Preciso de alguem que edite o meu hostsite.
Gostaria muito de editar meu hostsite e pago por isso...
interessados favor entra em contato por email.
jeancarloshd@riber.net.br
Saiba mais…Gostaria muito de editar meu hostsite e pago por isso...
interessados favor entra em contato por email.
jeancarloshd@riber.net.br
Saiba mais…Ola amigo do forum desde já agradeço pelas dicas alguém teria alguma dica para bloquear twitter e Facebook somente para um cliente vlw eu tentei colocar no adrress list o ip do clientes e outra lista com todos ips do site qe é para bloqear depois cri
Saiba mais…Tenho duas contas pra receber boletos bancarios.
Banco do Brasil carteira 17/019
Bradesco carteira 06.
Posso cadastrar as duas contas no sistema, e como faço pra selecionar por qual banco/conta o boleto será impresso?
Saiba mais…Boa noite a todos,
estou com o seguinte problema, no cadastro do cliente eu colo na opção:
"Pegar IP = SIM"
Para que o cliente pegue dinamicamente um IP.
Mais no meu entender acredito que ele deveria pegar um IP diferente do pool a cada vez que ele c
Saiba mais…Pessoal, boa tarde
na parte da manha meu radius parou de responder, ja dei uma pesquisada no forum mas nada resolveu, alguem ai poderia me dar uma ajuda?? se puder?
Saiba mais…Depois q atualizei para a versão 4.88 os clientes do horário turbo não mudam mas de velocidade permanecem nas velocidade horiginal do plano. Obs: Ao contrario de outros colegas daqui do site, nunca tive problemas com horario turbo , sempre funcionou
Saiba mais…Boa noite caros colegas, fugindo um pouco do foco do fórum, venho lhes fazer uma pergunta.
Tenho um cliente que tem telefone fixo em sua casa na cidade e queria poder usa-lo também no seu sitio que não é muito longe, cerca de 2km em linha reta. Pesqu
Saiba mais…Olá galera, recentemente assisti um video do Mum 2010 falando sobre Micro-setorização, sendo que foi feito com mikrotik.
Será que funcionaria fazendo com 3 nanostation 2.4 com frequência separadas entre canais 2, 5 e 11, como ele citou existem vários
Estou precisando de uma licença level 4 para minha rb 411 level 3 que não faz ap no cartão wireless. Quem tem uma para me vender ou me doar?
Saiba mais…Boa noite!
criei um script que monitora o link, queria que ele fosse executado a cada 5 minutos.
ja li em varios topicos sobre o cron, mas não estou tendo sucesso.
ex. 0-59/5 * * * root /etc/cron.hourly/teste (arquivo com perm. 0777)
invoke-rc.d cr
Saiba mais…Caro amigo, uso hotspot, e reinstalei meu servidor, apartir dai a todo instante fica pedindo login e senha, o que pode ser, alguem pode mim ajudar?
Saiba mais…oi amigos boa noite estou com o segunte problema quando bloqueio os clientes ele pega mais somente aparece a pagina de bloqueio se o site que o cliente for acessar estiver nessar forma Exemplo ( www.nomedosite.com.br ou www.nomedosite.com ou www.no
Saiba mais…Olá boa noite pessoal, eu sempre tive esta curiosidade de saber como funciona as paginas de avisos do Mkauth.
No momento a unica pagina que consegui fazer funcionar foi a de corte ou seja quando o caba já está bloqueado:
Tentei ativar o aviso "cinco
Saiba mais…Pedro Boa Noite Testei o controle de trafego em um cliente e não esta funcionando? coloquei um limite de 10 megas de trafego para testar mas o sistema nao alterou o plano quando o trafego atingiu o limite.
Saiba mais…Boa tarde Pessoall !
Na versão 4.88 já foi incluido planos com limite de trafego, alguém já testou ? tah funcionando legal ?
Saiba mais…
Gente boa noite,
Seguinte, clico enviar boleto e aparece a mensagem: BOLETO ENVIADO COM SUCESSO. Mas não vai pra lugar nenhum, achei que iria aparece no email do cliente que está em seu cadastro mais nada. Ai configurei o smtp e também nada. Pergunta
Saiba mais…amigos antes eu usava o usuario mkauth do mikrotik sem senha mas ai o mikrotik ficava vulneravel, entao coloquei senha no usuario mkauth, mas agora aparece o seguinte erro no log do mikrotik!
(em vermelho) system,error,critical login failure for us
Saiba mais…Eu até instalei o nagios no memso server do mk-auth, porém o server só pinga pro 172.31.255.1 que seria o mikrotik ele não pinga pra fora por exemplo 192.168.200.2 ele aparece a mensagem "connect: Network is unreachable" será que tem que colocar algu
Saiba mais…