Todas as discussões (36496)

Classificar por

Pagina de Aviso nao funcioana

Boa a noite a todos....montei um novo servidor mkt em uma filial nossa com a versao 4.86...realmente ela ficou show de bola, gostei muito, mas nao estou conseguindo enviar as paginas de aviso ref as mensalidades atrasadas....a pagina de bloqueio esta

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 24

Mikrotik Versão 5.6 -> Mk-Auth

opa! saudações a todos  ...atualizei  duas rb433ah de da versão 4.16 para a versão 5.6 no           ( mikrotik)  ( não e versão do mk-auth) e esta ate o momento rodando normal com o mk-auth  corte, aviso, bloqueio, etc  acabei também por atualizar o

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 34

Anatel mais uma vez no RJ

Esta segunda feira recebi a visita de 02 fiscais da Anatel num carro nao oficial, que me pegou de surpreza, sem esperar mesmo, ja estou tao acostumado a receber a visita da policia civil, pm, serviço reservado, DDSD e por ai vai mas a Anatel foi a pr

Saiba mais…
58 respostas
Visualizações: 52

Erro No Log Mikoritk

Boa Noite Lista

Estou com um problema, em algumas conexoes esta dando a seguinte mensagem no log do mikrotik

Terminating - Peer is not responding.

O que seria, como resolver???

obrigado.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 58

Nova Versao 4.87

Gostaria de sugerir que quando abrir um chamado pela central do administrador, tenha uma opcao de salvar o chamado na tela principal como ocorre atualmente e em seguida enviar para o e-mail do cliente. para informa-lo que ele esta com uma ordem abert

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

Enquete (teria como pedro?) DICA

Pedro teria como vc adiciona uma enquete no mk auth para que com a
opinião dos nossos clientes nos podemos melhorar nossos serviços, tipo coloca
ela na pagina índex da central do cliente para quando o cliente  ver já entra tbm e outra tipo assim onde v

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 26