Amigos preciso mais uma vez de uma ideia, pois tenho uma RB 433 e um nano station M5 na porta ether1 da rb. Mas ele se encontra numa bridge diferente que a minha. Assim não consigo acessá-lo usando um ip, uso 2 bridge 1= Cliente 2= Bridge. A porta se
amigos gostaria da opiniao de voces tenho um PTP com 2 nanobridge de 22DBI a 2km de distancia quando faço teste de velocidade da 50MB ai começo a fazer downloads para testar a velocidade quando boto 3 computadores aki para baixar arquivos linux o lin
pessoal alguem tem um solução para o envio de mensagem mais boleto para clientes,fiz uns testes aqui,a mensagem vai mais o boleto não,já marquei na mensagem para anexar o pdf mais mesmo assim não foi;
Boa noite amigos, estou com um problema aqui no meu provedorm quando olho no log do MK vejo que alguem está tentando invadir o msm por SSH, olha agorinha vi um ip aqui e fui em busca para ver de onde era e o mesmo me remeteu ke era de Salvador, pesqu
Estou mudando toda minha rede e integrando o MKAuth, e notei que o mk coloca o ip fixo no cliente, então em algumas torres a minha quantidade de ips validos não será suficiente, então criei um pool de ips invalidos ( coloquei como Next Pool), mas o
gostaria de ajuda de vcs estou passando por um problema que ta dificil resolver, tenho uma torre em um bairro afastado pra atender so um cliente, fica no meio do mato ai repito o sinal pra casa dele, problema que nao guento trocar radio la mais so a
Pessoal to com um ptp aqui de 6km nanobridge 25, estou usando o canal 5400 em banda de 20mzh passa 30 megas full 18 de up e 12 de down,, testando no copel da 21 de download.
Agora em 40 mhz mesmo canal 5400 passa 70 full 35 de down e 35 de up onde t