Todas as discussões (36496)

Classificar por

Taxa do Itau

Boa tarde a Todos, gostaria de saber sobre a taxa do itau, ou melhor porque o sistema mk-auth ja desconta algum percentual que não sei qual do valor pago, isso pelo arquivo de retorno do itau??? e exclui varios boletos referente as parcelas dos meses

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 1

Backup dos históricos

Bom dia, a dois dias troquei o cpu do mk-auth, porem quando restaurei o backup percebi que o histórico de conexões estava zerado, é possivel fazer backup desses historico, sendo que tenho a maquina antiga aqui e com o mk-auth instalado???

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 35

Modelos pagina Hotspot

Ae galera tem sempre um pessoal bem voltado a um bom desing e boa mente.. coisa de quem tem mente rs que a minha ja se foi rsrs vamos postar ae umas paginas legais de hotspot e compartilhar ae.. vlw.

Saiba mais…
24 respostas
Visualizações: 90

varnish

Pedro estou fazendo alguns testes com esta ferrramenta, de uma olhada e passa sua opniao por favor 

analize e ve se nao seria uma boa futura implantacao, ao seu sistema... grato. Paulo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Backup Automatico

Ola amigos, gostaria de saber se mais alguem esta tendo o mesmo problema.

faz uns 4 dias que o backup automatico nao envia mais o arquivo gerado por email.

ja fiz o teste de trocar de email mas mesmo assim ele continua sem enviar.

nao sei o q pode est

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 19

MKAuth com Mikrotik Remoto

Tenho um MKAuth rodando dentro da minha rede. Porem administro varios outros pontos remotos, ou seja. Outra estrutura, outro link, etc... Tudo rodando mikrotik. PPPoE e HotSpot

Seria possivel eu utilizar o MKAuth pra controlar o cadastro e autenticaçã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 13

Carnê de pagamentos

Bom dia pessoal!
gostaria de saber se ao invés de gerar boleto teria como gerar em formato carne no formato 21,5 x 11 cm aproximadamente, é que aqui eu emito um carnê bancário para o ano todo e se for imprimir no formato boleto fica feio pacas aquele

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 13

RADIO ONLINE NO MK-AUTH

Olá grande Pedro,

O mk-auth a cada dia vem melhorando graça ao belo trabalho do Pedro,e aindei pensando se há possibilidade de ser incluido no mk-auth uma radio online para os nossos clientes? nos adcionariamos os arquivos em mp3 em algum diretor

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11