Boa noite, acabei de instalar meu mk, está tudo configurado, trabalho com hotpost cliente pessoa fisca eu deixo autenticar e pessoa juridica e uns cliente que não gostam de autenticação eu deixo ele no ip bindings, todos estão cadastrados, como que e
Boa noite amigos, estou iniciando um provedor, e gostaria de saber como funciona o sistema de cobrança do GerenciaNet, pois estava pensando em criar um carteira junto á algum banco, mais vi essa opção do GerenciaNet, gostaria de saber como é feito os
bom dia pedro estou com problemas no contrato nos clientes,alguns clientes estao com contrato em branco e alguns o contrato ta normal.ja reparei os clientes que estao faltando o contrato e nada,ja reparei o banco de dados e nada,desde ja agradeço pel
Olá pessoal, então , eu usava uma vez, um script do the dude para mostrar quantos clientes estavão online no painel , so que formatei os pcs e tal e perdi esse script , ninguem teria ai para me disponibilizar?, esse script vai no the dude , e precisa
Estou fazendo a migração de um maquina para outra, so que observei que algumas informações, como conexões não são importadas tem como importar essas informaçoes
Ola amigos queria saber qual equipamento poderia usar para fechar um enlace de 100 km para passar em torno de 50 megas com qualidade um equipamento que seja bom mais nao seja tao caro se puderem ajudar por favor agradeço muito. boa noite
Olá Pedrão, nessa versão 4.95 não tem mais a opção de imprimir a ficha no controle de Instalações, teria como voltar essa opção? pois uso bastante aqui a ficha para passar pra os técnicos.
Eu atendo áreas diferentes do meu município. Gostaria de saber se há possibilidade de mandar emails para clientes de áreas específicas, pois envio aviso de manutenção na rede, e às vezes as manutenções são isoladas para uma área só. Gostaria de avisa
ola, tenho um PTP de 10 km com 2 nanobridge M5 22 dbi, estava tudo tranquilo CCQ 99.1% oscilava ate 97.4 % não baixava mais que isso, mais quando resolvi colocar mas pra cima da torre(1 metro e meio a mais), 2 antenas 1ªCPE Router MaxxStation MIMO 5,
Gostaria de saber como faço para gerar títulos em lote para os clientes. A partir de Junho / Julho preciso gerar uma remessa de cobrança, e gostaria de saber se tem algo automático para fazer isso, ou se tem que ser gerado cliente por cliente.
Ola galera, quem esta com lentidao ai na GVT ou Oi, aqui esta pessima ate para pingar para fora ta lenta..... mais alguem com esse problema, o site da Anatel nem abriu... o do mk-auth com dificuldade...
Venho aqui divulgar uma pagina que criei recentemente no facebook (hoje rede social mais usada) do nosso querido Mk-Auth, curtam a pagina pessoal, vou deixar ela livre para nossos mestres entrarem em contato comigo para adicionar como adimistrador e