Pedro,
Vou dar uma sugestão já que ta com a mão na massa seria muito interressante um bate papo nacional, já que temos vários provedores usando mk auth, imagina so :
Um bate papo a nível nacional, as salas ficariam sempre cheias, amizades e tal ...
Venho informar que depois de testes realizdos em produção, constatei que quando um cadastro que tenha ponto principal e ponto adicional entra em atraso na mensalidade, ele somente bloqueia e manda pagina de corte pra o ponto principal, ficando assim
Bom Dia á todos, Criei este tópico com a intenção de compartilhar idéias para páginas de hotspot. pois uma página bem formulada é sem dúvida o cartão de visitas de um provedor. Segue minha Contribuição para quem usa o MK-Auth é só editar as imagens e
Caro Pedro e amigos do forum sempre no dia em que o sistema faz o bloqueio automatico eu venho tendo problemas com o mesmo, pois nesse dia não consigo usar o sistema pois da algumas mensagens de erro. sempre no banco de dados. quando tento entrar dá
Olá a todos, preciso da ajuda dos amigos do forum mais uma vez, estou com um switch gerenciavel 3Com baseline 2226 sfp plus e preciso dividir as portas dele em 3 grupos de 8, e fazer com que somente as portas do mesmo grupo se enxerguem, abaixo uma
Bom dia a todos.. Pedro, eu gostaria de dar uma dica para mais uma ferramenta do sistema. Primeiro vou contar o problema, depois vou dar a dica.. Eu tenho uma cliente em debito a 3 meses.. e ja fizemos o cancelamento dela. Ate que na sexta feira passada
Pedro estou sentindo dificuldades porque o mk-auth não adiciona ip+mac na tabela ARP, gostaria de saber se teria como você adicionar esta opção no proximo update.
Boa tarde, Pedro o que venho a pedir é um filtro dentro da aba Titulos pagos.
Pois tenho 3 redes dentro do Mkauth e na hora de dar baixa nos boletos fico perdido com tanto boleto pago e misturado. O que venho a pedir é apenas um filtro alí dentro de
meu nobre e amigo pedro estou com um probleminnha estranho no meu mk-auth estou com a versão MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 85, estou montando esse servidor agora. ja instalei e reinstalei ele varias vezes. mais a comunicação ssh do mikrotik para o mk-aut
Boa noite, venho aqui pedir a ajuda dos amigos com problema em meu hotspot, meu cookie coloquei para 7 dias mas esta entrando a tela de login e senha toda vez que o cliente liga o pc. Alguém ja teve este problema ?
seria possível implantar no mk-auth o modelo de recibo em anexo? esse modelo está adequado para os sva, pois consta a informação sobre o fust e funttel com 30% para o scm, também poderia ver a possibilidade de se configurar essa percentagem.