Quando estou logado e coloco no navegador o IP do Mk-auth, ele não mostra tela de login, mais quando faço logoff ai simconsigo me conectar, informando que a tela de login que aparece é a do Mikrotik ou melhor do Hotspot, não é a tela de login do MK-A
Aí, Alguem tá sabendo alguma coisa sobre a consulta pública de nº 45 de 2011, pelo que lí ela foi aprovada, só não sei se já está em vigor, se alguem souber mais informações, fique a vontade para comentar.
Preciso liberar portas para um cliente acessar suas cameras, sei que é preciso aplicar regras no servidor de produção,load ballance e no rádio do cliente no caso nano5, porém já fiz as alterações conforme alguns fórum mas não obtive sucesso
Tô com um probleminha aqui, no sistema da caixa, vem o nosso numero, para conferencia de pagamentos de titulos, só que quando coloco esse numero no mkauth ele não traz resultado nenhum... o que pode tá acontecendo? a pesquisa co
Pedro peço para ver se tem como vc adicinar na aba do cliente todas as alteraçoes feita tipo boleto excluido, alteracao de dados motido da exclusao de boletos ETC,ETC
Gostaria de saber se o mk-auth envia mensagem para os aniversariantes. Digitei o texto na mensagens de e-mail, mensagem dia de aniversário do cliente. Foi habilitada a opção em gerenciar recurso do sistema e marcado e-mail aniversariante. a data do a
O Mkauth nao passa o parametro radius pgaviso... Quando eu clico em informações do cliente na lista de parametros radius não aparece o Mikrotik-Address-List = pgaviso
Alguem está tendo o mesmo problema, já fiz atualização manual reparei cliente e na
Pedro, já pensou e fazer uma implementação para módulos no mk-auth?
Como tem visto, seu sistema já é bastante conhecido e bem popular, então já passou da hora de fazer isso.
As opções de pagamentos/retornos, envio de sms, etc, isso tudo poderia ser
Bom pessoal meu intuito de abrir este tópico é fazer um trabalho para ajudar a todos que precisarem de meus serviços , vou fazer algo aqui nunca feito em nenhum fórum , pelo menos que eu tenha visto . Muitos sabem que presto assessoria para provedores
Quando gero um boleto de serviço para o cliente para que faça o pagamento de uma instalação ou manutenção que gerou custo e o cliente não efetuou o pagamento desse boleto, mais efetuou o pagamento da mensalidade ele continua navegand