Todas as discussões (36496)

Classificar por

Bloqueio mas sem desativar PPPoe

Pedro tenho notado que o mk-auth, alêm de bloquear o cliente ele tambem está desativando o mesmo.

Para mim o ideal seria apenas ele bloquear para enviar a página de aviso. Mas em alguns casos ele esta desativando a conexão,

Sendo assim o cliente nã

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

Testando o Mk Auth no vmware

Ola galera
ainda naum conheço esse sistema, dai isntalei ele na vmware de minha makina, criei um mikrotik tbem adicionei 3 interfaces, criei o hostpost, so que ai isso faz minha rede toda travar .... se auqe tenhoq ue criar nat alguam coisa assim, em

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 15

sobre o uso do bate-papo

Amigo, notei que o bate papo somente funciona se o pessoal estiver com a central aberta. Existe a possibilidade de funcionar para os clientes que estiverem on line e sem estar na central do assinante? Tipo um atalho ou coisa assim.

Abraço a todos!!!

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

Lentidao ao abrir pagina

Ola gente, alguem pode falar o tao segredo de ta funcionando bem??? Ja estou ha uma semana e nada, uma lentidando danada ao abrir as paginas. Instalei novamente uma outra versao e nada, a mesma coisa, alguma paginas nao abre, tem q pressionar F5 ate

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 20

pagina de aviso

PEDRO EU SO USO PPPOE EM MINHA REDE COMO QUE EU FAÇO PRA IMPLANTAR A PAGINA DE AVISO DE DEBITO A DE BLOQUEIO TA FUNCIONANDO BLZ MAIS QUERIA COLOCA A PAGINA DE AVISO E NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇA MIM DA UMA LUZ AI PEDRO DESDE JA AGRADEÇO....

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 21

Pagina de bloqueio nao abre

minha pagina de bloqueio e aviso nao estao aparecendo. os clientes tao sendo bloqueados mais aparece erro na hora de aparecer a pagina de bloqueio.
aparece o seguinte erro

Not Found

The requested URL /Home.aspx was not found on this server.

Apache/2.2.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 12