Percebi que se for no menu financeiro/imprimir carnê temos a opçao de escolhe com ou sem capas já no menu financeiro/imprimir boleto temos como imprimir no laualt de carnê então acho que deveria (no caso de se escolher layalt carnê) aparecer mais uma
Um cliente reclamou que não estava conseguindo imprimir a segunda via do boleto. Eu acessei a central e percebi que, se as mensalidades estiverem atreladas ao carnê, não é possivel imprimir a segunda via na central. Somente é possivel imprimir
Gostaria do seguinte. Hoje no sistema aparece o nome da conta bancária, no meu caso, da seguinte maneira, " banco: sicredi/ conta número: 1", numero 2 e assim por diante... Tenho várias contas no mesmo banco e gostaria de uma forma para renomea
Pessoal, venho através deste post trocar idéias com vocês sobre planos de avesso. Pois antigamente 128Kbps era uma maravilha...hoje o orkut com 128k nem abre.
Então podemos trocar conhecimentos sobre tais planos. O que vocês usam?
Galera, como fazer para que acessem o meu hotsite externamente? Quero registrar um dominio para que o site do meu provedor entre na grande rede, gostaria de saber como proceder com as configurações.
Tenho um Switch 24 portas gerenciável da 3Com e gostaria de separar as redes para que não passe trafego de uma rede para outra segue imagem de como é hoje a topologia, sendo que não porta 1 eu tenho o ponto a ponto principal entre min
Bom dia Pedro, gostaria de fazer um pedido, que fosse possível imprimir o relatório de conexões por cliente, pois as vezes acontece do cliente não pedir pra cancelar e depois quando vou cobrá-lo ele diz que não usou determinado mês que não vai pagar
Pedro tem um comando que possa estár excutando no terminal para setar todos os clientes no access list, porque hoje não uso e vou passar usar então fazer um a um é complicado pelo numero que tenho então estou neste dilema.
Tenho uma rede que trabalha com Rocket M5 mod Ap WDS e com Nano Station m5 no modo Station WDS em Bridge. Essas nano recebem o sinal e é repassado para clientes através de cabo. esse clientes recebe ip automático do meu servidor Mikrotik que autote
Olá amigos venho aqui conta com ajuda de vcs preciso fazer um ptp de 100km pra passar + ou - uns 100 Mbps algum de vcs pode mim sugerir q equipamentos usar? no momento não posso comprar rádios profissonas pensei em Rocket uq vcs acham?
senhores mais uma vez pesso desculpa por minha falta de conhecimento no asunto porem vamos la.tenho uma rede cabeada, bem extença por sinal. e acredito que seria possivel criar uma retundancia nela com equipamentos wireless. ja me falaram pra montar
Bom dia pessoal, vou tentar resumir meu problema, pois estou em busca da solução a alguns dias.
Uma cliente me ligou ontem dizendo o seguinte: minha filha passa toda a madrugada na frente do computador, gostaria que a partir da meia noite a conexão f