Bom dia. Meu loadblanace pirou. Quando coloco os dois links 35mb + 15 mb (bridge) ambos reduz a velocidades, e somente 1 funciona, ou seja, ele somente entra quando o outro para. Tenho um com ip static e outro dinamico.
galera de uma luz ai já segui tudo certinho como ta no manual para instalar o mk-auth, mas o radius de vem em quando funciona e da mensagem que o radius não ta respondendo c digita senha errada....
Pedro, Deveria ter uma Video aula ou uma tutor explicativo sobre o sistema mk-auth das funções, tipo na conta do cliente na aba adicionais posso adicionar outro login ao cliente no mermo plano dele. SERIA MUITO BOM UMA TUTOR OU V.A.
Ola pessoal do forum, estou com mais duvidas. Observando o consumo dos clientes gostaria de saber se esta situação é norma. Setei um cliente a 64k/512k dando um torch veja que o tx dele chega entre 1000 a 1800 kbps. Mas no QUEUE list não pasta do set
Muitos ainda buscam alguma orientação ou informação na hora de descidir o que usar. Alguns ainda apelam para links de baixa qualidade alegando que servem ou quebram o galho. Estou aqui contribuindo com um material proprio para tornar essa decisão mai
Hoje fui fazer a configuração da VPN que estava na minha RB, e derrubei a rede toda... pq deu conflito com o RADIOS do MK-Auth, e caiu tudo, ai voltei a configuração anterior e voltou a bombar.... minha pergunta é a seguinte, tem como fazer