Todas as discussões (36496)

Classificar por

MONTAR TV A CABO

Varias pessoas, quase que todo dia me perguntam como montar tv a cabo pra oferecer clientes de internet. Bem, a coisa não tão simples e não existem mtos tutorias facies. Entao vou postar essse video dai todos ja ficam sabendo quando custa pra montar

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 366

Mk-auth funcionado legal todas torres funcionando muito obrigado ao Meu Deus ao Pedro, ao amigo Km.pc-Net Provedor de internet, e a todos do forum por ter me ajudado até aqui (RESOLVIDO)

Alguem que usa 2 ou mais mikrotik em 1 mk-auth, me diz como tenho que fazer

todas as torres ping'a e acessa via ssh, via web, hostsite, nos mikrotik e nos clientes, e só a torre pricipal que os clientes loga, as do bairro nao, e as configuracoes

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 67

Atendimento (URA)

Boa Noite pessoal estou querendo implementar um atendimento eletrônico no provedor e gostaria de alguma opniões sobre a experiência de quem já usa esse tipo de atendimento, se possível se tiver algum profissional no forum que faça seria bom o contato

Saiba mais…
48 respostas
Visualizações: 49

VMware e MK-auth

Olá amigos venho aqui mais uma vez pedir ajuda para configurar o mk-auth no VMware para min ficar fazendo ums teste no meu pc.

Antes meu amigo deixou ele rodando aqui blz mk no VMware e reparei que para rodar no VMware ele faz umas configuração na p

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 43

HotSpot Sem Senha

Boa Tarde Lista.

Estou com um problema aqui.

O ambiente e o seguinte, tenho um HotSpot em um supermercado aqui da cidade, só que ate então eu tinha feito como os famosos passo a passo que achei na net, para rodar a internet o cliente acessa o naveg

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 576