Todas as discussões (36496)

Classificar por

Projeto Layout Hotsite

Pessoal gostaria de saber opinião de vocês como está ficando meu 1° layout, não terminei ainda estou na parte de fireworks. Lembrando que é a primeira vez que mexo com fireworks kkkk. Sujestões e críticas são bem vindas.

Após o termino postarei o tra

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 0

Apos a instalação do Mkauth

a auteticação do cliente sera pelo mkauth ou continuara pelo mikrotik pois os usuario que eu criei no mkauth eu não consigo logar...Quando eu abro o navegador aparece a pagina de login do mikrotik..ai eu pego e digito o endereço do mkauth coloco logi

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 32

CAMPO MULTA E MORA - TRAVADO ( PEDRO )

Boa Noite, Pedro. 

Pedro o pessoal aqui da empresa, da parte do financeiro esta reclamando que depois da ultima atualização, o campo de Multa e Mora no recebimento dos títulos esta travado não podendo alterar. teria como voltar isso como era antes?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Funcionário - MK-AUTH

Pessoal dei uma procurada e não encontrei esta resposta se alguem poder mim ajudar agradeço

ainda não uso o Mk-auth atualmente fico só acompanhado algumas discussões, o que gostaria de saber é o seguinte, tem como agente cadastrar funcionário no mk-a

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 57

SMS Torpedus

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o envio do sms, eu uso o torpedus da isa7 e já tem  algums dias que não consigo fazer envio algum.

Minhas Configurações:

Servidor: torpedus.com.br/sms

Login e Senha....

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 2