gostaria de saber se tem alguem que poderia me explicar o que fazer eu temho um bullet m5 e mexendo nele perdi o acesso então peguei ele e recetei so que agora consigo escanear o ipa dele por um programa mais ñ consigo entrar nele para ter algum aces
Olá a todos estou aki com mais uma duvida,preciso apagar todos os boletos de um mes especifico,achei no forum como apagar todos ou apagar pelo status ex em aberto ou pago mas preciso de um comando que apague apenas de um mes especifico ex: apagar ape
Atualizei o mk-auth para o 4.94. Gostei das mudanças só que parou de enviar SMS pela torpedus. Alguém teve esse problema? Na versão anteriro tava normal...
Olá a todos membros e amigos do forum, preciso saber se alguem ou ate mesmo o grande Pedro pode me ajudar tenho um mk-auth com 4 ramais e 3 contas bancarias preciso trocar todos clientes de um ramal de banco.
Contratar suporte para atender seus clientes parece uma boa idéia, na verdade é uma ótima idéia, porém pode se tornar um problema serissímo para seu provedor, no longo desses 15 anos atuando na área de TI, vi diversas situações, o atendim
Pedro, seria interessante incluir uma especie de aviso sonoro ou texto alerta sobre os clientes que estão em atraso, podendo conter na alerta: "cliente fulano de tal está em atraso a X dias"ter um botao: "já li esta mensagem e nao desejo ver novament
Galera eu sou iniciante nesse ramo.. e o meu mkauth até ontem eu conseguia ver os clientes conectados , hje eu so consigo ver atravez do mikrotik.. Pelo fato do servidor ficou fora umas 4h em virtude de manutenção na rede de energia e apagou os scr
Boa tarde amigos, simplesmente não sei oque acontece, ja testei várias regras, o problema é essa versão 6.0, comprei a licença e coloquei pra funcionar porque meu outro computador estava com o hd quase estragando, agora não acho a função em queue tr
olá alguem poderia me auxiliar na configuração do mikrotik para funcionar com o mk-auth....
instalei o mk certinho antes de criar o hotspot o mikrotik acessa o mk-auth após configurar o hotspot nao tenho mais acesso a ele... o que poderia ser?
Ola. alguem que ta usando o 4.94 esta com mesmo problema que eu, adiciono o cliente coloco pegar mac e ip mas ele nao manda pras leases la no mikrotik. mas no mk-auth ele pega o ip e o mac.so que se eu nao por manualmente a lease quando o cliente des
As imagens estão borradas, ja reistalei o sistema varias vezes mas continua com o erro, descobri que quando está fazendo o boot aparece "ACTIVATING SWAP... FAILED",