Rb 750g como Switch

Olá gostaria de usar uma Rb 750g como Switch vlan como esses simples que o link receber na porta 8 isolando uma porta da outra e não fazendo compartilahemtno,

mão quero fazer uma simples brige ai todo mundo daquela porta vai enchegar a outra

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Caro Marcio, bom dia.

A RB750 por padrão, já vem com 3 portas em modo Switch, sendo da porta 03 a 05, note que estas portas são SLAVE (escravas) da porta 02, neste modo as portas 01 e 02, estão sobre a gerencia do ROS e as demais, ficam apenas em modo Switching.

Dessa forma vc poderá colocar a porta 01 como MASTER das demais e assim criar uma vlan ou aplicar algum filtro ou regra e as demais portas estariam apenas fazendo o papel de switch, ficando da forma como vc mencionou acima.

Então, para seu caso, fica apenas a configuração de acordo com as suas necessidades.

Espero que seja essa sua duvida, isso foi o que eu entendi.

Abraços!

• Amigo volte um pouco e me ajude com Bridge, infelizmente seu problema não sei ajudar, mais me ajude a fazer uma RB 750 com todas as portas bridge te agradeço. 

• seria uma boa postar no forum, mais quando te oferece e-mail para contato, siguinifica que a maioria das vezes esse amigo quer ser pago pela ajuda.

• Tambem estou precisando, se posta no fórum agradeço.

Pedro Alves de Almeida Junior disse:

pesopedro@hotmail.com

• caro amigo te add no msn porem não te encontro online é possível postar a solução no fórum mkauth vai ser úteis pra min. e outras pessoas

• pesopedro@hotmail.com

• alguem pode me ajudar agradeço pois pois não sei fazer.

This reply was deleted.