Recuperar dados do backup
Oi pedro estou com bakup da versão 4.80 é gostaria de saber se teria como recuperar os dados do cliente é me envia no excel pois minha maquina queimou espero resposta para enviar o banco.
Saiba mais…Oi pedro estou com bakup da versão 4.80 é gostaria de saber se teria como recuperar os dados do cliente é me envia no excel pois minha maquina queimou espero resposta para enviar o banco.
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber opinião de vocês como está ficando meu 1° layout, não terminei ainda estou na parte de fireworks. Lembrando que é a primeira vez que mexo com fireworks kkkk. Sujestões e críticas são bem vindas.
Após o termino postarei o tra
Saiba mais…Olá! Pedro a minha pagina de bloqueio não esta mas aparecendo ,aparece o aviso de 5 dias antes mas a de bloqueio não aparece e nem bloqueia o cliente,no mkauth aparece como bloqueado mas o cliente continua trafegando.Isso se deu depois que eu fiz um
Saiba mais…Pedro gostaria de saber se tem como em CLIENTES RECENTES você coloca para aparecer mais clientes, tipo 40 ou 50.
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…a auteticação do cliente sera pelo mkauth ou continuara pelo mikrotik pois os usuario que eu criei no mkauth eu não consigo logar...Quando eu abro o navegador aparece a pagina de login do mikrotik..ai eu pego e digito o endereço do mkauth coloco logi
Saiba mais…Pedro, estou com um grande problema, pois constantemente, quando atualizo o mk-auth, ele está limpando o endereço dos clientes.
A 2 semanas atras eu passei a limpo, liguei pra todos os clientes e coloquei o cadastro completo. Quando fui pegar o ender
Saiba mais…Boa Noite, Pedro.
Pedro o pessoal aqui da empresa, da parte do financeiro esta reclamando que depois da ultima atualização, o campo de Multa e Mora no recebimento dos títulos esta travado não podendo alterar. teria como voltar isso como era antes?
Saiba mais…Desde que eu descobrir que tem essa ferramenta no mk-auth , estou tentando usar e sem sucesso, so fica carregando, quando abre demorar em media 5 minutos.
Estou usando mk-auth 4.94
ja atualizei e nada.
Saiba mais…Pessoal dei uma procurada e não encontrei esta resposta se alguem poder mim ajudar agradeço
ainda não uso o Mk-auth atualmente fico só acompanhado algumas discussões, o que gostaria de saber é o seguinte, tem como agente cadastrar funcionário no mk-a
Saiba mais…Amigos gostaria de colocar meu mkauth em cloud mais para isso necessito que me indiquem uma empresa seria e com excelente suporte. Tambem queria colocar um servidor de webmail para criar contas para meus clientes e principalmente para minha empresa.
Saiba mais…Bom Dia pessoal, estou procurando um parceiro para montagem de um provedor de internet na região sul de Santa Catarina, a principio a ideia é começar a atender a cidade de Criciúma e expandir para as demais cidades da região.
Tenho bom conhecimento na
e AI GALERA
preciso de ajuda com interferencia em torre de radio (fm) com 1 kw de potencia.
o problema é o seguinte os cabos conectan ora em 100 mbps oura em 10 mbps
nao sei mais oque fazer pois passei cabos blindados da ubnt aterrei a parte de b
Saiba mais…Amigo pedro essa alteraçao vai afeta o mk-auth no envio dos email
----
Internautas que utilizam configurações antigas em programas de leitura e envio de e-mails, como o Outlook, Windows Mail, Apple Mail ou aqueles instalados no celular, podem não con
Saiba mais…Tem como colocar a logo da empressa no contrato e no recibo ?
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o envio do sms, eu uso o torpedus da isa7 e já tem algums dias que não consigo fazer envio algum.
Minhas Configurações:
Servidor: torpedus.com.br/sms
Login e Senha....
Saiba mais…Pessoal sera que alguem ai pode me dar uma luz
Não consigo gerar carne de 3 folhas usando Mkauth para imprimir os titulos para serem pagos no Gerencianet é possivel , lembrando que um boleto simples de uma so folha eu consigo
Mensagem que da
Saiba mais…Na versão 4.94, em Controle de Caixa (admin/caixa.php), é exibido um resumo em 3 linhas, logo no começo:
Total do saldo anterior - R$ 0,00
Total de entradas - R$ 100,00
Total de saidas - R$ 50,00
Caso receba um título, supondo o valor de R$ 200,00
Saiba mais…Achei interessante pesquisa sobre os custo dos boletos dos amigos, sera que podem me ajudar e deixar claro para todos os valores para que, quem sabe trabalhar com melhores valores, aguardo a ajuda de quem puder um muito obrigado..
Saiba mais…Galera se tiver alguem que se habilite a ministrar video aulas atraves de alguma plataforma para a galera em geral, deixe seu nome e o valor cobrado, para fazer pelo menos o baseado no consorcio luiza, que para mim ja tá de bom tamanho.
Saiba mais…tenho 200 cliente para gera carne alguém sabe com eu fazer esta geração em massa no gerencia net ou tenho mesmo que fazer de um por um...
Saiba mais…