Muitos ainda buscam alguma orientação ou informação na hora de descidir o que usar. Alguns ainda apelam para links de baixa qualidade alegando que servem ou quebram o galho. Estou aqui contribuindo com um material proprio para tornar essa decisão mai
Hoje fui fazer a configuração da VPN que estava na minha RB, e derrubei a rede toda... pq deu conflito com o RADIOS do MK-Auth, e caiu tudo, ai voltei a configuração anterior e voltou a bombar.... minha pergunta é a seguinte, tem como fazer
Ola Pedro boa noite estamos com um problema no Mk-Auth nos titulos vencidos acontese que quando vamos receber o valor e um e no recibo é outro vou posta as imagem e veja que os valores são diferentes, acontese que todos os boletos vencidos estam gera
Em contas a pagar existe ao lado direito o valor total geral de contas a pagar e total de contas vencidas, mas tambem tem a opção de fazer a filtragem por periodo e quando faço isso o sistema mostra os resultados em baixo, mas é ai que acho legal col
Gostaria muito de usar MKA como controlador, mas aqui sei-la o que acontece que nem mestre está fazendo isso funcionar, existe alguma outra opção que posso testar.
Ola pessoal, sou novo por aqui e estou ja em fase final de implantação, quando reparei que o velocimetro nao mostra a velocidade real do plano de acesso do cliente, mas sim a velocidade full, (Caso queiramos medir o troungput fica otimo rsrsrs), uso
Venho aqui para demonstrar minha indignação ao fórum Under-linux que vem banindo usuários injustamente e sem qualquer critério. Não dão o devido direito de resposta aos usuários assim como não admitem quando aparece alguma mente mais brilhante que ofu
Olá amigos. Estou prestes a tentar fechar um enlace de 40 km. No entanto, tenho dúvidas sobre quais equipamentos usar. Minha necessidade inicial é de 20 megas nesse enlace, posteriormente posso passar até para rádios digitais. Mas inicialmente não po
tem como eu fazer com que o cliente acesse mais rápido na hora de abrir as paginas e na hora de baixar algum download ele baixar em uma velocidade menor? ja fui ali nos planos na opção ponto de diminuição mas não deu certo só navega com a velocidade
OLÁ AMIGOS NA MINHA TELA DE INFORMAÇÕES DOS CLIENTES NÃO APARECEM OS DADOS COMPLETOS NÃO DO CLIENTE, ISSO É PQ EU ATUALIZEI PRA NOVA VERSÃO DO SISTEMA?