Bom dia a todos!

Estou com um senhor problema com a antena 100fio station2 da proeletronic, instalei ela na casa de um cliente, porem não funciona direito, fiz a configuração no modo cliente isp, e atualizei e ela achou minha torre, conecta e tudo mais, porem na hora de abrir o navegador ela fica sem acesso a internet, e não abre a pagina de login, alguem poderia me ajudar? ja pesquisei e não encontrei nada util no google.

ANTENA 100FIO STATION PROELETRONIC 17DBI VERTICAL

OBS: EU TRABALHO NA VERTICAL

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Olha, sinceramente essas antenas são uma droga, mas nesse caso eu consegui com a ajuda Giovani e dos outros acima, coloquei a antena no modo bridge e mudei a polarização dela a funcionou direitinho, me parece que esse antena da proeletronic tem dificuldades com distancia e arvores, quero dizer dificuldades mais que o normal. Agora tem uma painel da AIRMAX ONe2 muito boa, não estou tendo problemas com ela, até agora.

• Estou com mesmo problema

• Ela abriu a tela de login, quando faço login ela abre a pagina inicial, mas quando vou acessar outro site cai de novo e volta a atualizar o ip.

• Verei esta possibilidade também. Obrigado pelo empenho e colaboração de todos, gente parceira aqui no forum. Logo mais eu posto os resultados

Eder www.wratelecom.com disse:

Detalhe nesse caso ai e o DNS poe ele manualmente ou ate mesmo o Ip eu tenho dessas porcarias aqui mas ela em Brindg e melhor forma    e abre ela e confirme a Polarização que ela ta 

• Vou fazer os testes, logo mais eu posto

giovani-GPOnet disse:

Coloca ela em modo bridge,desabilita o dhcp que o ip da rede passa direto pro computador do cliente.

Se vc usa hotspot melhor forma,ou como cliente isp coloca ela pra fazer a discagem pppoe pois ela recebe um ip da rede externa e cria uma nova rede na lan.

• Sim ela abre a tela de login, porem quando vou acessar a conexao cai, e volta a atualizar o ip

RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

já viu se ele pegou o ip de sua rede? hotspot ou pppoe? já tentou conectar em outro provedor que não use criptografia e pppoe para ver se aparece ao menos a tela de login?

• Detalhe nesse caso ai e o DNS poe ele manualmente ou ate mesmo o Ip eu tenho dessas porcarias aqui mas ela em Brindg e melhor forma    e abre ela e confirme a Polarização que ela ta 

• Coloca ela em modo bridge,desabilita o dhcp que o ip da rede passa direto pro computador do cliente.

Se vc usa hotspot melhor forma,ou como cliente isp coloca ela pra fazer a discagem pppoe pois ela recebe um ip da rede externa e cria uma nova rede na lan.

• já viu se ele pegou o ip de sua rede? hotspot ou pppoe? já tentou conectar em outro provedor que não use criptografia e pppoe para ver se aparece ao menos a tela de login?

This reply was deleted.