Na opção "Suporte", em "Chamados abertos" ou "Chamados fechados". Só lista ordens caso a pesquisa seja efetuada usando o login como critério, mas não funciona com nome, por exemplo.
Quando pesquiso apenas da certo a pesquisa por login. Automaticamente ele ja coloca o login apos clicar em buscar.
Teria como em chamados fechados colocar periodo e um botao para ABRIR o chamado para visualizar a resposta? pois tenho que entrar no cadastro do cliente clicar em detalhes para ver os chamados e ai sim clicar em ABRIR para ver a resposta dos meus técnicos.
Obrigado
Ti5 Internet disse:
No filtro existe a opção 'nome', mas preenchendo o campo com o nome do cliente, e selecionando a opção no filtro, não encontra, apenas por login;
Respostas
Onde encontrou essa opção?
Na opção "Suporte", em "Chamados abertos" ou "Chamados fechados". Só lista ordens caso a pesquisa seja efetuada usando o login como critério, mas não funciona com nome, por exemplo.
Mas você citou ordem de serviços e não suporte. Pensei que fosse relacionado ao cadastro de uma ordem de serviço tipo: Manutenção PC.
É Ordem de Serviço. No menu consta o nome "Suporte", e é relacionado exatamente às ordens de serviço, seja para manutenção, instalação etc.
o campo nome, pesquisa pelo nome do cliente, usa o filtro assunto...
No filtro existe a opção 'nome', mas preenchendo o campo com o nome do cliente, e selecionando a opção no filtro, não encontra, apenas por login;
Aqui o problema persiste
Quando pesquiso apenas da certo a pesquisa por login. Automaticamente ele ja coloca o login apos clicar em buscar.
Teria como em chamados fechados colocar periodo e um botao para ABRIR o chamado para visualizar a resposta? pois tenho que entrar no cadastro do cliente clicar em detalhes para ver os chamados e ai sim clicar em ABRIR para ver a resposta dos meus técnicos.
Obrigado
Ti5 Internet disse: