bom galera ja é a 2° vez que meu mkauth faz isso , não consigo abre o modo web dentro do mikrotik eu pingo normal e acesso ele via ssh sem problemas mais pelo navegar aparece a seguinte msg , alguém faz ideia do que pode ser ? awe depois de um tempo
Galera semana recebemos um aviso da operadora dizendo que em um ip especifico da nossa rede esta enviando spam e tals e para tomarmos providencia senão irão bloquear o nosso bloco de ip.
Alguém poderia me dar alguma ideia de como fazer uma regra par
Pedro, sabemos de seu empenho, mas gostaria de saber por que, vez outra, os clientes não logan, só acontece isso mediante a reparo do cadastro? Nos ajude amigo?
Boa noite a todos. Tenho clientes com sistema de câmeras atrás do nat e gostaria de saber se é possível liberar mais banda além do plano deles, mas somente se fosse entre os ips da rede interna. Penso nissso pelo seguinte: atendo duas cidades e o mes
Estou com o seguinte problema com a página de corte: o cliente está bloqueado, então o IP está marcado no mangle, ao fazer o desbloqueio manual do cliente, obrigatoriamente a conexão dele no hotspot cairia e o seu Ip também saia do mangle para que el
Pedro, tranquilo? Enviei email mas não tive respostas, segue a questão:
É comum surgirem dúvidas sobre a administração de provedores, como métodos de controle de atendimento, dicas para economizar nos atendimentos (combustível), orientações sobre como
ola amigo estou precisando de uma ajuda gostaria de uma ajuda gostaria de saber se tem como criar um script pra habilitar e desabilitar automatico um mac ou ip cadastrado no ip briding
Alguem esta com problema na impressao de carnes ? aqui ao tentar imprimir seleciono o carnê ou boletos que desejo, escolho a opção imprimir carnê com capa abre a pagina com o carnê mas nao aparece a opção pra escolher a impressora, o boleto unitario
Você sabe o quanto os clientes são exigentes no que diz respeito à velocidade. Então, estive pensando... temos já a opção de turbo, que ativa uma velocidade diferenciada num horário determinado. Tem como colocarmos esse turbo também, tipo
Boa tarde estou precisando de uma ajuda estou roteando com rotas estaticas minha rede e ate ai ficou muito bom so nao estou conseguindo acessar meus aps em mikrotik os de ubiquit vai numa boa.
Venho por meio deste dizer que este sistema é muito bom, e bem completo, implantei ele hoje na minha rede apenas para testes mais ja percebi que ele é muito bom mesmo, estou me batendo ainda um pouco na função de boleto, mais creio que vou