ajuda com alterações no hotsite
Problemas com hotsite, não consigo incluir e alterar informações no hotsite, não abre opção para digitar nada, alguém aí esta com o mesmo problema ou tem uma solução?
Saiba mais…Problemas com hotsite, não consigo incluir e alterar informações no hotsite, não abre opção para digitar nada, alguém aí esta com o mesmo problema ou tem uma solução?
Saiba mais…Boa Noite....
Uso um load balace da tplink....tl-er5120 ...muito bom mas não aguenta mais o trafego de pacote, estar chegando a 100% ....
Alguém tem uma dica de load balace.....que tenha capacidade de processamento, para aguentar muitos megas e mui
Saiba mais…buenas
alguém sabe me dizer qual diferença de PPPOE e HOTSPOT
já que nos ADICIONAIS tem a opção de PPPOE e HOTSPOT criei dois usuários
um hotspot e outro pppoe e os dois autenticam e navegam normalmente
pergunto porque estou com bastante pr
Saiba mais…Olá Pedro,
Venho primeiramente lhe parabenizar por esse excelente sistema ERP chamado MK-AUTH.
Tenho uma sugestão para a próxima release, aqui no provedor tem vários funcionários que alimentam com informações o sistema, com isso vejo a necessidade d
Saiba mais…Olá pessoal Estou com um problema , eu uso em minha rede a plataforma pppoe porem os rádios da baquiti estão roteados e discando o pppoe ai quando uso o discovery para enxergar os rádios eu não enxergo os que estão discando pppoe so enxergo os que
Saiba mais…Boa Noite Pessoal
estou com problema no mk-auth, tento incluir um cliente, ele me diz que o cliente ja existe, no relatório de atividades do sistema, consta a inclusão do cliente, mais não encontro o cadastro em lugar algum..., sendo que ja fiz up-d
Saiba mais…Sou novato mas procurei no google e não encontrei esta informação. Pode até ser simples para quem sabe, mas não é fácil de encontrar.
Gostaria de saber o seguinte:
Em HTML, é possível redirecionar para duas páginas diferentes ao mesmo tempo?
Por exemplo
pedro estou com a versao 5.23 do mk e estou tendo uma certa dificuldade de configurar com o mk-auth sera que vc nao tem por ai um p a p para configurar o mk com essa versao mais nova??? ou video qq coisa serve e pq o manual que consta p/ download e d
Saiba mais…Ola.........
Estou precisando uma dica de qual a melhor fonte nobreak POE conheço as seguintes empresas a VOLT, CCN e a V.A. Conversores(que inclusive oferecida aki no site nos Anuncios)
Obrigado
Saiba mais…
OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMINHA AQUI D UM POUCO DE URGÊNCIA TENHO ALGUNS CLIENTES Q QUANDO SE CONECTAR USA NORMALMENTE E QUANDO DESLIGÃO PERMANECI CONECTADO E QUANDO ELES LIGAM O PRA TENTAR ACESSAR DE NOVO JÁ NÃO NAVEGAM MAIS PQ TAREM CONECTADOS.
Saiba mais…Prezados amigos.
Esta acontecendo alguma coisa com os meus títulos.
Os meus clientes estão indo para a lista de clientes em atraso com um dia de antecedência, por exemplo se o cliente vence no dia 5, no dia 5 ele já esta na lista de clientes em at
Saiba mais…Boa noite galera fiz o cadastro no gerencianet e depois gere o token quando vou gerar o boleto ele so fica carregando e ñ gerar.
Saiba mais…Ola!!
Alguem sabe como fazer, com que o MK Auth, faça os boletos automaticos
mas pela data setada no sistema
ex.: se eu cadastrar o cliente sem fazer nehum boleto manual , no outro dia o sistema ira fazer os boletos automaticos , mas ele faz co
Saiba mais…Estamos precisando de opiniões pessoal , ajudem-nos , depois trazemos os resultados aqui para o fórum ..
http://fpibrasil.forumeiros.com/t277-qual-o-verdadeiro-objetivo-de-implantar-ospf#1205
Vlw !
Saiba mais…Amigos, segue uns prints e me ajudem a decifrar o que tem de errado?, pois o corte e feito mais não aparece a pagina de corte nem na taca. Sera que as regras de pgcorte estão no lugar correto? me ajudem por favor. USO SSH.
Saiba mais…Pedro!!
ja atualizei o MK-auth hoje
na exportacao dos clientes para excell nao vejo se o cliente esta em pppoe ou em hotspot
porque uso login adicionais e no relatorio só lista o login principal
o dia do vencimento do cliente tbm imprime er
Saiba mais…Olá Pedro, estou com uma duvida: como gerar nota fisca para titulos que ainda nao forao pago,
pretendo fazer da seguinte forma no dia de vencimento da fatura do cliente independente dele ter pago ou nao vou gerar a nota para ele se ele paga bem da
Saiba mais…Pedro estou com o seguinte problema:
Se imprimo o boleto pelo mk-auth está normal, porem ao enviar a remessa para o bradesco o mesmo é impresso sem o numero da residencia e mandado para o cliente que por sua vez nao recebe. Sendo assim o boleto é dev
Saiba mais…Caro amigo Pedro, gostaria de saber se vai ter uma solução pois ja formatei o hd, troquei de hd, mudei de maquina e quando reinicio o mkauth o freeradius para de funcionar, sem contar com a lentidao do webadmin que é terrivel.
comprei a licença e es
Saiba mais…