Bom Dia á todos, Criei este tópico com a intenção de compartilhar idéias para páginas de hotspot. pois uma página bem formulada é sem dúvida o cartão de visitas de um provedor. Segue minha Contribuição para quem usa o MK-Auth é só editar as imagens e
Caro Pedro e amigos do forum sempre no dia em que o sistema faz o bloqueio automatico eu venho tendo problemas com o mesmo, pois nesse dia não consigo usar o sistema pois da algumas mensagens de erro. sempre no banco de dados. quando tento entrar dá
Olá a todos, preciso da ajuda dos amigos do forum mais uma vez, estou com um switch gerenciavel 3Com baseline 2226 sfp plus e preciso dividir as portas dele em 3 grupos de 8, e fazer com que somente as portas do mesmo grupo se enxerguem, abaixo uma
Bom dia a todos.. Pedro, eu gostaria de dar uma dica para mais uma ferramenta do sistema. Primeiro vou contar o problema, depois vou dar a dica.. Eu tenho uma cliente em debito a 3 meses.. e ja fizemos o cancelamento dela. Ate que na sexta feira passada
Pedro estou sentindo dificuldades porque o mk-auth não adiciona ip+mac na tabela ARP, gostaria de saber se teria como você adicionar esta opção no proximo update.
Boa tarde, Pedro o que venho a pedir é um filtro dentro da aba Titulos pagos.
Pois tenho 3 redes dentro do Mkauth e na hora de dar baixa nos boletos fico perdido com tanto boleto pago e misturado. O que venho a pedir é apenas um filtro alí dentro de
meu nobre e amigo pedro estou com um probleminnha estranho no meu mk-auth estou com a versão MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 85, estou montando esse servidor agora. ja instalei e reinstalei ele varias vezes. mais a comunicação ssh do mikrotik para o mk-aut
Boa noite, venho aqui pedir a ajuda dos amigos com problema em meu hotspot, meu cookie coloquei para 7 dias mas esta entrando a tela de login e senha toda vez que o cliente liga o pc. Alguém ja teve este problema ?
seria possível implantar no mk-auth o modelo de recibo em anexo? esse modelo está adequado para os sva, pois consta a informação sobre o fust e funttel com 30% para o scm, também poderia ver a possibilidade de se configurar essa percentagem.
Estou há mais de uma semana tentando fazer com que os clientes autentiquem no MK-Auth, apenas consigo que o usuário admin cadastrado no Mikrotik autentique e consiga navegar, os outros usuários que cadastrei no MK-Auth não conseguem autentic
TA DEMORANDO MAIS DE 1 MINUTO PARA FECHAR UM CHAMADO FAVOR OLHAR ISSO, E OS CLIENTE TA COM EMAIL CERTO PORQ SEI QUE ELE MANDA UM EMAIL AVISANDO QUE FOI RESPONDIDO A PERGUNTA. QUANDO FECHA O CHAMADO
Pedro, gostaria de saber se vc se tem como vc colocar no sistema um plano so pra fins de semana liberar o usuario so durante os fins de semana? ou então alguem mais no forum sabe se tem como programar no proprio mikrotik so pra fins de semana ??? dic
Estou tendo problemas direto com enlaces aqui na minha cidade tenho tres links todos, perto menos de 5 km um do outro e com visada pefeita.o que acontece e que quando instalo os cartões configuro o sinal fica perfeito -55, p