como eu tiro um site fora do cache via nat
galera venho eu aqui de novo tem como eu tirar o facebook fora do cache via nat
para q ele nao passe pelo cache ...alguem pode me da uma ajudinha srsr
valeu galera
Saiba mais…galera venho eu aqui de novo tem como eu tirar o facebook fora do cache via nat
para q ele nao passe pelo cache ...alguem pode me da uma ajudinha srsr
valeu galera
Saiba mais…Pedro e amigos do fórum,
Boa tarde!!
No cadastro dos clientes quando vou emitir os boletos de algum, o sistema abre uma janela vazia, sem montar o boleto. Vi em alguns tópicos do fórum que pode ser algo relacionado ao cadastro de contas no sistema,
Saiba mais…o meu mk-auth ñ está gravando as conecçoes de asseso dos clientes ou sejá os dias e horarios que os clientes usam e quanto usam.
Saiba mais…Recebi email do gerencianet informando o pagamento de clientes xs e ys
porem no mkauth.. somente quando clico em detalhes - informações, é q o titulo é baixado estranhamente com a da correta. digo estranhamente pq o gerencianet so aparece 31/12/1969.
Saiba mais…Boa noite...
Hoje a tarde meu MK-AUTH começou a apresentar erro de conexão com o banco de dados e ao verificar no servidor fica o tempo todo correndo uma linha com esta mensagem:
possible SYN flooding on port 85. Sending Cookies. com números aleató
Saiba mais…OLÁ AMIGOS ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA NA FUNÇÃO PEGA IP E PEGA MAG.
QUANDO EU DIGO SIM TEM ALGUNS CLIENTES Q NÃO NAVEGA JÁ QUANDO EU DISMARCO O CLIENTE VLTA A NAVEGAR.
MODO DE AUTENTICAÇÃO É PPPOE.
Saiba mais…Galera estive ontem em Teresina que é próximo de minha cidade e vi um colega que também tem provedor de internet usando o net virtua de 100mb e realmente eles entregam o que anuncia.
To pensando em fazer um link ponto a ponto de Teresina para
Saiba mais…Pedro quando o mk-auth gera nota fiscar ele nao muda o numero da nota sempre fica numero 1 alguem ja passou por isso e como resolver
Obrigado a todos
Saiba mais…Boa noite!
Após fazer vários lançamentos em contas a pagar, notei que o sistema mostra que todas estão vencidas, mas somente uma esta vencida, o que devo fazer para corrigir este erro?
Saiba mais…Gostaria de fazer um servidor virtualizado em nossa rede, para jogos (EX: CS), servidor web e outras soluções interativa em nosso Provedor.
Saiba mais…Pessoal sei que existe varios e varios topicos relatando problemas sobre a questão da nota fiscal modelo 55, porem sem solução.
A maioria dos topicos estão defasados .
Aos amigos que utilizam o MK-Auth e que tem Provedores de Acesso no Mato Grosso,
Saiba mais…ola galera,estou tendo um probleminha com um cliente meu.
e o seguinte quando ele vai jogar online no playstation a conexão cai a cada 2 minutos,gostaria de saber se tem que fazer algumas regras de redirecionamento ou algo do tipo,se alguem poder me
Saiba mais…Español
Pedro, queria consultar si al alterar los valores de los planos de acceso, se podrian modificar de manera automatica, los titulos que ya estaban generado y pendientes de pago. Ya que si no, tendria que hacerlo de forma manual uno por uno.
Po
Saiba mais…comfigurei aki radius nas torres mais o mkautk bloqueia o usuario mais o o radius das torres nao parece no site no mkauh o o sentral alquem tem a comfiguraçao para passar !
Saiba mais…Pessoal Boa Noite, estou com um grande problema, estou com o ping em minha rede muito alto, e estive mudando de cais minha antenas para ver se não era interferências pois então quando faço isso melhora e os pings começam a ficar normal entra 1ms e
Saiba mais…ALGUEM SABE O Q É ESSE ERRO NO MEU CADASTRO CHANGEIP.
pessoal estou com um problemao, varios clientes estao trocando de ip, no dhcp lease eles pegam um ip e no mk-auth estao com o ip antigo, isso geralmente acontece quando um ponto reinicia, ai tenho que limpar o ip no sistema e excluir do lease, antes
Saiba mais…pessoal nao tenho experiencia alguma com o mk-auth, peguei um provedor pra fazer umas manutenções e eles usam o mk, no entanto o outro técnico q tava aqui nao deu a senha do servidor mikrotik, pois bem, eu quero colocar outro servidor mikrotik no lug
Saiba mais…Gente alguem poderia dar uma luz e me dizer se tem como alterar o ramal dos clientes adicionais todos de uma vez?
Saiba mais…Uma pequena Contribuição pessoal .
http://fpibrasil.forumeiros.com/t215-mikrotik-routeros-web-proxy-em-modo-transparente#869
Saiba mais…