MK AUTH EM ROUTERBOARD (sugestão)
Olá Pedro e amigos do fórum,
pedro levando em consideração que o mk auth é um sistema exelente e leve, que tal a possibilidade de instalar em routerboard?
talvez recompilar..
Saiba mais…Olá Pedro e amigos do fórum,
pedro levando em consideração que o mk auth é um sistema exelente e leve, que tal a possibilidade de instalar em routerboard?
talvez recompilar..
Saiba mais…Prezados amigos, instalei o mk auth cadastrei meus clientes e até tudo bem todos logando e tudo mais, porém o uso do cpu do mikrotik subiu para 96% a 100% quando coloco para os clientes logar com usuario cadastrado no mk auth, quando desativo o radiu
Saiba mais…Olá Pra quem segue o tutorial do Pedro sobre vpn com mikrotik, nas versões mais novas das rbs 4.3, qdo for criar as rotas da faixa da vpn para a rede interna, da rede unrechable, no caso invés de colocar o ip da interface da rede interna, clique na s
Saiba mais…Amigo, gostaria de saber o seguinte: Para aparecer na tela da pessoa que o sinal esta bloqueado e que deve comparecer a loja, deve ser somente se a conecção for por hotspots ou por PPPoE tambem da certo ? eu uso o Mk- Auth, se der certo, como devo pr
Saiba mais…Pedro estou vendo um problema aqui, mesmo desativando o cliente é gerado boleto para o mesmo, será possivel quando desativar o cliente o sistema não gerar boleto para o mesmo?
Saiba mais…boa noite pedro fiz a configuração no alogin.html para redirecionar a pagina inicial do hotsite. estou com uma duvida Pedro você passou essa configuração no alogim.html troca o arquivo alogin.html a terceira linha, deixa como abaixo: meta http-equiv
Saiba mais…pedro seria possivel fazer o sistema ter um servidor de dns , para que eu possa direcionar um dominio para ele . de modo que eu digitase no indereço exemplo : intranet.nome-do-Provedor.com.br e caise no administrador , e que no cliente não aparecesa
Saiba mais…Teria como salvar aquele relatorio de acesso dos clientes em um arquivo txt, para ser guardado?
Saiba mais…Pedro , se ativar a pagina de aviso o cliente fica navegado se tirar a pagina de aviso o cliente nao conecta.
Saiba mais…Pedro. Nao estou conseguindo fazer funcionar que apareça a pagina de desativaçao. Coloquei a regra acima do roteamento e nada. os clientes bloqueados estao conseguindo navegar normal. sera que e por causa da licença ou e um erro mesmo. Obrigado
Saiba mais…Galera.. Como deixo o logo tipo com melhor qualidade quando inserido no mk-auth. Ja tentei de varios tamanhos, mais sempre fika com qualidade baixa. e no Site agora fica feio, quando era so no sistema eu nao esquentava nao. alguem sabe porque isso.?
Saiba mais…pedro essa ultima update ja ta com ssh para bloqueio de clientes ???
Saiba mais…Estou querendo mudar algumas coisas no contrato existente e teria como adicionar outro contrato tipo de comodato de equipamento?
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como ao invés de gerar boletos individualmente para cada cliente, gerar para todos, pois possuo muitos clientes e será muito trabalho gerar um á um.
Saiba mais…O que será necessário para configurar os rádios(aps) dos clientes para conectar na rede utilizando criptografia wpa ou wpa2 enterprise via o servidor radius do próprio mk-auth?
Saiba mais…Boa noite galera !!
É O SEGUINTE, ESTAMOS QUERENDO COMPRAR UM RACK PARA PISO SEMINOVO DE PREFERENCIA NA REGIÃO DE DISTRITO FEDERAL OU BELO HORIZONTE.... FICA MAIS PERTO DA NOSSA CIDADE.... AGORA AS DEMAIS REGIÕES TEM QUE TRABALHAR COM A TRANSPORTAD
Saiba mais…Boa tarde nao to conseguindo recebe o bkp do Mk-Auth no email, ja esta configurado ..mas nao sei nao vai se tiver alguem pra me ajuda.
Saiba mais…
Aos mestres Feliz Ano Novo !! Estou notando que na minha rede tem alguns ips sempre conectados e aparece como se tivesse autenticado e navegando, mas eles nem estão cadastrados no sistema, eles estão dentro da faixa de ip do meu dhcp mas não estão li
Saiba mais…Bom dia! Primeiramente quero parabenizar o Pedro pelo excelente sistema, sempre fui usuário de outro sistema de gerenciamento, mas depois que conheci o MK-AUTH me surpreendi com sua qualidade e praticidade.
Bom Minha dúvida é o seguinte: Sei que o cl
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais Membros.
Meu servidor Mkaut apresentou um problema onde fui salvo pelo bkup automatico que todo dia na madrugada envia arquivo para meu e-mail. Tem como ser gerado este backup a cada 12 horas e, também exportar o arquivo de cli
Saiba mais…