Todas as discussões (36496)

Classificar por

Imprimir ou Receber boletos

BOA TARDE PEDRO!

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA! TODOS OS CLIENTES NAO ESTAO APARECENDO O CARNE! QUANDO CLICO NO SINAL DE + ELE APARECE sem lançamentos atrelados E NAO APARECE OS BOLETOS

JA TENTEI MANDAR IMPRIMIR TODOS E AINDA SIM NAO APARECE! QUANDO

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

tela de alerta

Ola a todos notei pelo acesso ao putty que esta aparecendo esta notificação, alguem poderia dar uma dica ou solução??

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@    WARNING: REMOTE HOST IDENTIFICATION HAS CHANGED!     @
@@@@@@@@@@

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

plano de acesso

bom dia pedro preciso da sua ajuda ou a dos amigos que possa mim ajuda seguinte eu vendo intenete para meus clientes com velocidade de 64 por 512mbps intao to querendo almenta a velocidade la no plano de acesso pra eu colocar 1 mega como que vai fica

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 32

Filtro para comodato

Pedro bom dia meu caro, antes de tudo parabens pelo sistema, gostaria de pedir quando puder a possibilidade de adicionar um filtro para clientes em comodato e se possivel esses clientes ja terem algo que diferencie ele dos demais.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 26

Erro no pppoe

Boa Noite,

Faz uns quatro dias, que os usuário quando vão se conectar no ppoe fica dando erro de  usuário ou senha no pppoe só que quando ele fica tentando por duas ou três vezes se conecta normal mente, e percebi que quando cadastro o usuário tipo (

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 31

Clientes com problema pra logar

Amigos do forum  vocês sabem o que pode ser isso?
O clientes ta acessando tranquilamente so que derrepente nao ta acessando ta pegando ip e dns normal mais nao acessa,ai eu olho o ip dele pego o memso ip e coloco na placa de rede dai ele passa a acess

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2