oi queria saber de tem como aserta a data e a horas do meu mk auth pois esta sempre atrazado aqui e nao meu mostra a horas que meus cliente logon aqui se alguem pode me ajudo eu agradeço muito..........
Ola galera ainda naum conheço esse sistema, dai isntalei ele na vmware de minha makina, criei um mikrotik tbem adicionei 3 interfaces, criei o hostpost, so que ai isso faz minha rede toda travar .... se auqe tenhoq ue criar nat alguam coisa assim, em
Amigo, notei que o bate papo somente funciona se o pessoal estiver com a central aberta. Existe a possibilidade de funcionar para os clientes que estiverem on line e sem estar na central do assinante? Tipo um atalho ou coisa assim.
Ola gente, alguem pode falar o tao segredo de ta funcionando bem??? Ja estou ha uma semana e nada, uma lentidando danada ao abrir as paginas. Instalei novamente uma outra versao e nada, a mesma coisa, alguma paginas nao abre, tem q pressionar F5 ate
Boa noite pessoal, esta semana meu mk-auth funfou, e o rapaz que instalou para mim sumiu, então preciso saber como consigo o arquivo de instalação do sistema, alguem pode me ajudar? tenho á licença mas não tenho o cd de instlação.
PEDRO EU SO USO PPPOE EM MINHA REDE COMO QUE EU FAÇO PRA IMPLANTAR A PAGINA DE AVISO DE DEBITO A DE BLOQUEIO TA FUNCIONANDO BLZ MAIS QUERIA COLOCA A PAGINA DE AVISO E NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇA MIM DA UMA LUZ AI PEDRO DESDE JA AGRADEÇO....
Estou com um problema quando meus clientes se logam Keepalive Timeout aparece 00:02:00 teria a possibilidade de aumentar este tempo, no mk-auth, como fasso isso.
Gostaria de saber uma coisa, como eu posso fazer um backup do log de acesso.
ex.: preciso todo mes fazer esse backup e guardar em local seguro, o dono aki do provedor onde trabalho legalizou tudo direitinho junto a anatel e me passou a inf
Bom dia, seguinte Pedro, como todos sabem, no sicoob devemos pegar uma seqüência de números com o banco e daí serão gerados os boletos com estes números, portanto eu coloco o numero inicial no menu de dados do boleto, e o sistema não esta gerando o d
minha pagina de bloqueio e aviso nao estao aparecendo. os clientes tao sendo bloqueados mais aparece erro na hora de aparecer a pagina de bloqueio. aparece o seguinte erro
Not Found
The requested URL /Home.aspx was not found on this server.
Bom dia a todos! Gostária de saber se existe uma maneira no mk-auth de limpar os relatórios de conectados agora, conexão por data, e todas as conexões , desde já agradeço!
O meu problema foi resolvido, mas cuidado quando se apaga os relatório citad