mas quando vi o cadastro na tela principal do mkauth... cliquei em ABRIR..e na verdade so abre uma janelinha com o nome fecha... tive q clicar em incluir instalação pra saber do quem se tratava. o que
aki no meu sistema estou tendo um probreminha de incluir nova instalação quando add uma nova instalação tudo bem preencho o formulario sertinho porem quando vou incluir o cliente os dados como endereço bairro cidade stado tud
Bom dia meu mk reinicia a rodo instante, quando vou cadastrar um cliente no momento de salvar as informações ele não salva e só reinicia, isto acontece com grande frequência.
Pedro estou passando por um problema, uso aki setar o ip do cliente no mk-auth acontece q esta repetindo ip nos clientes, tipo instalo um novo cliente ele pega um ip q esta setado em um cliente no mk-auth e no mikrotik fica repetido...
Bom dia, porque só consigo acesso ao MK-auth algumas vezes só "fora da rede", tenho IP fixo, as regras estão todas certas, mas conecto algumas vezes depois para, não conecta mais, só reiniciando o Mikrotik volta a funcionar, alguém aí da uma solução?
Pedro porque aqui no meu sistema quando eu agendo uma instalação para amanha da o ano de 1969 se eu não alterar nada da uns 4 dias para frente mais o ano vem normal ?
Olá Pedro, não sei se só é aqui que está acontecendo mas ao fazer um novo cadastro de cliente via site, os dados não aparecem completos no controle de instalação. Aparece apenas alguns dados como login e senha sugerido pelo cliente, telefone ... mas
Esse Mk-Auth é muito bom, porém quando precisamos de suporte é duro.
Uso aqui o GerenciaNet com mk-auth a uns 4 meses na versão 4.93 e tem ocorrido que quando dou baixa manualmente no gerenciaNet, lá no Mk-Auth não acontece a baixa ,ocorr
Pedro, uma sugestao para o sistema atualmete quando vai cadastrar algum cliente que o login ja existe se vc mandar enviar perde todo o cadastro vc poderia alterar pra acontecer da mesma forma de quando digita um cpf invalido apresentar apenas uma men
Bom dia sou novato com Mikrotik e estou com um problema no balance na RB411,estou com dois links de 8 por 1 megas só que quando os clientes começa a consumir a internet não passa de 6 megas e o upload não passa de 600k e quando faço o teste de veloc