Acesso a central
Pedro seria possivel criar um usuario apenas para a central do assinante
Saiba mais…Pedro seria possivel criar um usuario apenas para a central do assinante
Saiba mais…O Pedro!
Reparei que o backup automático não esta funcionando aqui.
Tipo, ele ate faz o backup, porem o arquivo é bem menor que o normal.
Uma vez te enviei um backup e você tinha dito que estava corrompido.
O backup só não é corrompido quando faço
Saiba mais…Os mikrotiks pararam de autenticar usuarios na minha rede.
Notei que dentro de /var/log/messages aparece a mensagem:
Mar 18 17:15:03 mk kernel: [ 253.184698] freeradius[1327]: segfault at 0 ip b73c28bc sp b26f8900 error 4 in libc-2.11.2.so[b7392000+
Saiba mais…Emito ART para desenho em autocad, montagem e instalação em torres telecom estaiadas e autoportantes. Certificado de Trabaho em Alturas, e Atestado de Comissionamento Munck.
Saiba mais…Olá colegas...
Estou em busca de Cases Mikrotik para Rack 1U.
Segue foto do modelo neste link: https://www.mikrotik.com/client/img/mfm/rm750+450.jpg
Se souberem alguma loja de confiança, me falem!
Obrigado!
Saiba mais…Boa Tarde pedro, seria possivel ao abrir um chamado ele gerar um protocolo diferente deste que e gerado:
20130313_63AEC9E2
poderia ser tipo assim: 04032013xxxx
onde teria a data seguido de xxxx que seria a numeraçao do chamado so que sendo numeros.
Saiba mais…Boa Tarde.
Algeum ja resolvel o problema do site que num funciona interno? se digitar por ex: www.ynt.com.br interno so aparece a pagina da mikrotik, ja pela 10ª vez venho aqui no site para ver se alguem tem alguma solução, porque acho que todos tem
Saiba mais…É isso mesmo ou meu programa está com problemas?
Saiba mais…Pedro, um Help..... apos uma queda de energia meu servidor esta dando erro no radius ou no mysql nao sei identificar o problema:
Erro%20Log%20Mk.jpg.....,radius_log.jpg....
Saiba mais…Boa tarde
Eu tenho um mk auth em uma rede, servindo basicamente de radius para usuarios " associados de clube" preciso tirar prioridade do campo cpf para criar os usuarios ...
como faço isso ?
Saiba mais…Faço consultoria em diversas áreas;
Diagnostico de Transmissora Interferência 2.4 Ghz e 5.8 Ghz
Mikrotik
Configuração de Balanceamento de Link
Configuração PPPOE e Hostpot
Configuração Pagina de Corte Manutenção e Aviso.
Firewall e Separação de Eth
Saiba mais…olá amigos estou com uma duvida aqui tenho que colocar um rb 711 como ap-briged para liberar sinal via wireless em um praça sendo que ela vai receber o link via cabo e conectando por PPPOE ate ai blz ela conecta eu faço o teste de ping pelo nex termi
Saiba mais…pedro e amigos, como seria a configuração correta pra esse cenário?
a Rede em preto ja esta funcionando pefeitamente.
quero adicionar esse 2° mikrotik e fazer dele um segundo concentrador de PPPOE e ele ir buscar as conecçoes na base de dados do mk
Saiba mais…Olá, quando vou na ABA Titulos a receber, e faço uma busca do mes inteiro... o MK - AUTH me da um valor total dos clientes, valor bruto, e alguns clientes dou desconto, só que os clientes que tem desconto o mk-auth na hora de somar na busca mensal na
Saiba mais…OW. meus changeip atualiza no site, mas se eu for no winbox colocar o nome do server, ele nao conecta. dai tenho que ir la no site do changeip.com e pegar o ip. e ai sim ele conecta.
com isso surgi um outro problema: tenho uns servidores aqui em base
Saiba mais…Bom dia!
Gostaria de um help atualizei o meu cloud mk-auth ontem de versão 4.94 para 4.95 depois da atualização perdi o acesso via web. acesso via Putty, tbm acesso via winscp todos os arquivos permanecem intactos.
Imaginei q poderia ser um erro na
Saiba mais…Olá Pedro, recentemente fiz a migração do meu servidor de e-mails para hotmail (ja que pelo google este serviço está sendo cobrado), e estive pensando em disponibilizar a criação de e-mails do nosso domínio para os clientes (a hotmail fornece um módu
Saiba mais…Pessoal, implantamos várias RBs nas Torres como bordas OSPF e alguns clientes estão dando erro de autenticação e só conseguem conectar após serem reparados no mk-auth, acontece que ao desligarem e relligarem o roteador o problema volta, já reparei o
Saiba mais…pedro meu mk-auth nao mostra resumo dos acesso no boleto o que pode ser ?
Saiba mais…O Pedro!
O sistema esta com algo errado ao estornar valor que cliente pagou.
Exemplo:
Um cliente tem como mensalidade o valor de 80 reais.
Porem quis pagar 100,00 reais.
Ai o que acontece.
Fui no boleto e dei baixa sem colocar o acréscimo de 20 reai
Saiba mais…