu vou em opções de conta e altero o juros e mora e nao salva as alterações, eu ja fix pelo Explorer, Firefox, Opera. e nada ele nao salva.
ja tentei essa alternativa e nada. abaixo do nome layout fica em branco.
"Solução: marque layo
Estou usando a versao 4.92 e não estou encontrando onde imprimir estes documentos, alguem pode me informar onde estão?
Grato!
Saiba mais…caro amigos estou com 2 antenas de ptp paradas por conta de chuvas.... por favor alguém souber onde posso arrumar me diga blz?????
Saiba mais…bom dia pedro preciso da sua ajuda ou a dos amigos que possa mim ajuda seguinte eu vendo intenete para meus clientes com velocidade de 64 por 512mbps intao to querendo almenta a velocidade la no plano de acesso pra eu colocar 1 mega como que vai fica
Saiba mais…bom dia nação corinthiana,alguem aqui ja usou essa rb pois ela tem 10 porta e ta barato...
Saiba mais…Bom dia! Gostaria da ajuda dos amigo, para escolher um equipamento para ponto a ponto de 900 metros, para passar de 50 mega a cima O ponto tem visada direta
Saiba mais…gostaria de saber se alguém já usou station box com a rb 711 para mandar sinal 2.4 ghz como é o sinal dela por exemplo tinha uma omini 12 dbi hyperlink com uma rb 433 fechava legal o sinal só que mal relampiava o cartão perdia a potencia ...
e agora
Saiba mais…Pedro bom dia meu caro, antes de tudo parabens pelo sistema, gostaria de pedir quando puder a possibilidade de adicionar um filtro para clientes em comodato e se possivel esses clientes ja terem algo que diferencie ele dos demais.
Saiba mais…Pedro gostaria de sugerir para futuras atualizações recursos de preenchimento obrigatório no cadastro do assinante.
Como funcionaria, na tela de administração um ambiente onde cada administrador definisse o que é de preenchimento obrigatório ou não,
Saiba mais…Prezados amigos.
Esta acontecendo uma coisa estranha com alguns clientes.
01- O cliente conecta no meu radio.
02- Quando ele abre o navegador, aparece a pagina de login.
03- O cliente digita usuario e senha e nada acontece, e como se ele tivesse er
Saiba mais…Ola amigos, tenho um cliente, entre mais de 3.000 user, que nao tem cabo rede para testar, via wireless ela se peida em alguns sites como Hotmail ou nem abre, nos windows abre normal, já vi falar que pode ter ver com MTU, porem nunca tivemos problema
Saiba mais…Boa Noite,
Faz uns quatro dias, que os usuário quando vão se conectar no ppoe fica dando erro de usuário ou senha no pppoe só que quando ele fica tentando por duas ou três vezes se conecta normal mente, e percebi que quando cadastro o usuário tipo (
Saiba mais…Amigos do forum vocês sabem o que pode ser isso?
O clientes ta acessando tranquilamente so que derrepente nao ta acessando ta pegando ip e dns normal mais nao acessa,ai eu olho o ip dele pego o memso ip e coloco na placa de rede dai ele passa a acess