Bom dia Pedro, venho aqui tentar resolver uma situação que já faz um bom tempo que não consigo resolver, quando eu desmarco a opção "ALTERAR" em geral,
ALTERAR USUÁRIO
meu funcionário não consegue fechar chamado, gostaria que ele fecha-se os chamado
Bom dia pedro, to querendo salvar as configurações de uma rb333 antiga que esta comfigurada discando oi velox, para uma rb450g discando gvt. Dar para fazer isso oque eu teria que modificar em meus scripts.
Agradeço se ouver uma resposta ate mesmo dos
nao consigo mais achar onde coloco o numero de dias pra corte do cliente e tambem sobre os boletos, ele automaticamente gera 6 meses, quero gerar 12 meses, como faço?? alguem ajuda?? Obrigado.
Uso Autenticação pppoe para os cliente e gostaria de fornecer ips validos para todos os cliente, mas quando tivessem suspenso por débito quando autentica o radio pegasse um ip invalido para não ficar gastando ip valido com cliente inativo, tem como f
Gostaria que os amigos me ajudassem com o meu provedor.
Tenho um link de 10 mb/340k, esse link e fechando com 2 nanos bridges de 22 dbi em uma distancia de 12km, tem -68 -70 variando de sinal e o ccq variando entre 70 a 100 %,
Bom dia, Preciso de ajuda para implantar os boletos de cobrança do bradesco no MK-auth e saber se o próprio sistema já da baixa automático quando os clientes pagam o boleto?
eu tenho um pequeno provedor via radio com 400 cliente uso o sistema mikrotik e gostaria de migra pra o mkauth porque vejo fala muito bem desse sistema, mais nao consegui contato com o gerenciador do sistema ja mandei um e-mail
Mikrotik discando link adsl - e ja vizualizo esse mikrotik no mk-auth, que esta em outro link de ip fixo Ex: mikrotik esta num adsl ip dinamico com changeip e o Mkauth esta num ip fixo profisional. Confi
Ola pessoal instalei o servidor mk-auth esta funcionando blz so q assim, so que um dia desses um tecnico esperto pego usuario e senha de um cliete ta usando na casa dele como eu faço para evitar esse tipo de problema???.
Estou a configurar o MK-AUTH na RB1100AHX2, conforme o manual de instalações “http://mk-auth.com.br/page/manual-1”, os comandos não funcionam nessa RB. Já instalei o servidor MK-AUTH, com sucesso, falta configurar essa
Pedro será q poderia ser incluido no mk-auth qdo o cliente ligar fazendo uma reclamação e o atendente abrir uma ordem de serviço sistema enviar automaticamente o numero do protocolo pro email e/ou celular do cliente o numero do protocolo de atendimen