Veja bem no site existe um logar que personaliza a sms e emails mais só que a que eu quero personalizar não tem la
ela é a mensagem sms que o sistema manda para o cliente quando o usuario dele e bloqueado
pois a mensagem que manda no sms ---> entre
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 33
na pagina de todas as conexões...
não alterei opções do m
Olá Pessoal,
Estou iniciando a utilização do MK-Auth e pretendo utilizá-lo para fazer autenticação de varias servidores Mikrotick localizado em varias cidadades. Estas cidades não estão ligadas na mesma rede e cada uma possui um link proprio da OI. G
Ola a todos estou com um probleminha aqui no mk-auth, depois que atualizai a data e a hora estao atrasadas 2 dias e por exemplo e dia 22/08/10 no mk-auth ta dia 20/08/10,espero alguma dica de como resolver isso, obrigado.
Pessoal depois que formatei o mk e instalei a versão 4.11 licenciada, no mk-auth com insiro as informacoes do servidor mikrotik e clico em visualizar, antes aparecia as informacoes do servidor mas agora aparece somente 3 botões Rainiciar Mikrotik, De
Ola a todos, sou novo por aqui e estou com a seguinte duvida.. hoje uso boleto do ITAU carteira 157 aquele que agente cadastra tudo no proprio site do Itau, eu cadastro e eu mesmo imprimo e levo para o cliente, gostaria de saber como faço para usar o
Por gentileza quem poderia me esplicar como faço para funfa minha tela de bloqueio ja tentei o tuto do mk-auth mas nao aparece nos clientes a tela de bloqueio se alguem poder me ajudar
Pedro,
Fiz o teste hoje e vi que um cliente com usuario: mikael . ele consegue se autenticar digitando Mikael.
Uma sugestão é que seja colocado uma opção de case-sensitive nas opções de login
grato.
Bom dia Pedro, comecei a usar as aberturas de chamados, e a secretária sentiu uma dificuldade para localizar os clientes para abrir o chamado, seria muito bom um campo de busca, assim como tem no cadastro de clientes, na hora da abertura de chamados.
PEDRO, EU ATENDO 3 CIDADES PROXIMAS COISA DE 40 KM DE DISTANCIA UMA DA OUTRA, O QUE EU QUERO É SABER SE EU POSSO TER NA CIDADE BASE O MKAUTH E CONTROLAR AS OUTRAS CIDADES DAQUI SEM TER QUE TER UM ESCRITORIO EM CADA CIDADE COM UM SERVIDOR OU SEJA É CO
Pessoal to com um pequeno problema... na pagina do Mk AUht onde ficam salvos os registros de atividades não ta atualizando! mostra os registros do dia 25.... mas quando através do terminal acesso os Logs ta tudo la registrado certinho... alguma dica?
Pagina de corte num aparece, quando o cliente não efetua o pagamento e o sistema bloqueia
não aparece mais nada o cliente digita a senha e fica como se a senha e user estivessen errados
sendo que deveria redirecionar para pg de bloqueio
ja cadastrei
Amigos Eu instalei e rodou beleza o Aircontrol da Ubnt no mk-auth
eh uma otima ferramenta para quem como eu tem mto ubnt na rede
agora posso pelo mk-auth monitorar todos eles
agora kero instalar o The Dude.. alguem já teve essa experiencia?
Olá a todos. Eu gostaria de saber se alguém já tentou colocar o MK-Auth na rede da forma que eu desenhei na segunda figura anexada, pois o estado da minha rede atual é como na primeira figura.
Gostaria de deixar o provedor da forma como está na figu
Saiba mais…