Boleto próprio não sai Código de Barras
Alá.
Quando vamos imprimir o boleto do tipo modelo PRÓPRIO não está saindo o código de barras. O que podemos fazer?
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…Alá.
Quando vamos imprimir o boleto do tipo modelo PRÓPRIO não está saindo o código de barras. O que podemos fazer?
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…quando o mk pede caso não tenha uma tabela de
segurança, solicite no provedor, o que tenho quef azer pois nao tenho esse codio de segurança tem como cadastrar algo assim? alguem ja viu isso?
Pedro,
O mk-auth tem um problema que acho que ninguem percebeu:
o valor da taxa do boleto bancário não pode ser repassado ao cliente, assim como a taxa administrativa por utilizar cartão não pode ser repassada.
o problema é: ao marcar a opção
Saiba mais…olha estou testando esse maravilhoso sistema não saco muito microtik so o basico mesmo olha estou tentando colocar pra funcionar hotspot mais pppoe juntos so que se quanto eu crio um pool pro hotspot e configuro o mesmo pppoe deixa de funcionar tem c
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou na lida do sistema de boleto da caixa sigcb ja fazem 30 dias, e por ultimo agora esta faltando somente o digito verificador do nosso numero, eles dizem que não esta sendo calculado corretamente, alguem tem alguma dica ? Estou u
Saiba mais…e ai galera beleza
eu tenho um hd externo e queria coloca ele no mikrotik e nao sei como !
alguem pode me ajuda
eu vi la no store list
aparece um usb mas nao aparece o hd externo
valeu
Saiba mais…
boa tarde pessoal, estou testando o mkauth e ele ta comportando da seguinte maneira: faco o login atraves do hotspot e se ficar um certo tempo sem trafego ou se desligo o pc e ligo no outro dia pede login novamamente e a autenticaca
çao falha, para
Saiba mais…PRECISO LIGAR 2 SERVIDORES MIKROTIK NO MK-AUTH TEM COMO ???
duvidas
* 1- A ligação no Swith deve ser com cabos Cross ou Normal ???
* 2- Quais endereço de ip e configurações que devem ser usadas ???
* Obs : Quando ligo no Mk-auth funciona apenas u
Saiba mais…bom dia amigos
um amigo ai do forum pediu um hotspot de natal,..vou tentar enviar
to tentando enviar um modelo ai com flash,..agora vai...segue em zip
Saiba mais…boa noite pedro
montei um servidor para colocar em produção e não esta fazendo update da versao 4.82 para 4.83
--2002-01-15 07:29:23-- http://www.mk-auth.com.br/arquivos/novafour.reg
Resolving www.mk-auth.com.br... failed: Temporary failure in n
Olá galera, estou querendo personalizar minhas paginas de aviso PPPoE e o meu HotSite (inclusive minha logo-marca) se alguem puder indicar um Web designer bom pra fazer isso. Grato.
Saiba mais…Pedro, estou precisando fazer impressao de carne do ano 2011, só que quando gero os titulos de 2011 e o cliente tiver titulo de 2010 em aberto, imprimi todos os titulos no carne. sera que tem jeito de colocar um filtro na impressao do carne por dat
Saiba mais…Olá amigos, To com o roteador CISCO 1700 que o cara digitou o comando ERASE FLASH, com isso o roteador não carega o sistema operacional (IOS) algum dos colegas sabe como instalar o IOS nesse router nessa situação? Obrigado
Saiba mais…Amigos minha range de ip atual é 28.2.75.1/8, ja alcancei 255. Como faço para aumentar esta faixa? obrigado.
Saiba mais…Ola Pessoal gostaria de saber como faço para gerar boletos para todos os clientes, pois exclui todos os boletos e agora como faço para gerar novos?
Saiba mais…Boa noitea todos aqui uso o Dude para monitoramento. Mas não consigo configurar o snmp do mk-auth, alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Pedro, cadastro o cliente em 'novas instalações", imprimo a ficha de instalação, mas para que o técnico já leve o contrato para o cliente assinar, eu precisso "enviar para incluir" e ai sim após incluso o cliente, eu consigo emitir o contrato. Neste
Saiba mais…Olá todos, estou com pequeno problema e venho a este atrás de uma solução. Está é a minha estrutura, já em funcionamento antes do mk-auth 5 links Hardware Balance RB 433ah vrs. 4.10 - fazendo hotspot + controle de banda statico + ap Mk-auth Swith A
Saiba mais…Minha rede é toda em hotspot com DHCP em tudo, porém alguns cliente colocam seu roteadores de forma errada na rede e fica dando retorno, alguém tem alguma regra para combater esse DHCP EXTERNO. Agradeço a todos!!!
Saiba mais…Bom Pessoal estou com quebrado a cabeça para mim colocar minha rede para fucionar com o mk-auth com ip fixo saindo direto do link full e não estou conseguindo venho aki pedir ajudar de vc's.. e o seguinte... Contratei um link dedicado para mim, conf
Saiba mais…