Pessoal, está acontecendo um problema estranho na minha rede. Nas ultimas semanas, alguns equipamentos UBNT (nanostations Loco e Nanobridges M5), estão se desconectando das torres e depois não voltam a se conectar sozinhos a menos que sejam reiniciad
Ola pessoal instalei o PLAYSMS esta funcionando perfeito mais tem um problema ele envia sms via pront do linux mais pelo sistema playsms nao envia gostaria de saber o que pode ser !
Ontem me deparei com um erro inesperado no mk-auth e após isso não consegui mais acesso ao mk-admin, tudo ocorreu em um momento em que eu estava cadastrando um novo cliente.
Quando tento acessar é como se o apache não estivesse rodan
bom dia estou tendo problemas na versao 4.95 e gostaria de voltar para 4.90, da concluido, so que nao volta permanece a 4.95 alguem sabe me dizer porque.
Boa tarde galera, estou com uma duvida alguem pode da uma dica ai?
tenho uma torre principal onde fica o mk-auth mais um mikrotik que controla banda dos clientes, "rede toda em bridge" mais estou querendo rotear a rede, e não consigo cadastrar esses
Pessoal, fiz mais ou menos a topologia da minha rede. A rede em produção é a que está à direita, com a diferença de que a RB 1100 está no lugar da RB750g. O que preciso é fazer com que, no novo cenário(abaixo) toda vez que o VDSL falhar, automaticame
Pedro, tive olhando o relatório de conexão do cliente, será que poderia fazê-lo em pdf e com informações mais básicas para que pudessemos mandá-lo para o cliente quando solicitado?
Eu pensei mesmo até em mandar todo mês para todos os clientes, como f
Olá Pedro teria como colocar uma pagina tipo um dia antes do cliente ser bloqueado, tipo um ultimo aviso? seria legal tipo "Por falta de pagamento sua conexão será bloqueada em algumas horas, entre em contato com a gente.
gostaria de saber se alguem sabe se a versão do mikrotik 5.X está com problemas na chave, no radius não está visualizando as informações da RBs atualizadas.
Agora depois do almoço eu perdi o acesso no sistema mk-auth de meu provedor de Botucatu-SP, todos meus acessos via web e SSH estão bloqueados, esta dando uma mensagem "Acesso ao sistema negado". Se não for alguma atualização que o Pedro fe
bom estou tendo dificuldades para configurar o mikrotik com o mkauth tenho teamviewer disponivel e minha net nao e lenta se alguem puder ajudar agradeceria muito
Visualizei vários tópicos desses mas não consegui resolver o meu problema ainda, o mk-auth não está comunicando com o mikrotik, já refiz o user no mikrotik, importei novamente a chave, mas não consigo visualizar.
Galera boa noite a todos, sou novato em Mikrotik e gostaria de tirar uma duvida aqui com vocês. No caso vi em um dos grupos de MK que participo de uma pessoa que comentou uma dica de segurança para as redes para impedir que algum usuário espertinho f