Estou há mais de uma semana tentando fazer com que os clientes autentiquem no MK-Auth, apenas consigo que o usuário admin cadastrado no Mikrotik autentique e consiga navegar, os outros usuários que cadastrei no MK-Auth não conseguem autentic
TA DEMORANDO MAIS DE 1 MINUTO PARA FECHAR UM CHAMADO FAVOR OLHAR ISSO, E OS CLIENTE TA COM EMAIL CERTO PORQ SEI QUE ELE MANDA UM EMAIL AVISANDO QUE FOI RESPONDIDO A PERGUNTA. QUANDO FECHA O CHAMADO
Pedro, gostaria de saber se vc se tem como vc colocar no sistema um plano so pra fins de semana liberar o usuario so durante os fins de semana? ou então alguem mais no forum sabe se tem como programar no proprio mikrotik so pra fins de semana ??? dic
Estou tendo problemas direto com enlaces aqui na minha cidade tenho tres links todos, perto menos de 5 km um do outro e com visada pefeita.o que acontece e que quando instalo os cartões configuro o sinal fica perfeito -55, p
Boa noite!! Amigos do fórum a minha questão é a seguinte, tenho 185 clientes em um dos meus servidores e eles usam mascara 24 ou seja 192.168.2.x/24, gostaria de trocar todos para sub rede 10.0.0.0/30 mas sem ter que deixar os clientes sem internet..
Ao desbloquear clientes que estavam antes inadiplentes o mesmo não consegui acesso de imediato, ele loga e depois fica a pagina em branco e sem contato com o servidor no outro dia é que ele vem ter acesso.
O sistema ta dado uns problemas. Como faço para liberar login que fica preso no hot spot (exemplo o cliente logou de uma outra maquina quando vai logar da dele o logon ta preso). Como faço pra conta de administrador não ter este mesmo problema as vez
Meu pc ta com MK instalado conforme o manual, e o routerboard com as seguintes saida LINK, MKAUTH e CLIENTES.. segui a topologia da rede... consigo fazer funcionar o hotspot do mikrotik mas nao consigo que ele redirecione para o MKAUTH.. alguma luz n
Bom dia a todos, sou novo aki, instalei o mk-auth mas não estou conseguindo fazer com q os 2 se comuniquem, segui os passos do manual aki e mesmo assim, não consigo, a versão q eu uso no mikrotik aki é a 2.9.27, mas mesmo assim tentei com a versão de
Nao consigo acessar o mkauth pelo webadmin já fui no botao resetar senha do webadmin no mkauth mais mesmo assim nao consigo entrar tem outra forma de mudar a senha do webmadmin
Amigos, gostaria de saber como faço para atualizar a versão do meu mk-auth, pois sou novo com o mesmo e estou tendo dificuldades para atualizar a versão uso a 4.80 gostaria de utilizar a 4.83, tambem gostaria de saber se essa versão 4.83
Pedro estou presisando de ajuda...
Não conseguir imprimir o boleto com a logomarca sem ela sair mal desenhada...
ja fiz ela com varias tamantos 290 x 230, 230 x 150. ETC...
Sempre quando eu vou imprimir sai borrada como estivese com qualidade rui
Creio não ter configurado corretamente meu Mikrotik para exibir Relatórios de Conexões Acessos no MK-AUTH. Como proceder? Sou novo nisso, o básico mesmo.
boa note a todos, estou comessando a fazer testes com o pppoe e estou gostando. atualmente estou tendo problema com hotspot e por isto estou testando o pppoe. no hotspot o clienet loga e depois de um tempo para de navegar, ja ja com ppp.. isto não es
tem alguem em uma das minhas torres q esta sniff minha rede, ai ele pega o MAC + IP e navega de graça. ja tentei de tudo, mas naum estou conseguindo bloquear o sniff na rede.