Hotspot Natalino - vamos colaborar
Amigos Vamos colaborar para o clima natalino coloquem aqui seus hotspots e vamos nos unir
obrigado
Saiba mais…Amigos Vamos colaborar para o clima natalino coloquem aqui seus hotspots e vamos nos unir
obrigado
Saiba mais…Baixei a iso, instalei em uma máquina virtual, quando tento logar sempre da "Usuario ou Senha errados"
Entrei no shell, loguei com root e apareceu opções, dentre ela a opção de "resetar senha webadmin", quando abro aparece senha do admin alterada par
Saiba mais…amigo eu uso o sistema mk-auth e estou abrindo uma nova central em um bairro
berto de onde estou agora so que queira usar o mesmo servidor de controle de
clientes que uso aki o mk-auth via VPN teria como
Bom dia.
Estou troicando meu HD do microtik por uma memoria Flash. Gostartia de saber sobre a possibilidade com prós e contra em numa mesma maquina funcionar o microtik e o Mk-auth? Alguém fez?
Saiba mais…Procurei pelo forum e não achei nada a respeito, gostaria de colocar um script na pagina de aviso e de corte para o cliente que estiver em atraso
(MENSAGEM DE ATRASO)
(NOME DO CLIENTE)
(CPF)
(TITULO 001 VENCIMENTO 12/10/2011 ESTA EM ATRASO)
(TITULO
Saiba mais…Bom dia aos amigos, estou pesquisando e lendo e vejo que a tendência pra quem tem repetidoras é utilizar o sistema de roteamento estático. Bom surge algumas dúvidas que com certeza os amigos do fórum poderão sanar e também ajudar mais pessoas, podemo
Saiba mais…Olá, bom dia a todos
Comecei a utilizar o mk-auth e estou muito satisfeito, mas eu precisava saber como proceder com as cobranças, trabalho com o Banco do Brasil e a carteira sem registro deles não me dá arquivos de retorno pra fazer as baixas dos
Saiba mais…Olá pessoal!
Tenho um link dedicado e um adsl, e gostaria de redirecionar todos downloads e videos para o adsl, pois é de 20Mbps.
Alguem tem uma regra pra isso ou sabe me dizer como faço?
OBrigado!
Saiba mais…ola pessoal, aguem poderia me ajudar? Criei um pcc com dois link´s diferentes, no inicio tudobem, uma maravilha, conexão rápida e tal, mais.... começaram a reclamação de clientes, pois segundo eles ao acessar sites de banco, como por exemplo bradesco
Saiba mais…Olá alguém já passou por isso, fiz um cadastro "anderson" ele conecta hj normal ai desliga o pc , amanha ou mais tarde ele tenta conectar mas da mensagem de conta invalida ou desativa,
ai eu tenho que reparar a conta para ele voltar a funcionar. o IP
Saiba mais…Pedro,
Estou testando o sistema, muito bom, meu sistema atual não é integrado com o MK. Pretendo colocar o MK-AUTH em breve em produção.
No MK-AUTH temos a opção de criar grupos, hoje aqui utilizamos cada condominio por exemplo como um grupo, no enta
Saiba mais…olá estava usando mu servidor mikrotik da seguinte maneira ppoe + hotspot porem estava dando muito erro no ppoe por causa do hotspot até ai o serv mkauth estava funcionando normal bloqueando clinetes e tudo mais, resolvir da um reset no mirktoik e co
Saiba mais…boa tarde amigosou estou com um problema os videos do globo.com esta dando um OE16
Saiba mais…
Boa noite, tenho uns 30 equipamentos na rede, todos nanos station linkados em Rockets
Rockets fazendo Ap + Wds
Nanostation Fazendo Station Wds
mudei minha máscara de rede para 192 gerando um total de 63 Ips
antes era 255.55.255.0 ou /24
Cre
Saiba mais…Iai galera, sou novo no assunto MK-AUTH, e me surgiu uma dúvida, onde faço para incluir a data de nascimento do cliente no cadastro dele?
Obrigado.
Saiba mais…se você como eu ainda não possui rota estática
Algumas dicas para melhorar acesso.
Esse caso é para quem usa Rocket e nanostation na rede
Em mikrotik eu não sei.
Entre em seus Nanostation, rockets, bullets, sei lá, esses equipamentos ubiquitis.
Saiba mais…
Ola Boa noite, gostaria de uma ajudinha, o nano 2 da minha torre esta reiniciando sozinho de 10 em 10 minutos de 2 em duas horas e nao sei o que fazer. uma ajudinha ai por favor pessoal.
obrigado.
Saiba mais…Pedro, teria como enviar o numero do codigo de barra na mensagem no celular do cliente?
Saiba mais…Bom dia.
Tive um problema serio com HD e preciso que meus backup cheguem diariamente em meu e-mail. Configuerei no Mkauth e não chega. Faço manualmente.
Saiba mais…Uptime do meu servidor no momento apos varias atualizações sem precisar reinicia-lo! Parabéns ao Pedro pelo sistema estável que ele colocou a nossa disposição!
tenho certeza que tem gente que tem uptime maior, postem ai pra mostrar ao pessoal que a