AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA MANEIRA DE BLOQUEAR DHCP EXTERNO PARA EVITAR AQUELES PROBLEMAS DE CLIENTE LIGAR O CABO DA INTERNET NA PORTA LAN DO ROTEADOR E ACABAR PREJUDICANDO TODOS USUARIOS DA REDE.
DES DE ONTEM TOU COM UM PROBLEMA TENHO UMA RB 1100AHX2 QUE NÃO TOU TENTO COMUNICAÇÃO DO MK-AUTH COM MK VIA SSH , JA TENTEI ESPORTAR OUTRAS CHAVE PUB MAIS NADA QUANDO FAÇO ISSO DAR UM ERRO NO LOG DO MIKROTIK O QUE PODE SER ?
Pessoal, adicionei o serviço de manutenção na minha rede, e agora preciso colocar para que esse serviço aparece na central do assinante em serviços contratados, alguem ai já conseguiu inserir algum serviço lá em serviços contratados
Olá pessoal Gostaria de saber se o Mk-auth gera carne pelo gerencia net? pois a maioria dos gerenciadores de provedor so gera boleto e carnê nao , alguem sabe se e possivel gerar carnê?
Amigo Pedro ja baixei 2 vezes a nova iso e sempre quando dou enter para instalar trava e não sai do lugar! Tem como eu conseguir outra iso, ou uma versão anterior?
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém está tendo problemas para emitir a 2ª via dos boletos vencidos da Gerencinet no MK-Auth. Estou perguntando pois, preciso saber se isto está acontecendo apenas comigo.
Galera estou há mais de mês quebrando cabeça e não dá certo nem a pau, tenho mk 2.9.27 com hotspot, estou tentando adaptar para autenticar no mk-auth, mas eu pergunto primeiro, dá certo todos os recursos como as páginas de cortes nessa versão 2.9.27?
Trabalho com provedor a 2 anos, utilizando o mk-auth 1 anos e meio.
tenho um rede cabeada, como todos sabem a cada 90 metro temos que ter um Switch. com a extensão da rede tenho vários switchs com caixas hermética. estou tenta
Reinicie qualquer equipamento que esteja travado na sua torre, sem ser necessário mandar um técnico até o local, ou mesmo subir na torre, com apenas uma chamada de celular vc reinicia seu equipamento
Aqui na empresa utilizamos o Emissor NFe gratuito disponibilizado pela receita federal juntamente com certificado digital A1 que pode ser adquirido de diversas empresas, consulte o seu contador sobre o certificado A1 (em arquivo), este ce
estou com um problema serio, ja fiz varios testes sobre os post que li, mas nenhum funcionou, ja configurei meu smtp para o gmail, e nao recebi nada, para o hotmail, tambm nao recebi nada, para meu proprio smtp.turboweb.net.br e tambm n