poderiamos ter um xat aqui para torna mais facil a comunicação com os colegas que usa o sistema, isso é apenas uma dica... assim vc poderia nomear algums participantes para serem moderadores ou ate mesmo mestres.
Galera eu vo jogar o papo reto...Eu to com mikrotik e makuth os 2 funcioando .. eu lendo alguns topicos no forum e salvando alguns scripts para execultar no meu mkauth...eu vi 1 camarada postando como configurar a página de manutenção... e vi a seque
Boa Noite Pedro. Seguinte, de alguns meses pra cá, estamos tendo muitas ligações de clientes onde os mesmos estão tendo dificuldade na impressão da 2ª via do boleto. Fomos atentar ao assunto e vimos que o problema está em um simples detalhe, a tela d
Estou com um probleminha no banco que não aceita o número da conta no boleto, eles querem o código do cedente. Daí eu fui digitar o código do cedente e percebi que não aceita a quantidade de caracteres, o código do cedente tem 1 dígito a ma
Queria passa uma ideia, se você achar que é útil, de colocar um código no cliente no ato do cadastro e esse mesmo código podendo ser usado em radio Ubiquit ou outros, para melhor identificação do mesmo na rede na hora de busca-lo
O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI É O SEGUINTE, ESTA APARECENDO PARA CLIENTE QUE NÃO ESTA BLOQUEADO A PAGINA DE BLOQUEIO, ESTA ME DANDO PROBLEMA, PODEM ME AJUDAR ?
Boa tarde pedro estou tendo uma difilculdade referente a comunicaçao entre o mikrotik e o mkauth estou com a vers 4.17 e ja testei com a 5.22 e a 5.23 os clientes nao estao recebendo ip no pppoe qnd conector com um pppoe dentro do mikrotik funciona q
Olá pessoal, boa tarde. Estou me deparando com a seguinte situação: quando um cliente se cadastra no hotsite e preenche o campo CEP, o mesmo faz uma busca e quando encontra os campos são preenchidos automaticamente, só que quando as informações são e
Estou com uma duvida, aos que utilizam o MK-AUTH, poderiam responder a seguinte pergunta; Tem como fazer a autenticação do usuário pelo MK-AUTH, tipo a do Mikrotik? Hoje tenho um hotspot aberto para chamar os clientes, mas seria possivel fazer isso u
Ja lhe enviei 4 e-mails desde ontem nenhum tive retorno, peço desculpa por estar postando aqui mas tenho 3 servidores mk-auth e um o hd abriu as pernas, troquei a placa logica dele mas funcionou por ape
Galera estou colocando uma rb 1100 ah na autenticação dos clientes só que muitos dizem que da muito pau usando os dois modos pppoe e hostpot, pesso ajuda aos mestres que já usou ou usa a rb e se realmente ela só pode usar um unico modo????