Qual LoadBalance Você usa?
Saiba mais…De sua opinião , poste ai qual loadBalance voce esta usando se é peplink ou mikrotik PPP poste as regras e mostre quanta eficiência ele tem dentro da sua rede
Saiba mais…De sua opinião , poste ai qual loadBalance voce esta usando se é peplink ou mikrotik PPP poste as regras e mostre quanta eficiência ele tem dentro da sua rede
este es el video del smnp http://youtu.be/vJ-_3v1ldIk
y este es el video de la falla al imprimir www.youtube.com/watch?v=4kpkEy8rqSk
los videos lo hice porque yo no hablo portugues
Saiba mais…pessoal baixei uma iso fiz a instalação mas a versão que aparece é a 4.94,mas tice observando que a maioria usa 4.95 onde consigo essa versão,alguem tem ela pra mandar pra mim,tentei atualizar pelo update do mkauth mas diz que não tem acesso a atuali
Saiba mais…ola alguém pode ajudar desbloqueei o powerbox + nao consigo por o rb 450gl p discar
ja tentei de todas as formas ex pppoe cliente dial up ele conecta + nao dar net
ele so conecta na net se eu por loguin e senha da gvt no diau up
Saiba mais…Bom Dia, Lista.
Estou atualmente usando o sistema DISC-OS 2, em meu IPABX para atendimento dos clientes, mas de uns dias para cá ele ta loco.
Gostaria de saber se alguém da lista conhece algum sistema melhor?
obrigado.
Saiba mais…boa tarde ja acertei a data e a hora do sistema mais a data da bios ta errada ai toda vez que preciso desligar ou falta energia fica com a data errada e bloqueia todos os clientes
Saiba mais…Pessoal, instalei recentemente o MK-Auth, e me surpreendi com os recursos do sistema, só encontrei dificuldade em como fazer para trablhar sem banco, recebendo o pagamento dos clientes em mãos, como devo fazer?
Saiba mais…traductor google
oi Pedro ... Eu tenho sérios problemas quando se quer imprimir seus próprios bilhetes eu não posso fazer, porque a visualização é branco e eu não consigo conectar via ssh mkauth com mikrotik ssh ... Eu trabalhei bem com RouterOS vers
Saiba mais…bom dia amigos, to precisando de uma ajudinha, quando crio um novo usuário para o hotspot ele adiciona um _ entre nome e sobrenome do cliente. Suponhamos que o cliente se chama jose pedro dos santos ele faz isso jose_pedro_dos_santos eu preciso que e
Saiba mais…Olá, estou fazendo a integração do mk auth com o meu mikrotik mas ainda não consegui entender como a página de login do mk auth se torna default substituindo a do prório mikrotik, por que quando o clientes não está logado se tentar navegar aparece a
Saiba mais…boa noite amigos do forum, hoje apos uma atualização do sistema perdi todo o acesso via web do mkauth, via putty acesso normalmente, mas pela web não acesso, tenho ip valido, o meu site inclusive funcionava normalmente, mas depois da atualização não
Saiba mais…Como detectar e bloquear o tráfego programa Hotspot Shield (aplicação openvpn).
se você deseja bloquear esse tráfego , mikrotik v3.30 ou superior, você tem que adicionar estas regras em firewall mangle.
regras mangle
Saiba mais…Estou com um problema meu link que eu tenho só um ip fixo disponivel está na black list, e alguns sites não abrem. como facebook.com speedtest.net pesquiisa no google se torna demorada. está me causando um transtorno aqui.
Saiba mais…Tive um problema curioso em uma rede cabeada. 2 switches acendem e apagam o led de atividade de maneira lenta, mais ou menos 1s apagado e 1s aceso nas duas pontas.
A distância é de mais ou menos 60 metros usando cabo Hercules blindado para uso extern
Saiba mais…bom dia comprei a licença estar tudo instalado mais não sei como prosseguir
Saiba mais…Amigo estou com um problema de conexão com meu radius...
Alguns clientes conecta normal mas outros não conecta de jeito nem um, já troquei senha usuario reparei a conexão e nada..... não sei mas o q fazer...
Vou posta o erro de log do meu mkt repar
Saiba mais…Atenção, aos menos informados, tomem cuidado com quem contratam para realizar manutenção e/ou aquela 'ajuda' sem fins lucrativos.
Para quem ainda não sabe, muitas pessoas costumam trocar backups de suas rb's na intenção de ajudar, só que as vezes exi
Saiba mais…Gostaria de saber se tem alguma forma de controlar o MK mas aqui o meu é com BGP e nao uso nem Hotspot e nem pppoe e sim ipfixo, tipo quando cadastrar o cliente ja aparece na queue e ja cadastra o mac e Ip na arp.
nao me preocupo com pagina de corte
Saiba mais…Pedro, to operando em locais diferentes com planos diferentes, dai queria saber se tem possibilidade de no mesmo servidor ter paginas diferente ex: index seria um menu para escolher o local dai era redirecionado pra pagina daquele local, ou tenho que
Saiba mais…galera e o seguinte, tenho essa topologia na minha rede
mk-auth ---->mikrotit 6x hotspot <------servidor arquivos
so que as regras q estou colocando nao passa nada a full so passa pela velocidade do cliente mesmo. aqui estao minhas regras
/ip
Saiba mais…