Quando estou logado e coloco no navegador o IP do Mk-auth, ele não mostra tela de login, mais quando faço logoff ai simconsigo me conectar, informando que a tela de login que aparece é a do Mikrotik ou melhor do Hotspot, não é a tela de login do MK-Auth,.
ai a pergunta creio que esta tudo certo pois fiz do jeito que manda o manual, alguem já passou por isso ?



Respostas
Não, está desmarcada, interessante que já revisei todo o manual, fiz refiz, só falta agora eu reinstalar o MK-Auth, outro detalhe eu não consigo acessar o MK-Auth pelo ssh, putty ou telnet, tem alguma dica ?
vc marcou a opção transparent proxy nas configurações de seu hotspot ?? se sim desmarca ela e testa novamente...
Armstrong Martins disse:
Blza, tudo bem, obrigado pela dica, e o problema quando não estou logado eu consigo entrar no MK-Auth e quando faço login não consigo mais, o que pode ser ?
isso mesmo amigo nao e a tela do hotsite q vai aparecer pra voce logar nao e sim do mikrotik