Todas as discussões (36493)

Classificar por

ATA3: SRST Failed (errno=-16)

De uns dias começou apresentar este erro no  shell do meu servidor mk-auth.

Alguém sabe o que se trata?

Algo relacionado a problema de  HD?

Pois o mk-auth para de responder pela WEB quando está ocorrendo este erro.

1271065920?profile=original

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 26

Iniciante MK Auth

Boa noite, acabei de instalar meu mk, está tudo configurado, trabalho com hotpost cliente pessoa fisca eu deixo autenticar e pessoa juridica e uns cliente que não gostam de autenticação eu deixo ele no ip bindings, todos estão cadastrados, como que e

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3

Como funciona o GerenciaNet

Boa noite amigos, estou iniciando um provedor, e gostaria de saber como funciona o sistema de cobrança do GerenciaNet, pois estava pensando em criar um carteira junto á algum banco, mais vi essa opção do GerenciaNet, gostaria de saber como é feito os

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

contrato em branco

bom dia pedro estou com problemas no contrato nos clientes,alguns clientes estao com contrato em branco e alguns o contrato ta normal.ja reparei os clientes que estao faltando o contrato e nada,ja reparei o banco de dados e nada,desde ja agradeço pel

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Script The Dude

Olá pessoal, então , eu usava uma vez, um script do the dude para mostrar quantos clientes estavão online no painel , so que formatei os pcs e tal e perdi esse script , ninguem teria ai para me disponibilizar?, esse script vai no the dude , e precisa

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 333

Enlance 100 km

Ola amigos queria saber qual equipamento poderia usar para fechar um enlace de 100 km para passar em torno de 50 megas com qualidade um equipamento que seja bom mais nao seja tao caro se puderem ajudar por favor agradeço muito. boa noite

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 47

Banco de dados + php

Boa tarde, pessoal eu tenho o mk auth na rede de um clube servindo basicamente de servidor radius, gostaria de saber o seguinte... 

Eu preciso criar os usuarios do hotspot pelo mysql, pois o sistema do clube é em mysql, entao eu fiz um robozinho que

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 14

Perca de CCQ

ola, tenho um PTP de 10 km com 2 nanobridge M5 22 dbi, estava tudo tranquilo CCQ 99.1% oscilava ate 97.4 % não baixava mais que isso, mais quando resolvi colocar mas pra cima da torre(1 metro e meio a mais), 2 antenas 1ªCPE Router MaxxStation MIMO 5,

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 125

Título em Lote

Gostaria de saber como faço para gerar títulos em lote para os clientes. A partir de Junho / Julho preciso gerar uma remessa de cobrança, e gostaria de saber se tem algo automático para fazer isso, ou se tem que ser gerado cliente por cliente.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 24