varnish
Pedro estou fazendo alguns testes com esta ferrramenta, de uma olhada e passa sua opniao por favor
Pedro estou fazendo alguns testes com esta ferrramenta, de uma olhada e passa sua opniao por favor
meus clientes nao conseguem logar no mkauth da falha na conexao com servidor , alguem pode me ajudar??? isso ocorreu dpois q instalei a nova versao de 465 pra 475 e levantei o backup do sistema
tem alguem no forum que usa o The Dude ...se tiver ele funciona
Saiba mais…Amigo pedro, uso o seu sistema já faz tempo, não tenho do que reclamar!!! não apresenta erro algum!!
mesmo quando usava o cahe junto.
Tenho uma sugestão a fazer, Dou prezente aos meus clientes no dia de seu aniversário, uso um programa pra isso, queria
tenho uma rb 433ah e uma rb600a eu atualizei as duas via winbox para versão 4.10 so que deu problema nao ficou legal, gostaria de saber como faço pra voltar as duas para versão 3.30. ja tentei system package downgrade e nada deu tentei tambem voltar
Saiba mais…Ola amigos, gostaria de saber se mais alguem esta tendo o mesmo problema.
faz uns 4 dias que o backup automatico nao envia mais o arquivo gerado por email.
ja fiz o teste de trocar de email mas mesmo assim ele continua sem enviar.
nao sei o q pode est
Saiba mais…pedro o desbloqueio automatico esta errado. qdo um cliente pede bloqueio e nao tem debito eu bloqueio ai ele desbloqueia automatico o que fazer
Saiba mais…Boa noite Pedro, depois que atualizei para a versao 4.72 notei um problema quando alguem se cadastra pela pagina do mk-auth lá no menu faça seu cadastro, quando o operador se loga e manda incluir o cliente, não aparece o endereço do mesmo.
vlw a atenç
se eu trabalho com concentrador pppoe no mikrotik as mensagens sao enviadas por imail?...nao sao por pagina inicial?
Saiba mais…
Bom pessoal pra não gerar dúvida, este sistema é o MK-AUTH REGISTRADO, a mudança é puramente estética.
Icones prontos agora com velocimetro e tudo o mais,
segue também a quem tiver interesse o contato do webmaster que os fez juliocdo'arroba'gmail'.'c
Tenho um MKAuth rodando dentro da minha rede. Porem administro varios outros pontos remotos, ou seja. Outra estrutura, outro link, etc... Tudo rodando mikrotik. PPPoE e HotSpot
Seria possivel eu utilizar o MKAuth pra controlar o cadastro e autenticaçã
Olá a todos,
Comprei a licença do MK-Auth sábado passado. Já coloquei em produção e estou muito feliz com os resultados.
Só que aconteceu uma coisa aqui meio esquisita. Ontem, precisei trocar o MK-Auth de rede, estava na mesma rede dos clientes e
Saiba mais…Pagina de manutenção e um sonho para muito provedores achei aqui na nova versão do MK-Auth esta opção e gostaria de saber mais a respeito
Poderia falar um pouco a respeito Pedro
Desde já grato
Haisemberg
Saiba mais…Vendo modulos de 2,00m x 33cm cada. Total de 5 modulos e 1 ponteira 1,50m.
Valor R$ 600,00.
Moro no Rio de Janeiro.
Abraço a todos.
Bom dia pessoal!
gostaria de saber se ao invés de gerar boleto teria como gerar em formato carne no formato 21,5 x 11 cm aproximadamente, é que aqui eu emito um carnê bancário para o ano todo e se for imprimir no formato boleto fica feio pacas aquele
Olá grande Pedro,
O mk-auth a cada dia vem melhorando graça ao belo trabalho do Pedro,e aindei pensando se há possibilidade de ser incluido no mk-auth uma radio online para os nossos clientes? nos adcionariamos os arquivos em mp3 em algum diretor
Saiba mais…Pedro tenho notado que o mk-auth, alêm de bloquear o cliente ele tambem está desativando o mesmo.
Para mim o ideal seria apenas ele bloquear para enviar a página de aviso. Mas em alguns casos ele esta desativando a conexão,
Sendo assim o cliente nã
Saiba mais…oi queria saber de tem como aserta a data e a horas do meu mk auth pois esta sempre atrazado aqui e nao meu mostra a horas que meus cliente logon aqui se alguem pode me ajudo eu agradeço muito..........
Ola galera
ainda naum conheço esse sistema, dai isntalei ele na vmware de minha makina, criei um mikrotik tbem adicionei 3 interfaces, criei o hostpost, so que ai isso faz minha rede toda travar .... se auqe tenhoq ue criar nat alguam coisa assim, em
olha pessoal vim aqui perguntar se alguem sabe oque pode ser