Boa tarde a Todos, gostaria de saber sobre a taxa do itau, ou melhor porque o sistema mk-auth ja desconta algum percentual que não sei qual do valor pago, isso pelo arquivo de retorno do itau??? e exclui varios boletos referente as parcelas dos meses
Bom dia, a dois dias troquei o cpu do mk-auth, porem quando restaurei o backup percebi que o histórico de conexões estava zerado, é possivel fazer backup desses historico, sendo que tenho a maquina antiga aqui e com o mk-auth instalado???
Pessoal alguém já resolveu problemas de deauth sent ? Tenho uns rádios em uma cidade que o pessoal lá não tem o que fazer, acho que algum técnico da concorrente, fica direto realizando tipo de ataque, mudo a MAC, já coloquei para só conectar no rádio
Ae galera tem sempre um pessoal bem voltado a um bom desing e boa mente.. coisa de quem tem mente rs que a minha ja se foi rsrs vamos postar ae umas paginas legais de hotspot e compartilhar ae.. vlw.
meus clientes nao conseguem logar no mkauth da falha na conexao com servidor , alguem pode me ajudar??? isso ocorreu dpois q instalei a nova versao de 465 pra 475 e levantei o backup do sistema
tenho uma rb 433ah e uma rb600a eu atualizei as duas via winbox para versão 4.10 so que deu problema nao ficou legal, gostaria de saber como faço pra voltar as duas para versão 3.30. ja tentei system package downgrade e nada deu tentei tambem voltar
Boa noite Pedro, depois que atualizei para a versao 4.72 notei um problema quando alguem se cadastra pela pagina do mk-auth lá no menu faça seu cadastro, quando o operador se loga e manda incluir o cliente, não aparece o endereço do mesmo.
Tenho um MKAuth rodando dentro da minha rede. Porem administro varios outros pontos remotos, ou seja. Outra estrutura, outro link, etc... Tudo rodando mikrotik. PPPoE e HotSpot
Seria possivel eu utilizar o MKAuth pra controlar o cadastro e autenticaçã
Bom dia pessoal! gostaria de saber se ao invés de gerar boleto teria como gerar em formato carne no formato 21,5 x 11 cm aproximadamente, é que aqui eu emito um carnê bancário para o ano todo e se for imprimir no formato boleto fica feio pacas aquele
O mk-auth a cada dia vem melhorando graça ao belo trabalho do Pedro,e aindei pensando se há possibilidade de ser incluido no mk-auth uma radio online para os nossos clientes? nos adcionariamos os arquivos em mp3 em algum diretor