Depois q atualizei para a versão 4.88 os clientes do horário turbo não mudam mas de velocidade permanecem nas velocidade horiginal do plano. Obs: Ao contrario de outros colegas daqui do site, nunca tive problemas com horario turbo , sempre funcionou
Boa noite caros colegas, fugindo um pouco do foco do fórum, venho lhes fazer uma pergunta.
Tenho um cliente que tem telefone fixo em sua casa na cidade e queria poder usa-lo também no seu sitio que não é muito longe, cerca de 2km em linha reta. Pesqu
Opa Pedro tudo bem uma sugestão para mk-auth vc poderia add tipo um autenticador no mk-auth qe os nossos cliente assistia video online do isso sendo possível dentro da central do cliente um diferencial para nossos clientes olha valor sem
oi amigos boa noite estou com o segunte problema quando bloqueio os clientes ele pega mais somente aparece a pagina de bloqueio se o site que o cliente for acessar estiver nessar forma Exemplo ( www.nomedosite.com.br ou www.nomedosite.com ou www.no
Pedro Boa Noite Testei o controle de trafego em um cliente e não esta funcionando? coloquei um limite de 10 megas de trafego para testar mas o sistema nao alterou o plano quando o trafego atingiu o limite.
Seguinte, clico enviar boleto e aparece a mensagem: BOLETO ENVIADO COM SUCESSO. Mas não vai pra lugar nenhum, achei que iria aparece no email do cliente que está em seu cadastro mais nada. Ai configurei o smtp e também nada. Pergunta
amigos antes eu usava o usuario mkauth do mikrotik sem senha mas ai o mikrotik ficava vulneravel, entao coloquei senha no usuario mkauth, mas agora aparece o seguinte erro no log do mikrotik!
(em vermelho) system,error,critical login failure for us
Eu até instalei o nagios no memso server do mk-auth, porém o server só pinga pro 172.31.255.1 que seria o mikrotik ele não pinga pra fora por exemplo 192.168.200.2 ele aparece a mensagem "connect: Network is unreachable" será que tem que colocar algu