Conforme imagem abaixo em uma das minhas torre no histórico de conexão do cliente aparece o ssid, mas nas outra não aparece, qual a configuração que dever ser feita para aparecer para todos? ( usso chave ssh ).
Bom preciso configurar um mk com dois links, um link é da OI, dando dhcp já automático. o outro é um link a rádio (PPPOE) no caso esta configurado este pppoe em um roteador que também está dando dhcp, e pra rede interna tem que sair o ip na faixa 192
Boa tarde Pedro, gostaria de pedir a você para adicionar a função mac automático no login adicional poque venho percebendo conexões com mac diferente as vezes agente acaba esquecendo de add. de já agradeço.
Boa tarde colegas do fórum, queria tirar uma dúvida com o pessoal mais experiente so bre o consumo de uma rb 433ah com 2 cartões r52hn, preciso fazer o calculo para saber o numero de baterias que vou ter que colocar em um pop aqui, vou utilizar a fon
PEDRO É O SEGUINTE CADASTREI 2 CONTAS BANCARIAS MAIS ELE NAO TEM A OPSAO DE SELECIONAR O BANCO QUE QUERO GERAR A COBRANÇA DE UM BOLETO PARA O CLIENTE , HJ TENHO A CAIXA ECONOMICA E O SANTANDER E QUANDO EU GERO UM BOLETO SO SAI PELA CAIXA ECONOMICA M
Amigo nessa versão 4.95 eu não estou conseguindo reconhecer quais boletos ja foram impressos pois ao emitir os mesmos ja aparecem em negrito. Existe alguma outra forma de identificar?
passa quantos MB com rocket m5 num ptp de 3 quilometros com visada tenho um par de nanobridge de 22dbi ptp a 3 quilometros com visada total so passa 35MB meu link e de
amigo tenho um link da gvt de 15MB esta a 3 a 4 quilometros de distancia la onde esta o modem coloquei uma nanobridge de 22DBI na outra ponta recebendo outra nanobridge de 22DBI com visada total tera algum problema se na outra ponta o mikrotik discar
Qual ip de atualização pedro estava tudo normal ja faz tempo pois esta semana sem eu fazer nem uma alteração nao consigo atualizar mais detalhe faço pelo mikrotik telnet clico SSH e usuario e senha ele faz isto e trava --2013-03-26 22:52:13-- http://
gostaria de saber se eu posso istalar o mk-auth em casa pois minha rb estar em uma torre e gostaria de isntaalr o mk auth em casa fica longe da tore tem como?
É possivel fazer um lancamento automatico de titulos de todos os clientes cadastrados?
Eu nao uso o financeiro do mk-auth, entao a opcao de gerar titulos automaticos esta "0". Mas estou usando agora o brazcom para emitir a nota 21, e gostaria de lanc