Amigo, notei que o bate papo somente funciona se o pessoal estiver com a central aberta. Existe a possibilidade de funcionar para os clientes que estiverem on line e sem estar na central do assinante? Tipo um atalho ou coisa assim.
Ola gente, alguem pode falar o tao segredo de ta funcionando bem??? Ja estou ha uma semana e nada, uma lentidando danada ao abrir as paginas. Instalei novamente uma outra versao e nada, a mesma coisa, alguma paginas nao abre, tem q pressionar F5 ate
Boa noite pessoal, esta semana meu mk-auth funfou, e o rapaz que instalou para mim sumiu, então preciso saber como consigo o arquivo de instalação do sistema, alguem pode me ajudar? tenho á licença mas não tenho o cd de instlação.
PEDRO EU SO USO PPPOE EM MINHA REDE COMO QUE EU FAÇO PRA IMPLANTAR A PAGINA DE AVISO DE DEBITO A DE BLOQUEIO TA FUNCIONANDO BLZ MAIS QUERIA COLOCA A PAGINA DE AVISO E NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇA MIM DA UMA LUZ AI PEDRO DESDE JA AGRADEÇO....
Estou com um problema quando meus clientes se logam Keepalive Timeout aparece 00:02:00 teria a possibilidade de aumentar este tempo, no mk-auth, como fasso isso.
Gostaria de saber uma coisa, como eu posso fazer um backup do log de acesso.
ex.: preciso todo mes fazer esse backup e guardar em local seguro, o dono aki do provedor onde trabalho legalizou tudo direitinho junto a anatel e me passou a inf
Bom dia, seguinte Pedro, como todos sabem, no sicoob devemos pegar uma seqüência de números com o banco e daí serão gerados os boletos com estes números, portanto eu coloco o numero inicial no menu de dados do boleto, e o sistema não esta gerando o d
minha pagina de bloqueio e aviso nao estao aparecendo. os clientes tao sendo bloqueados mais aparece erro na hora de aparecer a pagina de bloqueio. aparece o seguinte erro
Not Found
The requested URL /Home.aspx was not found on this server.
Bom dia a todos! Gostária de saber se existe uma maneira no mk-auth de limpar os relatórios de conectados agora, conexão por data, e todas as conexões , desde já agradeço!
O meu problema foi resolvido, mas cuidado quando se apaga os relatório citad
Prezados amigos, instalei o mk auth cadastrei meus clientes e até tudo bem todos logando e tudo mais, porém o uso do cpu do mikrotik subiu para 96% a 100% quando coloco para os clientes logar com usuario cadastrado no mk auth, quando desativo o radiu
Olá Pra quem segue o tutorial do Pedro sobre vpn com mikrotik, nas versões mais novas das rbs 4.3, qdo for criar as rotas da faixa da vpn para a rede interna, da rede unrechable, no caso invés de colocar o ip da interface da rede interna, clique na s
Amigo, gostaria de saber o seguinte: Para aparecer na tela da pessoa que o sinal esta bloqueado e que deve comparecer a loja, deve ser somente se a conecção for por hotspots ou por PPPoE tambem da certo ? eu uso o Mk- Auth, se der certo, como devo pr