Todas as discussões (36604)

Classificar por

IPABX

Bom Dia, Lista.

Estou atualmente usando o sistema DISC-OS 2, em meu IPABX para atendimento dos clientes, mas de uns dias para cá ele ta loco.

Gostaria de saber se alguém da lista conhece algum sistema melhor?

obrigado. 

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 27

criar usuario para hotspot

bom dia amigos, to precisando de uma ajudinha, quando crio um novo usuário para o hotspot ele adiciona um _ entre nome e sobrenome do cliente. Suponhamos que o cliente se chama jose pedro dos santos ele faz isso jose_pedro_dos_santos eu preciso que e

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

configurar mk auth

Olá, estou fazendo a integração do mk auth com o meu mikrotik mas ainda não consegui entender como a página de login do mk auth se torna default substituindo a do prório mikrotik, por que quando o clientes não está logado se tentar navegar aparece a

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39

Perdi acesso web mkauth

boa noite amigos do forum, hoje apos uma atualização do sistema perdi todo o acesso via web do mkauth, via putty acesso normalmente, mas pela web não acesso, tenho ip valido, o meu site inclusive funcionava normalmente, mas depois da atualização não

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 33

IP FIXO na BLACK LIST

Estou com um problema meu link que eu tenho só um ip fixo disponivel está na black list, e alguns sites não abrem. como facebook.com speedtest.net pesquiisa no google se torna demorada. está me causando um transtorno aqui. 

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

Erro com radius

Amigo estou com um problema de conexão com meu radius...

Alguns clientes conecta normal mas outros não conecta de jeito nem um, já troquei senha usuario reparei a conexão e nada..... não sei mas o q fazer...

Vou posta o erro de log do meu mkt repar

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 112

ALERTA!!!

Atenção, aos menos informados, tomem cuidado com quem contratam para realizar manutenção e/ou aquela 'ajuda' sem fins lucrativos.

Para quem ainda não sabe, muitas pessoas costumam trocar backups de suas rb's na intenção de ajudar, só que as vezes exi

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 54

Duvida de configuracao

Gostaria de saber se tem alguma forma de controlar o MK mas aqui o meu é com BGP e nao uso nem Hotspot e nem pppoe e sim ipfixo, tipo quando cadastrar o cliente ja aparece na queue e ja cadastra o mac e Ip na arp.

nao me preocupo com pagina de corte

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5