Alguém aqui conhece uma forma de se exibir o histórico da velocidade média do plano contratado? Por exemplo: O cliente contratou um plano de 8 mega, e como não é um link dedicado, poderá haver oscilação, seja por problemas técnicos, horário de p
Consigo pingar o ip do mk-auth, entro pelo PUTTY , mas não consigo entrar no hostsite e nem no WebAdmin. Já troquei a placa de rede...alguém me arrasta nessa? rsrs...abçs
Obs. (não é o servidor principal é uma máquina para backup)
Ola, toda vez que reinicio minha RB750 ums regra no Queues torna a aparecer isso é normal? (esta circulado em vermelho na foto em anexo) Tem diferença com ela e sem ela?
Olá parceiros, gostaria de usar o mkuth como uma especie de servidor de dados na rede, ou seja na opção do hotsite que tem a parte downloads assim como todo o hotsite gostaria de personaliza-lo e sei que é possivel, mas não to conseguindo na parte co
Estamos suando aqui na empresa para funcionar com mk auth e diginota, depois de mais de mes, descobrimos o problema e somente informado, a diginota não funciona em florianopolis, Favor diginota entrar em contato para resolvemos esse problema!!!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma duvida.
Instalei o MK-AUTH em meu servidor normalmente mas gostaria de saber se é possivel eu hospedar o site que é gerado pelo sistema no meu HOSTING. No meu caso utilizo os serviços da UOL HOST.
Ola pessoal. Estou atualizando aqui meu MKauth. e ja estou quase no fim, me surgiu uma duvida; onde que eu gero o carne dos clientes ? de todos os que nao tem, é claro. O Mk-bot leva um tempo pra fazer os lancamentos. E qual a relaçao de lacamentos c
Galera e o seguinte tenho um cliente que gostá de mais de assistir filme.. só que a velocidade e 2 mb file.. e o upload está chegando pouco pra ele 0.1 de upload
ele vai acessar um video no youtube roda file,... mais quando ele vai ver um video nes
Mais alguém está passando por esse problema? O facebook está muitoooo lento, já botei a rota pra passar por fora do loadbalance, desativei servidor de cache, fiz tudo, mas o infeliz não volta... Todos os outros sites estão abrindo normalmente, mesmo
Há alguns dias, notei uma certa lentidão no FACEBOOK e hoje, observei que está bem fora do comum...MUITO LENTO! Alguém mais está com esse problema hoje?