Boleto bancario
Amigos gostaria de sabe se tem como coloca boleto do Banco do Brasil no Mk-Auth, se tem como alguem me ajuda agradeso.
Grato
Bispo
Saiba mais…
Amigos gostaria de sabe se tem como coloca boleto do Banco do Brasil no Mk-Auth, se tem como alguem me ajuda agradeso.
Grato
Bispo
Saiba mais…
bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, hoje fui acessar meu mk-auth pela a porta 80, so que diz a seguinte mensagem:
pelo putty eu entro no servidor normal, mais nao consigo entrar
Saiba mais…É o seguinte... uso uma RB750 como load balance e ela esta configurada como dhcp server, uso outra RB750 como servidor, que no entanto esta esta configurada como dhcp cliente para receber a internet que vem do balance pcc! uso no server hotspot somen
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais Membros.
Tenho acesso pagina principal do MKauth tanto de dentro como de fora da rede onde disponibilizo alguns serviços(downloads) para usuários. Solicito ou sugiro que seja criado uma forma de acesso somente através do logi
Saiba mais…bom dia, tenho interesse em montar um provedor de internet de pequeno porte. gostaria de saber, quais as dificuldades e o custo medio. obrigado.
Saiba mais…Pedro,
Parei um pouco hoje, dia 25 de dezembro, e fui verificar meu email como costume, e me deparei com sua mensagem de natal.
Preciso te agradecer pela sua dedicação e as coisas boas que esse sistema oferece o ano inteiro, através do seu trabalho
Saiba mais…A um tempo atrás vi um modelo de recibo aqui no fórum bem legal em .jpg, tentei fazer más como não entendo muito de ccs e html não consegui fazer, ontem perdi um bom tempo e vou deixar aqui pra o pessoal que quiser.
na pasta var/www/imagens/ coloqu
Saiba mais…Galera um problema novo... quando reinicio o mikrotik as regras do NAT fica todas desabilitadas... ae eu habilito novamente e reinicio o pc e ae desabilita novamente... ae a net num funciona por conta das regras.
Olha o que tah aparecendo em CONECT
Saiba mais…“Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!”
A todos que sempre estão prontos a ajudar !
Saiba mais…Pedro, criei um usuário no sistema para um funcionário, e desabilitei todos os recursos deixando habilitado apenas instalação,suporte e clientes, mas quando ele loga o financeiro perma-nesse ativo.
Saiba mais…Ola, Pessoal ... aproveitando as dicas pra nova versão gostaria de exemplo, dá credito a pagina de pgaviso feita pelo Wallace de Lima..to usando ela 100% funcional
uso uma netwatch para monitorar o ip do mkauth com um script q me envia email com mkau
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
Alguém pode me ajudar tirei minha ASN própria e preciso publicar na oi onde tenho um link ip conect mais eu ligo na ninguém sabe me dar informação.Alguém conhece algum telefone de contato ou e-mail mais fácil da oi.
Agradeço aos
Saiba mais…Gentih paguei 200 reais pra um cara configurar o mk auth pra mim e deixar autenticando em ppoe pra mim só que ele nao configuriou isso eu uso hotspost e queria estár deixando os dois 2 pra estar autenticando no caso seria 2.4 pra hotspost e 5.8 pra p
Saiba mais…Coloquei na minha pagina de manutenção..que usa a porta 89... basta alterar o ip no netwatch que controla o script que ativa a regra de manutenção do NAT, jogando o pessoal pra tela de manutenção.. que no caso foi editada para aparecer a mensagem de
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Na versão 4.91 a opção alterar clientes em massa tinha o campo "SIMULTANEOS", para quem utiliza pppoe
Já a 4.92 pra frente eu não vi.
Existe a possibilidade dela voltar?
É muito util, ainda mais fazendo cadastro todos os dias.
Correç
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou me deparando com um problema, quando coloco em auto lançamentos para 12 ele só gera 6 e eu quero fazer o carne do ano todo para meus clientes.
se alguém puder ajudar fico grato.
Saiba mais…eu já havia desistido da pagina de corte a mais de 1 ano pois eu usava múltiplas redes com hotspot no mikrotik e não funcionava nem a pau, como a três meses atrás eu consegui separar as redes resolvi tentar de novo.
- Fui em "gerenciar recursos" e d
Saiba mais…Olá pessoal boa noite venho pedir ajuda a vcs do mk-auth meu problema é o seguite: tenho 2 links 1 de 1MB e 1 de 5MB ADSL meus modens estão em brindge,tenho uma rb750g e uma rb 433ah estou precisando de uma configuração pra fazer a rb 750g fazer o ba
Saiba mais…boa tarde pedro gostaria de saber se tem como restaurar o mk-auth ou limpar o sistema para restaurar o backup sem formatar !!! pois estou a km de distancia e sumiram os boletos como falei no outro topico!!!!!!
No aguardo!!!
Saiba mais…Oi Pedro,tou com um problema aqui.Tenho mk-auth em cloud gerenciando 2 mikrotik´s,o que ocorre é que não esta coincidindo o numero de clientes que estão ativos no mikrotik e no mk-auth,principalmente os que estão a muito tempo conectados,e no log do
Saiba mais…