Pedro eu tenho uma rotina de back-up e possuo um servidor reserva aonde eu importo o back-up toda semana para ter a plena certeza que o “restore” ira funciona caso apresente algum problema no meu SRV_MASTER, porem depois de atualizar para a versão 4.
Pedro antes da update quando um cliente atrazava e ele pagava normal sem os juros o mk-auth cauculava automatico e lançava na cobrança, dae inhamos e zeravamos os juros para ficar o valor correto, pois bem essa nova update ela não zera fica os numero
Por favor recorro aos colegas do forum por ajuda pois ja estou stressado com isso e ja perdi a paciencia, acho que um bom servidor de emails como o google é para todos a melhor opção sendo esse topico util a muitos.
Amigos eu antes usava o mk-auth em servidor local fazendo o redirecionamento do meu dominio para o ddns e atraves do zoneedit. Funcionava beleza! Agora eu estou usando o mkauth remotamente e direcionei o dominio direto para o dns do servidor de hospe
Seria interessante, ter uma opção na central do cliente, depois que o cliente acessa e faz o logout ele ter onde clicar para voltar a pagina principal do provedor, ao sair da central poderia ate mesmo voltar automaticamente para o index...
BOa noite pedro. Nao esto conseguindo Efetuar corte via SSh Regras tudo de boa mais mk auht nao Consegue ADd os clientes em Adrrs lista. vc pode verifica sistema ta tudo de boa comunicaando unica coisa q nao ta rodando e isso tenho q corta manual agr
oi boa noite a todos alguém sabe como mudar aquele b/g/n do nanoloco m2 estou tentando mais não consigo a versão é 5.5 é osso esse aparelho obrigado a todos...
boa tarde amigos venho aque pedi a vc pedro ou algum dos amigos que possa mim ajuda com o seguinte poblema; estou tentando colocar a minha lista de clientes do mkauth para o meu servidor mikrotik. vou la no mk auth e mando exporta a lista para o mik
Fonte: http://forum.ubnt.com/announcement.php?f=50
Aparentemente a utilizaçao das novas atualizaçoes da UBNT pode danificar seu equipamento estando como AP e AirView enable ( analizador de expectro) Uma solucao ja foi implantada na verçao Beta 5. Os
bOM , alguém ja ta usando a verção no mikroik 5.21 com essa nova verção ? o SSH estar funcionado porque o meu aqui não funciona de cheito nehum estou na verção 5.21 mk e 4.93 mk-auth , estou tendo prejuízo pois não ta bloqueiando os clientes e tem um
Problema de acesso no SXT com ip publico e não faz teste com Bandwidth Test. Comprei seis SXT level 4 para fazer um ptp no meu provedor. Meu senário atual é o seguinte. Tenho vários ptp com groove e rb com cartão em modo AP Bridge e Cliente com rotas