Vou esboçar aqui algumas dúvidas sobre o funcionamento de alguns recursos disponíveis no MK-AUTH bem como as expectativas e experiências que estou tendo.
1 - Configurado boleto SICREDI em uso e funcionamento com máximo dias de atraso em 36.
Nesta versao 4.88 so ta faltando a inclusao de um BOTAO de GERAÇAO DE BOLETOS A TODOS OS CLIENTES, para que nos que temos mais de mil clientes nao precisarmos entra em cada cliente para gerar o lote de boletos e depois imprimi-los.
Varias pessoas, quase que todo dia me perguntam como montar tv a cabo pra oferecer clientes de internet. Bem, a coisa não tão simples e não existem mtos tutorias facies. Entao vou postar essse video dai todos ja ficam sabendo quando custa pra montar
Bom, estou começando ate um pequeno problema, uso o hotspot, criei uma regra para pode acessa minha pagina pelo nome, exemplo: www.meusite.com.br, se a pessoa utilizar o hotspot entra normal, mais se eu coloca pppoe não entra, tentei criar regras par
Estou fechando um enlace de 8 km livre com dois nanobrigde m5 de 22 dbi,preciso passar 50 m full nesse enlace, tem alguma amigo que ja fez essa proeza ou passou link semelhante.
Alguem que usa 2 ou mais mikrotik em 1 mk-auth, me diz como tenho que fazer
todas as torres ping'a e acessa via ssh, via web, hostsite, nos mikrotik e nos clientes, e só a torre pricipal que os clientes loga, as do bairro nao, e as configuracoes
Pedro como eu vou fazer para fazer impressao dos carne para cleintes individual, porque meus cleintes eles vem na loja busca o carne outros imprime pela central, então não entrego todos os boeltos na verdade todos vem busca na loja, como vou ter que
Quando o cliente acessa a central de fora da rede... ele digita o login e senha... no admin mostra que ele se conectou so que pra ele repete a tela solicitando o ususario e senha novamento e toda vez que ele tenta most
Boa Noite pessoal estou querendo implementar um atendimento eletrônico no provedor e gostaria de alguma opniões sobre a experiência de quem já usa esse tipo de atendimento, se possível se tiver algum profissional no forum que faça seria bom o contato
O ambiente e o seguinte, tenho um HotSpot em um supermercado aqui da cidade, só que ate então eu tinha feito como os famosos passo a passo que achei na net, para rodar a internet o cliente acessa o naveg
Olá amigos, preciso de um profissional no Rio de Janeiro Urgente.
Já instalei, reinstalei conforme manual, comprei um pacote de vídeo aulas, mas meu mk-auth não executa comando algum no mikrotik, se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Amigos, estou para completar um mes como usuario do sistema, e até agora não consegui fazer o bloqueio automatico dos clientes que usam PPPOE funcionar.
Eu utilizo PPPOE e Hotspot com DHCP ativado em minha rede e ja chequei o SSH e esta tudo certo,