Mk-auth parou de enviar email
Oi pessoal,o meu mk-auth ta configurado com smtp do hotmail com porta ja 587.Não mexi em nada,e do dia 3 pra ca,parou de enviar emails.Alguem sabe de alguma coisa ?
Saiba mais…Oi pessoal,o meu mk-auth ta configurado com smtp do hotmail com porta ja 587.Não mexi em nada,e do dia 3 pra ca,parou de enviar emails.Alguem sabe de alguma coisa ?
Saiba mais…pessoal porque meu mkauth de uns dias pra ca ta consumindo esse absurdo de link.
a unica coisa realcionado a isso é essa regra do meu hotsite
hotsite.com.br
chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=0-65535
protocol=tcp dst
Boa tarde pessoal , novamente a equipe FPIBRASIL vem contribuir com ótimos tutoriais sobre BGP em Mikrotik para a comunidade MK-AUTH ..
http://fpibrasil.forumeiros.com/f74-bgp
Att. Marcio Marques
Saiba mais…radwho: Error reading /var/log/freeradius/sradutmp: No such file or directory
radclient: Nothing to send.
Pedro seguinte seria interessante se vc pudesse adicionar No campo financeiro do cliente e central um recurso como descrevo na foto abaixo.
Um Botao com um link personalizado seja ele para um servidor de jogo, de filme ou de qq outra coisa que quise
Saiba mais…Quando entro na central ou vou imprimir boleto atualizado ele nao gera com data de hoje esta atualizando normal o valor porem a data continua errada tanto na central quanto no sistema tenho que alterar manual a data e o valor, o que devo fazer?
Saiba mais…Olá, pessoal.
Tenho um MK-AUTH autenticando uma RB750 ROS 5.22.
Se eu for no MK-AUTH e digitar "ssh -l mkauth XXXX.changeip.net "system resource print" funciona normal, não pede senha e no log da RB750 aparece o log in e o log out do usuário mkauth.
Saiba mais…não consigo reparar os clientes pelo puty, fica apareçendo esse erro ja formatei 2 vezes e não teve geito alguem sabe o que pode ser
Saiba mais…Boa noite Pedro, tudo bom? ativei o sistema MK-auth no meu provedor ontem, os clientes ainda estão se cadastrando no hotsite, o sistema envio o Email de aviso que teve clientes novos cadastrados no meu Email tudo bonitinho, o problema é que eu entrei
Saiba mais…Clientes adicionais poderia ter mais detalhes, como por exemplo SSID e Ramal
Saiba mais…Ola Galera boa tarde .estou com um problema no mk - auth . meus clientes se conecta normalmente mais não estar aparecendo no cliente conectado ..tem clientes que as vezes aparecer outras não o que pode ser ? agradeço a todos
Saiba mais…ALGUEM SABE O Q É ESSE ERRO E COMO CORRIGIR.
* Your IP address is listed on SBL-XBL.SPAMHAUS.ORG blacklist. Please signup from an IP address that is not listed on the SPAMHAUS.ORG RBL.
Saiba mais…Pedro, sou novato e instalei faz muito pouco tempo o sistema, fiz igualzinho a Manual e conferi tudo e os clientes não aparecem na lista dos conectados do MK-auth. Já tentei algumas soluções dadas para o pessoal aqui do fórum mais pra mim não deu cer
Saiba mais…OLÁ AMIGOS TENTEI USAR O CHANGEIP MAIS TAVA DANDO ERRO NO CADASTRO.
MINHA DUVIDA É SE TEM COMO USAR O Winco DDNS FREE NO MK-AUTH E COMO FAÇO PRA USAR.
Saiba mais…Temos link dedicado Full-duplex 99,9% de garantia de banda.
Qual Região?
R:São Paulo capital e interior/ Curitiba/PR -Tarumã/RS.
|
Bom dia galera do fórum estou com uma certa dificuldade estou trabalhando com mikrotik a mais de 2 (dois) anos funcionar blza, essa semana passada resolvi implantar o MK-AUTH ai começo uma pequena dor de cabeça com a regra pgcorte eu só consigo acess
Saiba mais…Olá pessoal do fórum um abração a todos e ao Pedro pela sua incrível jornada.
Bom alguém pode me informar o seguinte teu um servidor MK-AUTH rodando 100% e tem uma placa de rede 10/100MB e coloquei um site de vídeo no servidor MK-AUTH para os nossos
Saiba mais…Boa noite galera eu estava com um problema pgcorte eu desabilitei no nat ele funcionou bleza
agora estou com outro problema meu roteador e OIW-2421APG + antena OMNI direcional, e so para uma camada de 10 clientes. e que gosto muito de conhece esta
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria que os amigos me indicassem algum profissional que preste serviço de manutenção/montagem de torre estaiada.
Preciso fazer uns ajustem em uma torre minha. Estou em Goiás, a 80km de Goiania.
Grato aos colegas.
Saiba mais…Boa tarde
estou com um serio problema no mk-auth quando utilizada versões anterios do mk-atuh, todos os clientes que conecta via hotspot funciona normal, depois que atualizou para a nova versão, os clientes via hotspot perde a conexão e não consegue
Saiba mais…