Boletos de todos bancos
Pedro vc tem algum comando que possa limpar a opção : nosso numero do boletos bancoob ou de todos os bancos ?
si alguém tiver agradeço
vlws
Saiba mais…Pedro vc tem algum comando que possa limpar a opção : nosso numero do boletos bancoob ou de todos os bancos ?
si alguém tiver agradeço
vlws
Saiba mais…Estamos a pouma mais de 01 ano com o MK sempre temos alguns constragimentos com nossos clientes:
Clientes são desativados, e depois voltam automaticamente ativos ao sistema.
Saiba mais…Pessoal,
A um tempo atraz, me lembro que li em algum lugar (só não lembro onde), que havia começado a negociação com a Anatel, para que os provedores que desejassem atuar apenas na sua cidade, ou região ou até mesmo no seu estado, haveria uma SCM, m
Saiba mais…bom dia, como faço para tirar um relatorio dos clientes e seus respectivos pagamentos, pois na opçao de relatorios, financeiro por cliente, sai o total faltante e total recebido, eu preciso por mes, por exemplo, no mes 04 fulano de tal e valor que el
Saiba mais…
oi caros amigos eu gostaria de saber se tempo como agente fazer a instalação do mk-auth em um cartão micro SD e fazer que esse programa rode direto na RB433AH, ja que essas placas ja vem com o slot para tal cartão?
grato pela a atenção e compeençã
Saiba mais…Alguem aí tem enlace com Rocket, na distancia de mais de 50 km?
Saiba mais…pessoal coloquei um servidor de midia na minha rede. porem nao sei como faço para passar ele a full. sera que alguem pode me da uma luz
Saiba mais…Olá pessoal, a questão é a seguinte não uso web proxy e configurei o acesso a rede pelo firewall mesmo, colocando ips do computadores e as palavras que gostaria de bloquear estão ali tbm. O meu acesso a internet é via rádio então uso PPPoE se não est
Saiba mais…Galera existe uma forma que funciona aviso com PPPOE perfeitamente sem problemas?
Saiba mais…Bom gostaria de saber se existe um tutorial para instalar o mk no HD, tenho que ter uma versão linux instalada isto eu seio, eu baixei o iso do MK, conseguiria emular ele no vmware na minha máquina para testar o web proxy + cache?
Quais seriam os pr
Saiba mais…Olá amigos, estou querendo ativas as paginas de aviso e corte, só que queria saber se elas funcionam com IP Dinamico e outra coisa a minha pagina de hotspot é toda personalizada, para ativar as paginas preciso modificar todo o meu arquivo hotspot ou
Saiba mais…pessoal configurei o gerencianet ja integrei com meu mkauth quando cadastro um cliente automaticamente em gerenciar cobranças do gerencianet aparece os 6 boletos do cliente do mkauth mais nao sei como imprimir os boletos no farmato de carnes ou seja
Saiba mais…Pedro tudo bem, gostaria de saber se tem como vc fazer um cadastro no mk-auth de repetidoras para a gente saber de onde o cliente esta se cadastrando qual frequencia e o que qual equipamento esta nessa repetidora por ex uma nano bridge de 58 ghz prat
Saiba mais…amigos já tentei mudar a imagem da minha pagina de corte não da certo vou lá em inserir/editar imagem busco a imagem que quero e não da certo...
já arrastei a imagem para a pagina de corte na hora que envio fica em branco alguém pode me ajdar por fav
Saiba mais…Gostaria de saber se este equipamento é bom na função AP, e poderia conectar quantos cliente nele de 2mb á 4mb sem problemas? Uso o sistema de hotspot. E se existe um outro equipamento que poderia ser melhor que ele na função AP para ser colocado num
Saiba mais…Mais um PDF com um bom encorajamento. Hoje no mundo dos negocios toda informação pode fazer a diferença. Posto aqui um pdf pequeno, contendo táticas para melhorar e continuar crescendo no mundo telecom. Sucesso a Todos!
Arquivo pdf crescer.pdf
Saiba mais…bom dia como mandar mensagens para um crinte via imeil?
Saiba mais…sincronia mkauth com rb750gl versá 6.0rc12 - e nem com a versão 13 não estou conseguindo sincronizar
estou indo passo a passo certinho mas nada acontece ,,,,
alguem
Saiba mais…