Pedro, o problema do SSH é um mistério, no fórum do Mikrotik há vários posts sobre o assunto. Diversos logs detalhados e nada de solução por parte da Mikrotik.
Mas temos uma alternativa: usar telnet ao invés de SSH.
Inseguro? Sim, mas podemos configu
amigos gostaria se possivel que alguem, pudesse me enviar o print de configuraçao da conta bradesco nos boletos, pois estou meio perdido aqui, grato aguardo retorno dos amigos!!!
Pedro trabalho com carner de boleto, mas esta semana quando mandei imprimir os dos novos clientes a impressora parou de funcinar, e agora não estou achando a opçõa de filtrar por cliente, para imprimir novamente o carner de cada um deles, meu padrao
Vendo 20 antenas de grade 2.4GHz, 20DB (grandes), no estado que se encontram. Garanto que todas funcionam, mas algumas estão com cabo de 10m (poucas) e a maioria são com cabos curtos, próprias para Bulet ou AP na caixa hermética. Algumas sem os conec
Olá pessoal, estou precisando de um projeto para dar entrada na Anatel. Já possuo inscrição no Crea, Engenheiro responsável e todas as demais pendencias. O detalhe é que o engenheiro não tem familiaridade para criar um projeto de SCM. ou seja, precis
Pedro, eu gostaria de acessar meu mk-auth depois do load balance minhas configurações do load balance RB 750 são essas, por favor alguém poderia me ajudar?
Desde ontem percebi esse problema aqui, estou no interior da BA, uso OI aqui no servidor, alguem de outro estado esta com essse problema? As Imagens de algumas do google noticias estão assim.
A Ei Consulting em parceria com a ISP Networks estarão realizando em Belo Horizonte a 15ª turma do Treinamento de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom.
Este curso e um compendio de consultorias realizadas muitos provedores Brasi
Boa noite amigos,estou com um problema aqui em minha rede e venho pedir ajuda a quem possa me orientar ou dar alguma dica.Trabalho aqui com range 192.168.10.1/24, dhcp ativado ,só que quando o usuário loga e pega o ip 192.168.10.8 aparece para