Todas as discussões (36494)

Classificar por

Load Balance

Bom dia. Meu loadblanace pirou. Quando coloco os dois links 35mb + 15 mb (bridge) ambos reduz a velocidades, e somente 1 funciona, ou seja, ele somente entra quando o outro para. Tenho um com ip static e outro dinamico.

Alguém ja viu isto?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Mikrotik x Core

OLa!!

alguém sabe me dezer se o Microtik consegue ler mais do que um núcleo do processador

tipo se eu tiver um xeon quad core e quiser virtualizar o server para o microtik usar 2 núcleos isso é possivel o microtk vai ler os dois

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

ADSL VS DEDICADO

Muitos ainda buscam alguma orientação ou informação na hora de descidir o que usar. Alguns ainda apelam para links de baixa qualidade alegando que servem ou quebram o galho. Estou aqui contribuindo com um material proprio para tornar essa decisão mai

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 3

Regras e Scripts Linha Ubiquit

Boa Tarde, Lista

Alguém já usa ou esta testando alguma regra para bloqueio de Netbios e DHCP para quem usa linha Ubiquit nas torres?

To precisando de uma ajudinha para bloquear esses tráfegos indesejados na rede.

obrigado. 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Cliente preso no radius

Bom dia Pedro.

Estou tento constantes problemas de clientes presos no radius, acredito que o script desloga.php não esteja funcionando corretamente.

Teria como disponibilizar uma versão atualizada e/ou testada do mesmo script?

Segue o log do sistema

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 128

MK-Auth+MK+VPN

Pessoal,

Hoje fui fazer a configuração da VPN que estava na minha RB, e derrubei a rede toda... pq deu conflito com o RADIOS do MK-Auth, e caiu tudo, ai voltei a configuração anterior e voltou a bombar.... minha pergunta é a seguinte, tem como fazer

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 7