Pedro, criei um usuário no sistema para um funcionário, e desabilitei todos os recursos deixando habilitado apenas instalação,suporte e clientes, mas quando ele loga o financeiro perma-nesse ativo.
boa tarde pedro, meu amigo eu precisei trocar de pc e comorei uma nova licença sua.depois que instalei as rb´s perderam a comunicacao ssh.tentei colocar com o usuario mkauth mas nao comunica de jeito nenhum.me ajuda aqui por favor.grato.
Pedro notei q qdo clico no informações do cliente aparece o endereço e o numero apenas o primeiro decimal, tipo se o cliente mora no 924 de uma rua aparece apenas o numero 9, da uma olhada ai Pedrao, obrigado.
Pedro estou com uma dificuldade aqui. me ajude chará.
vamos lá: tenho um link vdsl com mikrotik. Versao 2.9.27, esse mikrotik esta falando com o mkauth que esta em base romota com ip fixo e esta configurado o radius, ssh, visualiza certim. pg corte
Boa Tarde Galera, estou terminando de configura meu MKA, resolvo um problema aparece outro, agora o mikrotik ta autenticando os cliente no radius sem os limites de banda, oque pode ser, da uma mão ai galera q q eu to esquecendo de fazer?
predro a uns 6 meses eu comprei o mk-auth desde então venho tentando homologar ele no banco sicredi e eles me pediram mais coisas alem dos 30 boletos gerado pelo programa para avaliação e homologação. Ja tinha desistido e tinha encostado ele então r
Olá, gostaria de saber se existe alguma empresa que vende soluções para carregamento de baterias com energia eólica (vento), tenho no sistema solar mais to tendo muitos problemas em tempos de chuva e neblina, agradeço a todas a atenção. Obrigado.
Uma vez ou outra, tem usuários que colocam um roteador de Operadoras como GVT, OI e o seu próprio roteador. Gostaria de saber se tem alguma programação para barrar isso? Uns tenho acessar pelo seu gateway, tenho sucesso, outros não.
Não sei se é apenas aqui, mas quase sempre que vou fazer alguma consulta em alguma conta cadastrada que clico em detalhes, o sistema fica ultra lento a ponto de ter que fechar o webadmin e relogar novamente e as vezes chego até a ficar aguardando alg