amigos sei que tem muitos topicos aberto sobre o assunto mais vamos la
hoje entrei no site kinghost criei uma conta me pedirao para registrar um dominio ai digitei por exemplo www.meusite.com.br ou seja esse sera meu dominio certo? e no plano ecolhe
Pessoal a versão ROUTER OS 6 há uma nova funcionalidade de mensurar o tamanho do cabo (em rbs série 700 ccr e aluns modelos com o mesmo switchchip) digite no terminal /interface ethernet cable-test etherXlembrando que o teste terá um melhor resultado
Pessoal estou com uma dificuldade aqui. presciso de ajuda.
vamos lá: tenho um link vdsl com mikrotik. RB 433. versao4.14, esse mikrotik esta falando com o mkauth que esta em base romota com ip fixo e esta configurado o radius, ssh, visualiza certim
Pessoal uso o Hotspot, qual a configuração ideal pra mim?
Pois vejo no manual e não entendo, já estou com MK-Auth funcionando por parte, tipo consigo me conectar e já até adicionei clientes, e de vez em quando, na hora que me conecto não consigo entr
pessoal do nada os ppoe cai, e so cai alguns, se alguem passou por esse problema econseguil resolver npor gentileza post ai ,pois esse clientes estao conectados em nano m5 e o sinal e
Estou com uma duvida e gostaria de vcs pra me ajudarem, eu tenho clientes em 4 bairros da minha cidade, estou com uma rb1100 com 13 lans, o link entra na ether1 o MK-Auth na ether2 e eu queria que os clientes conectem na interfaces
Gostaria de sugerir ao Pedro, para colocar aquele valor do desconto dado no cadastro do cliente seja repassado na geração do boleto. Vou citar um exemplo.
Temos um plano de R$55,00, porém foi concedido um desconto para o cliente de R$5,00, quando fo
Alguém usa ou já usou esta placa de rede usb, pois, pelo putty consigo inserir o ip nela, porém, não consigo pingar muito menos acessar o webadmin. Baixei o driver dela para LINUX mas não sei como instalar no MK-AUTH. Se alguém souber e puder me ajud
Boa noite pessoal, queria pedir a ajuda dos mais esperientes em wireless para tirar essa dúvida, estou para fechar um ponto a ponto de 25 km mas olhando de um ponto ao outro durante o dia parece ter um cerro quase no meio do caminho mas no Radio Móbi
Alguém de Salvador para instalação de um servidor mikrotik + cache + mk-auth. Infelizmente o "Mestre" indicado pelo site não responde aos e-mails e por telefone nunca está disponível.
ola pedro estou com o seguinte prb tenho alguns clientes q esta bloqueado no mkau-th até uns dias atras eles continuava bloc só q agora mesmo ele bloqueado ele ainda esta navegando oq pode ser ?