Todas as discussões (36496)

Classificar por

Feliz Natal e Prospero ano novo

Pedro,

Parei um pouco hoje, dia 25 de dezembro,  e fui verificar meu email como costume, e me deparei com sua  mensagem de natal.

Preciso te agradecer pela sua dedicação e as coisas boas que esse sistema oferece o ano inteiro, através do seu trabalho

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Modelo Recibo

A um tempo atrás vi um modelo de recibo aqui no fórum bem legal em .jpg, tentei fazer más como não entendo muito de ccs e html não consegui fazer, ontem perdi um bom tempo e vou deixar aqui pra o pessoal que quiser.

na pasta var/www/imagens/   coloqu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 698

MIKROTIK VS MK-AUTH

Galera um problema novo... quando reinicio o mikrotik as regras do NAT fica todas desabilitadas... ae eu habilito novamente e reinicio o pc e ae desabilita novamente... ae a net num funciona por conta das regras.

Olha o que tah aparecendo em CONECT

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

Publicar ASN na oi

Boa Tarde Galera !

Alguém pode me ajudar tirei minha ASN própria e preciso publicar na oi onde tenho um link ip conect mais eu ligo na ninguém sabe me dar informação.Alguém conhece algum telefone de contato ou e-mail mais fácil da oi.

Agradeço aos

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 20

1 ano sem pagina de corte

eu já havia desistido da pagina de corte a mais de 1 ano pois eu usava múltiplas redes com hotspot no mikrotik e não funcionava nem a pau, como a três meses atrás eu consegui separar as redes resolvi tentar de novo.

- Fui em "gerenciar recursos" e d

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 19

Load Balance Ajuda!!!

Olá pessoal boa noite venho pedir ajuda a vcs do mk-auth meu problema é o seguite: tenho 2 links 1 de 1MB e 1 de 5MB ADSL meus modens estão em brindge,tenho uma rb750g e uma rb 433ah estou precisando de uma configuração pra fazer a rb 750g fazer o ba

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

RECUPERAR MK-AUTH

boa tarde pedro gostaria de saber se tem como restaurar o mk-auth ou limpar o sistema para restaurar o backup sem formatar !!! pois estou a km de distancia e sumiram os boletos como falei no outro topico!!!!!!

No aguardo!!!

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 69