Boa Tarde amigos do forum venho peidr-lhes ajuda configurei um balance com 2-adsl + 1 dedicado primeiro problema e que quando eu entro em algum site site para ver meu ip aparec o ip do adsl e eu queira que mostrasse o do dedicado(ip Valido e fixo)
Câmara aprova projeto sobre crimes cibernéticos O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 15, o Projeto de Lei 2793/11, do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) e outros, que tipifica crimes praticados pela internet no Código Penal (Dec
estou tentando instalar o mkauth em uma rede, mas estou tendo problemas em configurar o radius, sao 3 servidores em um mesmo link dedicado, e estou tentando fazer com que o mkauth atenda aos 3, estou a 3 dias tentando, ja fiz e refi
TENO MUITAS DUVIDAS ESTOU OFERECENDO IPS VALIDOS PARA MEUS CLIENTES SO TEM UM PROBLEMA O BLOQUEIO DOS MEU CLIENTES E A MSG DE CORTE QUE NÃO CONSIGO MANDAR QUERO PASSAR IPS VALIDOS MAS NÃO AMARRA ELES EM IPS E SIM DEIXAR EM IPS DINÂMICOS
Pedro tem como incluir extrato individual para cada cliente que esta em debito ex quero do cliente XY, ele tem 3 boletos em aberto quero imprimir este extrato dele ou exporta excell.
Deparamos com isso no departamento financeiro, onde seria extremame
Meus caros, tenho uma RB1100 rodando legal aqui e fazendo um loadbalance de 4 links dedicados, mas estava querendo implantar o MK-AUTH com hotspot, e me disseram que tenho que colocar outra RB. Isto procede? Pedro, me ajuda nessa ai...
Prezados, tive que trocar uma rb que funcionava como servidor e não pude aproveitar o backup pois estava contaminado com alguns erros de firmware. Estou agora com uma RB1100 + RouterOS 5.14 + PPPoe + Hotspot. Refiz as configurações identicas as que e
Pedro resolve urgente esta bronca, o MK aut atualizou para 4.90 e lascou tudo parou o provedor não tá autenticando o Radius, resolve urgente ou disponibiliza uma versão antiga pra resolver to com o provedor parado o suporte está endoidando é urgente.
O MEU MK AUTH TA BLOQUEANDO CLIENTE QUE TEM BOLETO PAGO E ATÉ MESMO CLIENTE QUE NÃO VENCEU AINDA. JA AUTALIZEI, JA REVISEI AS REGRAS NO MIKROTIK E NADA DE NORMALIZAR. USO PPPOE.
Pedro, de uns dias para cá passei por alguns problemas e vi que era necessário uma nova função no mk-auth, pois, certamente o problema não foi só comigo.
Quando desativo algum cliente e faço a desinstalação do equipamento, no mk-auth o usuário contin