Ola Pedro boa noite estamos com um problema no Mk-Auth nos titulos vencidos acontese que quando vamos receber o valor e um e no recibo é outro vou posta as imagem e veja que os valores são diferentes, acontese que todos os boletos vencidos estam gera
Em contas a pagar existe ao lado direito o valor total geral de contas a pagar e total de contas vencidas, mas tambem tem a opção de fazer a filtragem por periodo e quando faço isso o sistema mostra os resultados em baixo, mas é ai que acho legal col
Gostaria muito de usar MKA como controlador, mas aqui sei-la o que acontece que nem mestre está fazendo isso funcionar, existe alguma outra opção que posso testar.
Ola pessoal, sou novo por aqui e estou ja em fase final de implantação, quando reparei que o velocimetro nao mostra a velocidade real do plano de acesso do cliente, mas sim a velocidade full, (Caso queiramos medir o troungput fica otimo rsrsrs), uso
Venho aqui para demonstrar minha indignação ao fórum Under-linux que vem banindo usuários injustamente e sem qualquer critério. Não dão o devido direito de resposta aos usuários assim como não admitem quando aparece alguma mente mais brilhante que ofu
Olá amigos. Estou prestes a tentar fechar um enlace de 40 km. No entanto, tenho dúvidas sobre quais equipamentos usar. Minha necessidade inicial é de 20 megas nesse enlace, posteriormente posso passar até para rádios digitais. Mas inicialmente não po
tem como eu fazer com que o cliente acesse mais rápido na hora de abrir as paginas e na hora de baixar algum download ele baixar em uma velocidade menor? ja fui ali nos planos na opção ponto de diminuição mas não deu certo só navega com a velocidade
OLÁ AMIGOS NA MINHA TELA DE INFORMAÇÕES DOS CLIENTES NÃO APARECEM OS DADOS COMPLETOS NÃO DO CLIENTE, ISSO É PQ EU ATUALIZEI PRA NOVA VERSÃO DO SISTEMA?
Senhores quem pode me ajudar com esse problema estou Enfrentando na minha Rede com alguns DVRs, ao Acesso Externo, tenho alguns cliente com esse DVR cujo Nome COP, tenho IntelBras funcionando de boa no acesso externo, mais esse sem Chance ele da Esse
Olá todos,tive uma problema com meu computador onde estava o mkauth,estava tudo ok ,backup automático , tudo show.Coloquei um outro computador e restaurei o backup ate blz,depois comprei outra licença.Só q agora estou com uma problema e algumas duvid
Grandes artigos sobre BGP em Mikrotik em nosso fórum esperando por vcs amigos, se cadastrem em nosso fórum e compartilhem suas informações também conosco.
ola galera tive um grande problema com a pagina de manutenção,fiz tudo conforme alguns tutorial aqui encontrado,funcionou certinho,mas depois perdir o acesso ao mikrotik,tive que resetar e refazer as configuraçoes tudo de novo,o que pode ter dado err