Olá a todos os amigos queria tirar uma duvida com vcs tenho uma rb433ah e nela tem a opção de trabalhar em 680 ou 800mhz poderiam me dar uma explicação sobre tal assunto eoque seria melhor.
OLA, UM TEMPO ATRAZ ESTAVA COM PROBLEMA NA LENTIDÃO DO MK-AUTH E VERIFIQUEI QUE TINHAM CERCA DE 6000 REGISTROS DE CLIENTES NOVOS, TUDO LIXO COMO MOSTRA A FIGURA ABAIXO.
RESOLVI O PROBLEMA INSTALANDO O PHPMYADMIN E LIMPANDO OS REGISTROS, POREM AGO
Oi amigos estou aqui para pedir a ajuda de vocês pela as experiências que cada um tem qual seria o melhor SWITCH para trabalhar com rede cabeada já utilizo há muito tempo o da pacific na cor branca mais esta muito difícil para encontrar com padrão de
Bom dia todos, gostaria de dar uma pequena sugestão para o Grande Pedro implantar na próxima atualização, na semana passada tivemos um problema de energia em nosso provedor e com isso o sistema Mk-auth foi corrompido, fizemos todos os procedimentos d
Tenho conversado com muitos provedores ultimamente, gente de todo o Brasil que presta serviços onde as operadoras grandes não atendem e mesmo alguns que concorrem de igual para igual com os grandes.
estou com umas duvidas referente a parte do telnet , estou querendo usar ele só pra arrumar ip em aparelhos ubnt e fazer interface loopback no mikrotik ... como seria os comandos via telnet? , já tentei vários mais sem resultado , queri
olá venho aki para ver se alguem do forum usa o sistema de cabeamento da Volt, pois estou interassado em usar aki, mais queria algumas referencias do sistema, se ele funcionan bem os pros e contras,
Tenho uma rede com hotspot e dhcp, quando um cliente que possui roteador conecta o cabo em uma das portas Lan, causa um transtorno imenso na rede, pq os clientes acabam pegando o ip do roteador.
Alguém sabe como posso estar evitando isso? Ou rastrea
primeiramente agradecer a pedro por esse servidor maravilhoso qe e o mkauth, e por atençao qe ele dar a todos qe precisao de sua ajuda , quando vç quizer combrar mensal pagarei com todo gosto pos acho uma baratela esse sistema por esse preço por tudo
Gostaria de tirar duvidas de como funciona a integração do gerencia net e do MK-AUTH, gostaria de saber se é tudo automatico, se ao ser identificado o pagamento no site do gerencia automaticamente é dado baixa no mk-auth ou eu tenho q