Nao consigo Fazer o MK-Auth Funcionar!

A algum tempo venho postando os problemas com o sistema da sem ter soluções  formatei o mk auth e o mikrotik reconfigurei tudo mais ai os problemas voltam tudo novamente, o que me admira é que nem o propio Pedro sabe responder ao certo como resolver o problema .

Problema  1:

o ip do cliente no microtik muda  dai o mk auth deveria mudar para o novo ip ele nao muda dai tento mudar manualmente vou la e seleciono pegar ip mais ai ele nao muda nem com resa braba. entao sou obrigado a usar o cliente cadastrado direto no mikrotik.

Problema  2:

o cliente bloqueado continua navegando ai tenho que desativar o cliente pra ver se ele fica sem acesso mais o certo memso é que apareça a pagina de corte mais ai aparece pra uns e pra outros nao . 

uma vez eu pedi para o propio pedro entrar em minha maquina mais ai ele nem responde o email eu ate pagaria pra ele resolver , mais ningem sabe ao certo se realmente tem solução esse s problemas.

minha esposa me ajuda e ela ontem a noite me perguntava que sistema falho um sistema financeiro nao pode aver tantas falhas assim nao podemos confiar , e realmente colocar a cabeça no travesseiro nao me faz dormi tranquilo pois o sistema é muito imprevisivel.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • já expliquei isso mil vezes, que o mk-auth não troca o ip, quem troca é o mikrotik, se o mikrotik não for configurado corretamente ele fica trocando ip e a pagina de corte nem precisa explicação, qualquer um com o minimo de conhecimento em mikrotik sabe resolver...

    Rogerio Alves disse:

    Primeiramente, a função pegar ip, pega o primeiro ip quando o cliente se conecta, e não muda mesmo, isso ja foi explicado inumeras vezes aqui. Vc tem de fixar o ip do cliente no mikrotik pra que não mude, ou use ip dinamico mesmo, eu uso dinamico, desative o pegar ip no cadastro do cliente. Pois o bloqueio por radius funciona perfeitamente, sem precisar de fixar ip....

    Sobre os clientes bloqueados navegarem, isso é alguma configuração errada ou falta da mesma no seu mikrotik!

    Se precisar de suporte para organizar ai, so dar um toq, sou um dos mestres do sistema, se preferir escolha o mestre de sua preferencia!!

  • amigo me add ai no seu msn que te ajudo, hugoscar19@hotmail.com e vc é de que cidade, se for em pernambuco posso te ajudar localmente.

  • Se fosse meu seria DELETADO!

    Sóstenes L. Teixeira disse:

    Amigo se nao conseguiu,contrate um Mestre para configurar e fazer funcionar 100% pra você!

    o topico foi modificado. . .

  • Amigo se nao conseguiu,contrate um Mestre para configurar e fazer funcionar 100% pra você!

    o topico foi modificado. . .

  • concordo plenamente

    Ricardo disse:

    A pergunta que fica é: Cadê o moderador para excluir esse topico, já que ele exclui topicos muitas das vezes importancia maior.

    Pedro por favor a nós e a si mesmo exclua esse tópico.

  • A pergunta que fica é: Cadê o moderador para excluir esse topico, já que ele exclui topicos muitas das vezes importancia maior.

    Pedro por favor a nós e a si mesmo exclua esse tópico.

  • Vamos ignorar este ( mexanico de pc) porque ele não merece nosso tempo nem conhecimento, aos ignorantes dou lhe toda minha ignorância !

  • e melhor vc refazer suas configurações pois o sistema funciona muito bem, e  vc deve ter errado ao configurar. sugiro que leia o manual, que esta disponível aqui no site.

  • Infelizmente não vale nem apena ajudar tais tipos de pessoas, pois não dão o devido reconhecimento, ou acabam mexendo onde não deve e desprograma tudo. Já passei por isso, já fui dormir 4 horas da madrugada para depois das 10 ficar sabendo que o cara mexeu em tudo.

    #ficaadica: CONTRATE UM MESTRE MK-AUTH DE SUA REGIÃO, PAGUE E SABERÁ DAR VALOR AO SUOR DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE AO DO PEDRO.

  • Concordo, se qualquer um aqui deixar sua rede sem manutenção e as devidas configurações, ai mano vira bagunça, e o sistema MK-AUTH não faz tudo ele depende de você e seu MIKROTIK.

    Mauricio Ribeiro De Leon disse:

    isso pra mim é rede toda mal configurada
    desde quando o cliente precisa trocar de ip interno?
    só pra dar confusão mesmo
    ip interno tem que ser FIXO o unico que pode mudar é ip valido
    se o mk auth é tão ruim assim vai la e assina o mk solutions e tira a mão do bolso pra pagar 800,00 a instalação e 500,00 mensal inicial
This reply was deleted.