Ola Predro, gostaria primeiro de parabenizar pelo sistema, uso a mais de 1 ano, com hardware dedicado, e nunca tive problemas, aqui super satisfeito, parabéns.

Gostaria de dar uma sugestão para implementar o sistema, que seria:

1º "Desbloqueio em confiança" seria usado quando o sistema bloquear o cliente exemplo numa sexta feira ai o cliente liga se comprometendo de pagar no outro dia ou na segunda feira, ai neste caso gente ter a opção de desbloquear em confiança por um tempo de no maximo uns 3 dias e depois disso se não tiver confirmado o pagamento o sistema volta a bloquear novamente.

o desbloqueio que temos hoje funciona por alguns minutos e bloqueia novamente, fazendo com que para se fazer isso teria q alterar a data de vencimento da fatura em atraso.

 

2º Utilizo aqui a opção "desbloqueia vencidos:" sim, "Desbloqueia o cliente mesmo que ele tenha apenas um titulo vencido". Gostaria que esta opção tivesse como no maximo 30 dias vencido pois o sistema deixa o cliente com fatura velha pra traz. ex. o cliente pagou a fatura de dezembro e não a de novembro com isso o cliente veio pagando janeiro, fev. mar. abril e a de novembro ficou pra traz, como que vou falar isso pro cliente que ficou uma fatura com mais de 90 dias sem pagar ele vai achar q estamos furtando ele, pq como todos sabem, o cliente tem sempre razao ne... então queria q colocasse nesta opção o teto de 30 dias vencido.

 

aguardo,

obrigado.

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Respostas

  • Amigo ai esta o problema, o sistema ja tem esta funcao no caso vc deve deixar o desbloqueio vencidos como NAO.

    Entao qd o cliente for bloqueado e entrar em contato basta vc ir no cadastro do cliente na aba financeiro colocar ele em observaçao e escolher qts dias aquele cliente vai ficar em observaçao ou seja vc pode colocar a data certinho q ele vai sair da observaçao, qd ele sair ficara bloqueado. 

    Aqui uso versao 493 e funcionando 100%

  • Sim porem quando ele pagar a fatura mais antiga e deixar a mais recente o sistema nao vai desbloquear automaticamente, e esta opção de colocar o cliente em observação, a senha do usuario funcionario nao tem permissao para alterar cadastro.

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Amigo ai esta o problema, o sistema ja tem esta funcao no caso vc deve deixar o desbloqueio vencidos como NAO.

    Entao qd o cliente for bloqueado e entrar em contato basta vc ir no cadastro do cliente na aba financeiro colocar ele em observaçao e escolher qts dias aquele cliente vai ficar em observaçao ou seja vc pode colocar a data certinho q ele vai sair da observaçao, qd ele sair ficara bloqueado. 

    Aqui uso versao 493 e funcionando 100%

  • mais ai vc coloca para ser mais dias em observação, colocando 7 por exemplo é dias suficiente para ele pagar as duas...

    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    Sim porem quando ele pagar a fatura mais antiga e deixar a mais recente o sistema nao vai desbloquear automaticamente, e esta opção de colocar o cliente em observação, a senha do usuario funcionario nao tem permissao para alterar cadastro.

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Amigo ai esta o problema, o sistema ja tem esta funcao no caso vc deve deixar o desbloqueio vencidos como NAO.

    Entao qd o cliente for bloqueado e entrar em contato basta vc ir no cadastro do cliente na aba financeiro colocar ele em observaçao e escolher qts dias aquele cliente vai ficar em observaçao ou seja vc pode colocar a data certinho q ele vai sair da observaçao, qd ele sair ficara bloqueado. 

    Aqui uso versao 493 e funcionando 100%

  • Pedrão olha pra mim aquela questão da função "desbloqueia vencidos" onde que a fatura vencida não ultrapasse "dias para corte" informado no cadastro de cliente.

    Peço isso porque aqui tenho muitos clientes que pagam a fatura atual e deixa de pagar a mais antiga, com isso o sistema fica boqueando e desbloqueando ele o tempo todo.

    Fazendo dessa forma o cliente pode ficar com 1 fatura em atraso desde que ela não tenha mais dias do que informado no campo "dias para corte" ou seja vai fica sempre com a fatura mais recente em aberto.

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