Amigos fonte no-break desenvolvida e testada para nos dar um alivio as fontes Chaveada custa em torno de 159 reais (atenção As fontes devem ser do mesmo tipo)
Todas as Fontes industriais 12V 16,5 Amp a placa e componentes não custam 100 reais
Esquema elétrico
estou postando dias que ja esta em funcionamento o equipamento com 8 rbs
a todos que reclamaram da resistencia a bateria esta ok e não sobrecarrega

Respostas
Boa noite, comprei 3 fontes no-break da VA Conversores, minha dúvida: Posso utilizar bateria de carro?
sim ou pode usar a de 29 amperes so tem que cuidar com os diodos que tem que ter mais amperagem do que vc vai usar
Rafael da silva WIB INTERNET disse:
pode ser feita mas não aconselho custuma queimar
JOSE AUGUSTO disse:
pode usar com uma baretia e uma onte o a amperagem do diodo vai diminuir mas ontem mesmo comprei varios diodo Diodo Skn 50/04 50 Amperes 400 Volts por 25 reais e estou usando 2 fontes de 29 amperes estou usando 2 diodos para as fontes e dois para as baterias
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484538713-diodo-skn-5004-50-...
Themistocles Souza da Silva disse:
se for usar varias router a ubiquit pode usar esta esculpe a demora para responder
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488663678-fonte-transformado...
Edmar Aparecido dos Santos disse:
vc pode usar esta placa com um switch poe
André da Silva Vasconcelos disse:
tem mas a durabilidade e pouca
JOSE AUGUSTO disse:
alterado
Essas fontes podem ser feitas com fonte de computador, tem esquema na internet para alterar a mesma e fácil fácil.
Vocês avaliaram que o consumo das RBs Fazem que a bateria nunca fique cheia e que a bateria funciona como se foce num carro que carrega ela com 13,5 V
isso aqui não e carregador de bateria e uma fonte no-break e que já esta a 40 dias funcionando sem nem um problema funcionando perfeitamente e carregando lentamente a bateria para não sofrer danos
logo estarei mostrando o sistema com baterias em 24 volts com duplo carregamento independente (carrega as duas baterias separadamente)
Jhonne Jossy disse:
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 5 Próximo