Todas as discussões (36604)

Classificar por

ADSL VS DEDICADO

Muitos ainda buscam alguma orientação ou informação na hora de descidir o que usar. Alguns ainda apelam para links de baixa qualidade alegando que servem ou quebram o galho. Estou aqui contribuindo com um material proprio para tornar essa decisão mai

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 3

Regras e Scripts Linha Ubiquit

Boa Tarde, Lista

Alguém já usa ou esta testando alguma regra para bloqueio de Netbios e DHCP para quem usa linha Ubiquit nas torres?

To precisando de uma ajudinha para bloquear esses tráfegos indesejados na rede.

obrigado. 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Cliente preso no radius

Bom dia Pedro.

Estou tento constantes problemas de clientes presos no radius, acredito que o script desloga.php não esteja funcionando corretamente.

Teria como disponibilizar uma versão atualizada e/ou testada do mesmo script?

Segue o log do sistema

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 144

MK-Auth+MK+VPN

Pessoal,

Hoje fui fazer a configuração da VPN que estava na minha RB, e derrubei a rede toda... pq deu conflito com o RADIOS do MK-Auth, e caiu tudo, ai voltei a configuração anterior e voltou a bombar.... minha pergunta é a seguinte, tem como fazer

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 9

Dica parte financeira

Em contas a pagar existe ao lado direito o valor total geral de contas a pagar e total de contas vencidas, mas tambem tem a opção de fazer a filtragem por periodo e quando faço isso o sistema mostra os resultados em baixo, mas é ai que acho legal col

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 34

Controlador

Gostaria muito de usar MKA como controlador, mas aqui sei-la o que acontece que nem mestre está fazendo isso funcionar, existe alguma outra opção que posso testar.

Instalei uma RB433 com 3 cartões.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 35

Controle de banda no mkauth

tem como eu fazer com que o cliente acesse mais rápido na hora de abrir as paginas e na hora de baixar algum download ele baixar em uma velocidade menor? ja fui ali nos planos na opção ponto de diminuição mas não deu certo só navega com a velocidade

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3