Todas as discussões (36496)

Classificar por

Sugestão sobre Carnê

Percebi que se for no menu financeiro/imprimir carnê temos a opçao de escolhe com ou sem capas já no menu financeiro/imprimir boleto temos como imprimir no laualt de carnê então acho que deveria (no caso de se escolher layalt carnê) aparecer mais uma

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Carnê na central do assinante

Pedro

Um cliente reclamou que não estava conseguindo imprimir a segunda via do boleto. Eu acessei a central e percebi que, se as mensalidades estiverem atreladas ao carnê, não é possivel imprimir a segunda via na central. Somente é possivel imprimir

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

Venda de link

Estou com parceria na venda de link. Dão uma olhada no ping no site rigistro.br e no mapa da rede.

Para Interessados favor mandar:

-Dados da empresa
-Quantidade pretendida
-Quanto ta pagando no mega
-Os pontos de entrega

Mande um e-mail/msn para:

Saiba mais…
51 respostas
Visualizações: 36

AJUDA COM SWITCH

Bom dia Lista.

Tenho um Switch 24 portas gerenciável da 3Com e gostaria de separar as redes para que não passe trafego de uma rede para outra segue imagem de como é hoje a topologia, sendo que não porta 1 eu tenho o ponto a ponto principal entre min

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 28

PTP 100km

Olá amigos venho aqui conta com ajuda de vcs preciso fazer um ptp de 100km pra passar + ou - uns 100 Mbps algum de vcs pode mim sugerir q equipamentos usar? no momento não posso comprar rádios profissonas pensei em Rocket uq vcs acham?   

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 58

Conexão por horário

Bom dia pessoal, vou tentar resumir meu problema, pois estou em busca da solução a alguns dias.

Uma cliente me ligou ontem dizendo o seguinte: minha filha passa toda a madrugada na frente do computador, gostaria que a partir da meia noite a conexão f

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 104