Gostaria de saber se tem como eu cadastrar todos meus cliente pela aquela tabela que tem quando vc exporta um cliente, queria preencer ela de uma só vez e importa no mikrotik. tem como ?
Boa noite a todos. Gostaria de descrever o que ocorreu comigo e até já havia percebido isso. Quando você faz alguma alteração de configuração de faixa de IP ou altera os planos é necessário reparar todos os clientes, até ai tudo bem e sem problemas,
Bom dia Pedro, tem como mandar todo mês para aquele cliente específico boleto automático??? sem ser necessário fazer isso manual?? Com a minha assinatura no e-mail??? se tem, não achei!!! caso não tenha estuda essa possibilidade!!! tenho alguns clien
Eu tenho um a 5 anos montado em uma placa ASUS off, com 1GB Ram e o sistema instalado em um Pendrive de 1GB. com uma media de 45 clientes com planos de 3 MB.
Pessoal todo mundo aqui que trabalha com mkauth algum tempo tem conhecimento desse velho problema de incompatibilidade vai saber de quem entre o Mkauth e versões 5.2X superior do mikrotik recentemente comprei uma RB2011UAS ( muito boa e barata por si
Ola pessoal, gostaria de saber opiniao do pessoal, muitos aqui usam mikrotik voces acessam remotamente os aparelhos como nano bullet nos PTP em bridge ou nao tem acesso?
Estou querendo usar uma RB 750 que estar encostada, como uma switch, tem como, já tentei por em bridge, configurando porta por porta mais não navega, ate recebe IP mais não navega.