Bom dia pessoal, estou na lida do sistema de boleto da caixa sigcb ja fazem 30 dias, e por ultimo agora esta faltando somente o digito verificador do nosso numero, eles dizem que não esta sendo calculado corretamente, alguem tem alguma dica ? Estou u
boa tarde pessoal, estou testando o mkauth e ele ta comportando da seguinte maneira: faco o login atraves do hotspot e se ficar um certo tempo sem trafego ou se desligo o pc e ligo no outro dia pede login novamamente e a autenticaca
Olá galera, estou querendo personalizar minhas paginas de aviso PPPoE e o meu HotSite (inclusive minha logo-marca) se alguem puder indicar um Web designer bom pra fazer isso.
Grato.
Pedro,
estou precisando fazer impressao de carne do ano 2011, só que quando gero os titulos de 2011 e o cliente tiver titulo de 2010 em aberto, imprimi todos os titulos no carne.
sera que tem jeito de colocar um filtro na impressao do carne por dat
Olá amigos,
To com o roteador CISCO 1700 que o cara digitou o comando ERASE FLASH, com isso o roteador não carega o sistema operacional (IOS) algum dos colegas sabe como instalar o IOS nesse router nessa situação?
Obrigado
Pedro,
cadastro o cliente em 'novas instalações", imprimo a ficha de instalação, mas para que o técnico já leve o contrato para o cliente assinar, eu precisso "enviar para incluir" e ai sim após incluso o cliente, eu consigo emitir o contrato. Neste
Olá todos, estou com pequeno problema e venho a este atrás de uma solução.
Está é a minha estrutura, já em funcionamento antes do mk-auth
5 links
Hardware Balance
RB 433ah vrs. 4.10 - fazendo hotspot + controle de banda statico + ap
Mk-auth
Swith
A
Minha rede é toda em hotspot com DHCP em tudo, porém alguns cliente colocam seu roteadores de forma errada na rede e fica dando retorno, alguém tem alguma regra para combater esse DHCP EXTERNO. Agradeço a todos!!!
Bom Pessoal estou com quebrado a cabeça para mim colocar minha rede para fucionar com o mk-auth com ip fixo saindo direto do link full e não estou conseguindo venho aki pedir ajudar de vc's.. e o seguinte...
Contratei um link dedicado para mim, conf
Veja bem no site existe um logar que personaliza a sms e emails mais só que a que eu quero personalizar não tem la
ela é a mensagem sms que o sistema manda para o cliente quando o usuario dele e bloqueado
pois a mensagem que manda no sms ---> entre
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 33
na pagina de todas as conexões...
não alterei opções do m
Olá Pessoal,
Estou iniciando a utilização do MK-Auth e pretendo utilizá-lo para fazer autenticação de varias servidores Mikrotick localizado em varias cidadades. Estas cidades não estão ligadas na mesma rede e cada uma possui um link proprio da OI. G