A empresa vai trabalhar com a cobrança simples sem registro(enviar apenas 5 boletos em PDF ) ou a cobrança simples rápida com registro (enviar arquivo e 5 boletos em PDF), olhei os boletos que enviou e possui inconsistência .
Em uma das cidades que atendo como houve uma demanda muito grande de clientes acabei "Topando" o processamento da minha rb 433ah, então como não havia outra solução coloquei ao lado dela outra rb433ah e dividí
peço que tomem cuidado com um sr. que se diz profissional na area de mikrotik,
o mesmo me add no skype qd solicitei ajuda aqui no forum e me cobrou, após o deposito nem atenção me deu nem mesmo ao meu problema que o mesmo disse poder solucio
Preciso de ajuda tive um problema no meu mk-auth seguir uns passos daq doforun resolvel mas o sistema veio sem o registro ai quando vou registrar dar um erro e continua o mesmo hd de antes e o sistema nao foi reinstalado.
Boa tarde galera, estou montando um provedor de internet, pois meu tio tem um condominio com 355 AP's, e eu pedi a ele para pôr uma antena em cima de um dos prédios chegando a uma altura de 30 a 35m, assim alugarei o ultimo andar para montar meu prov
Pedro eu estava meio com medo de atualizar pra versão 4.94, eu tava usando a 4.91 ainda, e faz 3 dias q atualizei para a 4.94 e me surpreendi, melhorou muito, incrível como ficou a velocidade do acesso ao mk-auth, tudo entra mais rápido muito leve,