Amigos venho humildemente perguntar se alguem está tendo o problema de as configurações estarem todas corretas mais o mk-auth não autenticar os clientes ja to batendo cabeça a dois dias e nada e olha que ja configurei mais 20 sistemas por aí, percebi
Boa noite a todos, estou testando em Vmware o mk-auth em conjunto com o mikrotik. Ja fiz boa parte das configurações, o hotspot depois de algum trabalho esta funcionando, mas tenho algumas duvidas sobre este:
Venho por meio desta pedir a tua ajuda, pois, acho assim que todos estão precisando desta aplicação para controle financeiro, pelo simples fato de todos controlarem pelo EXCEL ferramenta de grande utilidade mais não especifica ao nosso n
Gostaria de saber se alguém conhece e se sabe os valores para 50MB da intelig, Gvt buscando no Teleporto do Rio, aluguel do espaço. Se essa é a quantidade mínima para se buscar no Teleporto do Rio. Cansei de comprar link de terceiros, quero buscar o
O radius simplesmente não responde... O mk-auth está funcionando perfeitamente, mas o que acontece é como se o serviço radius estivesse parado, pra se ter uma ideia eu acesso o mk-auth de dentro de qualquer
opa! saudações a todos ...atualizei duas rb433ah de da versão 4.16 para a versão 5.6 no ( mikrotik) ( não e versão do mk-auth) e esta ate o momento rodando normal com o mk-auth corte, aviso, bloqueio, etc acabei também por atualizar o
Estou com um problema que não avia antes da versão 4.85...Que existem alguns clientes que tentam fazer a conexão mais não autenticão e assim não conceguem a conexão...
Para poder fazer com que esses clientes conectem é presciso ir no mk-
Esta segunda feira recebi a visita de 02 fiscais da Anatel num carro nao oficial, que me pegou de surpreza, sem esperar mesmo, ja estou tao acostumado a receber a visita da policia civil, pm, serviço reservado, DDSD e por ai vai mas a Anatel foi a pr
Boa noite, estou pedindo a ajuda de vcs pois pesquisei muito e nao achei, posso ter pesquisado errado ou nao ter acertado como se deve pesquisar, dai gostaria que vcs postagem ajudas ou mesmo poste para me ajudar!
Gostaria de sugerir que quando abrir um chamado pela central do administrador, tenha uma opcao de salvar o chamado na tela principal como ocorre atualmente e em seguida enviar para o e-mail do cliente. para informa-lo que ele esta com uma ordem abert
Pedro teria como vc adiciona uma enquete no mk auth para que com a opinião dos nossos clientes nos podemos melhorar nossos serviços, tipo coloca ela na pagina índex da central do cliente para quando o cliente ver já entra tbm e outra tipo assim onde v
Pedro,
Vou dar uma sugestão já que ta com a mão na massa seria muito interressante um bate papo nacional, já que temos vários provedores usando mk auth, imagina so :
Um bate papo a nível nacional, as salas ficariam sempre cheias, amizades e tal ...
Venho informar que depois de testes realizdos em produção, constatei que quando um cadastro que tenha ponto principal e ponto adicional entra em atraso na mensalidade, ele somente bloqueia e manda pagina de corte pra o ponto principal, ficando assim