Todas as discussões (36494)

Classificar por

mk-auth não abre o web

bom galera ja é a 2° vez que meu mkauth faz isso , não consigo abre o modo web dentro do mikrotik eu pingo normal e acesso ele via ssh sem problemas mais pelo navegar aparece a seguinte msg , alguém faz ideia do que pode ser ? awe depois de um tempo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 12

Relógio do Mikrotik

Caso se tiver um tópico como esse me desculpem, fiquei com um pouco de preguiça para procurar.   ^^!

se eu escrever daqui pra frente alguma coisa errada, me corrigem que eu estou aqui para aprender tb!!!

para as pessoas que não sabem colocar o relog

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39

Pagímas de aviso

Prezados amigos.

Como faço para mandar paginas de aviso para os clientes?

Por exeplo, avisando o dia da manutenção dos servidores?

O dia em que eles vão ficar sem internet para manutenção?

Ou mandar um aviso especifico para um certo cliente?

Como s

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 3

Ajuda regras queues

Boa noite a todos. Tenho clientes com sistema de câmeras atrás do nat e gostaria de saber se é possível liberar mais banda além do plano deles, mas somente se fosse entre os ips da rede interna. Penso nissso pelo seguinte: atendo duas cidades e o mes

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 25

Nova seção no Fórum

Pedro, tranquilo? Enviei email mas não tive respostas, segue a questão:

É comum surgirem dúvidas sobre a administração de provedores, como métodos de controle de atendimento, dicas para economizar nos atendimentos (combustível), orientações sobre como

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

boletos excluidos

ola!!

onde busco os boletos excluidos, vi que tem uma atualizacao no mk que para excluir boletos precisa de senha 

mas estes boletos excluidos sao armazenados ????

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 19

Não consigo imprimir carnês

Alguem esta com problema na impressao de carnes ? aqui ao tentar imprimir seleciono o carnê ou boletos que desejo, escolho a opção imprimir carnê com capa abre a pagina com o carnê mas nao aparece a opção pra escolher a impressora, o boleto unitario

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

MK-Auth Show de Bola

Pessoal,

Venho por meio deste dizer que este sistema é muito bom, e bem completo, implantei ele hoje na minha rede apenas para testes mais ja percebi que ele é muito bom mesmo, estou me batendo ainda um pouco na função de boleto, mais creio que vou

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 11